Postado 3 de Fevereiro de 2020 5 anos Avatar novo:Delícia Silverstone, digo, Alícia Silverstone bem gata em ''Batman e Robin' (1997)
Postado 3 de Fevereiro de 2020 5 anos Avatar de fevereiro: DJ Luigi, sugerido pelo @Quico Irônico. Editado 3 de Fevereiro de 2020 5 anos por Luciano Junior
Postado 3 de Fevereiro de 2020 5 anos 21 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Por que? Frescura minha não lida não.
Postado 3 de Fevereiro de 2020 5 anos Antigamente o @Remédios das Dores da Angústia que era fiscal de avatar.
Postado 3 de Fevereiro de 2020 5 anos Usagi White, estou vendo a sua assinatura... Você é a Alice in Narnia? Aquela que aparecia frequentemente nos comentários do YouTube do Fórum Chaves. É que a sua assinatura e a foto de perfil dela são parecidos...
Postado 3 de Fevereiro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse: Usagi White, estou vendo a sua assinatura... Você é a Alice in Narnia? Aquela que aparecia frequentemente nos comentários do YouTube do Fórum Chaves. É que a sua assinatura e a foto de perfil dela são parecidos... Não. Nem tenho conta no youtube. ahaha foi pura confidencia, na verdade eu nem tava querendo por essa Alice, mas na minha lista de gifs ela foi a menor que eu encontrei, tipo aquele guaxinim ocupava muito espaço, destacava-se demais, mais que os meus posts por isso tirei. Alias, falando no @Remédios das Dores da Angústia eu tenho alguns gifs do Rocket, são são todos muito grandes para usar
Postado 8 de Fevereiro de 2020 5 anos Este é um post popular. @Victor235 Que avatar bizarro e um tanto perturbador. @Rodrigo Colorado Vc assistiu Aves de Rapina e tá escondendo isso da gente né ?
Postado 8 de Fevereiro de 2020 5 anos Assisti sim, queria assistir com a minha mãe, mas felizmente mudei de ideia.
Postado 9 de Fevereiro de 2020 5 anos 59 minutos atrás, Gabriel CH disse: Foto de capa alterada, novamente. Chaves e Chapolin em 4K
Crie uma conta ou entre para comentar