Postado 2 de AbrilAbr 2 Este é um post popular. Eu não gosto de seguir modinhas, mas desta vez aproveitando a modinha no estilo Studio Ghibli abri uma exceção Uma conta que eu sigo postou algumas imagens de Chaves no estilo Ghibli, achei bem legal elas
Postado 25 de MaioMai 25 48 minutos atrás, HOMESSA disse: Bento, meu labrador de estimação. Que lindo todo fotogênico
Postado 25 de MaioMai 25 2 horas atrás, HOMESSA disse: Bento, meu labrador de estimação. Que bonitinho! 🥺❤️🩹
Postado 22 de JulhoJul 22 Autor 30 minutos atrás, Aether disse: majiko 30 minutos atrás, Andy disse: Saúde. 30 minutos atrás, Raphael disse:
Postado 21 de AgostoAgo 21 Nick novo, avatar novo! Professor Imbecildo direto da expedição arqueológica na área.
Postado 22 de AgostoAgo 22 20 minutos atrás, Cortal Cristado disse: Fiquei sem o meu cachorrinho, mas eu ainda tenho outro animal. Muito bom!
Postado 22 de AgostoAgo 22 Assinatura Nova: Filipa[Cláudia Abreu] na novela ''Dona de Mim'' Editado 22 de AgostoAgo 22 por HOMESSA
Postado 23 de AgostoAgo 23 Remasterização do meu avatar, com cores melhores e detalhes mais nítidos! Agora finalmente dá pra ver o desenho da caveira Cortesia do @Mula Irônica
Crie uma conta ou entre para comentar