Postado 3 de Maio de 2020 5 anos E na assinatura o hacker mais famoso de todos os tempos, não é? Editado 3 de Maio de 2020 5 anos por Rodrigo Colorado
Postado 3 de Maio de 2020 5 anos 3 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: E na assinatura o hacker mais famoso de todos os tempos, não é? kkkkk sim , mas coloquei essa assinatura faz tempo , fiquei sem ideia pra colocar uma nova. Editado 3 de Maio de 2020 5 anos por Pirata Alma-Negra
Postado 4 de Maio de 2020 5 anos 22 horas atrás, Pirata Alma-Negra disse: Avatar novo , Revista Tele Guia de Outubro de 1997. Legal o gif da assinatura
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos Novo avatar: Salama de Amaburi, feito por mim mesmo Fan art completa: Spoiler Editado 8 de Maio de 2020 5 anos por Quico Irônico
Postado 19 de Maio de 2020 5 anos O grande Layne Staley P.S.: Agora ninguém mais vai me confundir com o Matheus Zika
Postado 26 de Maio de 2020 5 anos Adiantando o Avatar de Junho... Nyvi Estephan provavelmente pensando na @ dela, que aliás, não sou eu :I
Postado 30 de Maio de 2020 5 anos Tava sem idéias pra colocar no avatar, então decidi colocar a melhor EF que já existiu
Postado 1 de Junho de 2020 5 anos Este é um post popular. Mês novo, avatar novo! Dessa vez resolvi manter ainda a Salama de Amaburi, mas agora com uma nova fan art mais bonitinha e kawaii feito por mim mesmo Fan art completa: Spoiler
Postado 2 de Junho de 2020 5 anos Por causa das Emissoras Fictícias, alterei a foto de perfil, com o logo da TV Medeiros E também alterei a foto de capa, para um print do Programa Chespirito na Caracol HD2
Postado 5 de Junho de 2020 5 anos Avatar e capa de perfil nova Agora é que o Homessa não sai do meu perfil
Postado 6 de Junho de 2020 5 anos Este é um post popular. Avatar: Ramón Valdés nos anos 80 Assinatura: bastidores do episódio "E o festival continua...", de 1976.
Postado 7 de Junho de 2020 5 anos 16 horas atrás, Chapolin disse: Acho que nunca tinha visto esta foto aí do festival Surgiu na internê e o @John Jow deu uma melhorada na posição. Inclusive, lá da página dele que "kibei". rs
Crie uma conta ou entre para comentar