Postado 9 de Junho de 2020 5 anos 32 minutos atrás, Cortal Cristado disse: Parece o Osmar Prado. Podes crer.
Postado 19 de Junho de 2020 5 anos Chespirito Chaplin. Fotos colorizadas por um aplicativo HORRIBLE de colorização automática, mas eu até gostei dessas aí.
Postado 21 de Junho de 2020 5 anos Foto de perfil: Foto do Insta da Nyvi, com um circulo nas minhas cores favoitas: Azul, Roxo e Vermelho Foto de Capa: Placa da Rua Marielle Franco.
Postado 26 de Junho de 2020 5 anos Novo avatar: Sebastian de Chocolate com Pimenta debochando da Olga abandonada no altar.
Postado 30 de Junho de 2020 5 anos Este é um post popular. Avatar novo: Drew (Todo Mundo Odeia o Chris) de palhaço, assustando a Tonya no episódio ''Todo Mundo Odeia Playboy''.
Postado 30 de Junho de 2020 5 anos 32 minutos atrás, Homessa disse: Drew (Todo Mundo Odeia o Chris) de palhaço, assustando a Tonya no episódio ''Todo Mundo Odeia Playboy''. Eita coisa macabra!
Postado 30 de Junho de 2020 5 anos 32 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Eita coisa macabra! Eu assisti este episódio ontem.
Postado 30 de Junho de 2020 5 anos Em 26/06/2020 às 00:15, Engenheiro Pudim disse: Novo avatar: Sebastian de Chocolate com Pimenta debochando da Olga abandonada no altar. Com direito à Graça lá atrás.
Crie uma conta ou entre para comentar