Postado 9 de Março de 2020 5 anos 2 horas atrás, Usagi White disse: Gostaram do meu? Vou tentar fazer mais desses. Ontem eu só coloquei aquele avatar da Florinda Meza por causa do dia Internacional da mulher, mas hj voltei ao normal. Agora a assinatura eu acho que vou tirar ficou horrível. Gosto muito do desenho "Doug" e o Roger é o personagem que eu mais gosto.
Postado 10 de Março de 2020 5 anos @Homessa LEGAL! É que eu ultimamente tenho feito algumas fanfics de Doug, e o Roger tem muita importância nessas histórias. Vendo e revendo os episódios eu percebo que realmente o Roger não é uma pessoa má. Mas o meu personagem favorito segue sendo a Patti, diferente de quando eu revi alguns desenhos antigos da minha infância eu consino gostando dela, pq? Bem além de ser a menina que mais tem destaque na animação ( logicamente pq é o interesse amoroso do protagonista) ela é uma das mulheres mais fortes, ela não sabe cozinhar e é vista sempre praticando esportes, e ela somente é a mocinha em perigo nas fantasias que o Doug cria em sua mente. Mas claro que também adoro o Doug - é meio impossível a gente não gostar ou se identificar com o protagonista, especialmente nesses desenhos antigos. Editado 10 de Março de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 10 de Março de 2020 5 anos 6 horas atrás, Usagi White disse: Gostaram do meu? Vou tentar fazer mais desses. Ontem eu só coloquei aquele avatar da Florinda Meza por causa do dia Internacional da mulher, mas hj voltei ao normal. Agora a assinatura eu acho que vou tirar ficou horrível. Eu curti a assinatura
Postado 10 de Março de 2020 5 anos 16 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Como assim, simplesinha? **simplesinha Melhor assim?
Postado 18 de Março de 2020 5 anos Nova assinatura, sobre o aniversário de 40 anos que o Programa Chespirito fez agora em 2020:
Postado 18 de Março de 2020 5 anos Incrível saber que nessa década Chespirito 80s, vai completar 40 anos. A vida passa num piscar de olhos...
Postado 18 de Março de 2020 5 anos Em 14/03/2020 às 20:19, F42 disse: Não estranhem a nova foto, só quis trocar... Estranho seria se colocasse outra coisa.
Postado 25 de Março de 2020 5 anos Este é um post popular. Avatar novo:Dona Hillary Clinton olhando a fartura da Christina Aguilera.
Postado 25 de Março de 2020 5 anos Este é um post popular. No avatar, meu presente de aniversário desenhado pelo @Quico Irônico: personagem Mitsuha Miyamizu do filme Kimi no Na Wa
Postado 25 de Março de 2020 5 anos 2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: No avatar uma das figuras mais lindas que o cinema já teve... Eu diria a mais linda, apesar de ter feito plásticas no rosto.
Crie uma conta ou entre para comentar