Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite

Sim, o nome "Sabadão do João" ou "Sabadão com o João" até me veio à mente, lembra o antigo "Domingão do Faustão". Enfim, qualquer coisa é melhor do que "Programa do Fulano", "Programa do Ciclano"... nunca curti nomes de programas assim.

Postado
Postado

Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Postado
  • Este é um post popular.

emosbt

4rT1w7N.png

Postado

Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.

Postado
  • Autor

Sabotar mesmo dando índices consideráveis, qual o intuito? Pra quê a pressa de acabar se os números estão ao menos regulares?

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

emosbt

4rT1w7N.png

Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT rolleyes

1 hora atrás, Raphael disse:

Sabotar mesmo dando índices consideráveis, qual o intuito? Pra quê a pressa de acabar se os números estão ao menos regulares?

Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT rolleyes

Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura.

8 minutos atrás, Eu acho... disse:

Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.

Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).

Postado
Em 13/10/2025 às 02:11, João Rusconi disse:

Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Viva a Noite será na sexta às 23h

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura.

Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT.

1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).

E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência.

Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também.

As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal.

Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.

Postado

Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Viva a Noite será na sexta às 23h

Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.