Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Pessoal ignorou legal minha dúvida😛

Postado
Em 05/08/2023 às 12:50, Mozer da Silva Reis disse:

Bom,uma piada de Chaves que eu confesso que nunca entendi muito bem foi aquela do episódio do Seu Madruga fotógrafo em que o pai da Chiquinha diz que até daria  dinheiro pra Dona Florinda se ela deixasse ele fotografar ela.Qual o sentido dessa piada?Nunca entendi muito bem.

Seu Madruga tá zoando a dona Florinda, chamando-a de feia. 

Pois ele começa dizendo que se a foto sair bonita ele cobra 40, e vai diminuindo o preço e a qualidade da foto.

Até que ele fala: "se a foto sair Quico (que é feio a ponto do Chaves dizer que está estragando a parede :lol:) não cobro nada"

E aí no final ele fala "e tem mais, se me deixar fotografar a senhora lhe dou 10 de volta!" 

Quer dizer que a foto da dona Florinda é pior do que a do Quico. 

58 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pessoal ignorou legal minha dúvida😛

Respondido! 

Não tinha visto esse tópico na página inicial. Eu, e acho que outros também não abrem os sub fóruns. 

• 3 semanas depois...
Postado

O trecho em espanhol do episódio em que Chaves diz que "Se solicita é cuca lisinha" não se encontra em nenhum lugar?

Postado
4 horas atrás, Professor Baratinha disse:

O trecho em espanhol do episódio em que Chaves diz que "Se solicita é cuca lisinha" não se encontra em nenhum lugar?

Não, assim como a maioria dos cortes conhecidos que só sabemos da existência porque o SBT continuava exibindo. Há uma escassez de gravações em espanhol compartilhadas na internet.

• 7 meses depois...
Postado

Eu sei que esse tópico está parado há um tempão, mas me veio uma dúvida que está me deixando bem curioso.

Onde acharam a abertura completa da Maga do episódio Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2? Eu vi esses dias e fiquei completamente em choque ouvindo a narração do Gastaldi. 😅

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
5 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu sei que esse tópico está parado há um tempão, mas me veio uma dúvida que está me deixando bem curioso.

Onde acharam a abertura completa da Maga do episódio Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2? Eu vi esses dias e fiquei completamente em choque ouvindo a narração do Gastaldi. 😅

Eu fiz esta pergunta no tópico da CD mas até hoje não tive resposta :lol: Quem sabe por aqui alguém responda...

Postado

Responderam isso no tópico da investigação perigosa (1973)

Postado

Disseram que era um fonte anônima do SBT, né?

É melhor assim mesmo. A gente ganha a abertura e não complica pro guerreiro que vazou isso.

• 3 meses depois...
Postado

Estou procurando saber qual é esse episódio pra poder usar pra um trabalho e não to lembrando qual é.
images?q=tbn:ANd9GcT7SQtarJRD_5qyHYJ5Q_a

Postado

Parece ser "A sociedade - Parte 1 (1978)"

Postado

Acho que não, o trecho da Sociedade é ele perdendo o dinheiro por jogar cara ou coroa com o Chaves e a Chiquinha.

Postado
Agora, alissongamer2 disse:

Estou procurando saber qual é esse episódio pra poder usar pra um trabalho e não to lembrando qual é.
images?q=tbn:ANd9GcT7SQtarJRD_5qyHYJ5Q_a

No episódio "Como treinar um novo campeão", de 1977, ele faz isso. Não lembro se ele faz o mesmo também na versão "Uma lição de boxe" de 1974.

Mas pelas flores na parede, creio que seja de fato na versão de 1977.

Editado por Roberto Macêdo

Postado
  • Autor

Tópico unido. :s_success:

Postado
6 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Mas pelas flores na parede, creio que seja de fato na versão de 1977.

Sim, é a versão de 77 mesmo.

Postado

É isso mesmo pessoal, Como treinar um novo campeão de 1977, muito obrigado🥰

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.