Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

3 filmes no sábado e praticamente nenhum na semana, sem contar que a quantidade de filmes que eles tem é minúscula. 

Postado
Em 01/03/2024 às 00:28, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-muda-programacao-aos-sabados-e-rebaixa-programa-de-raul-gil-116173

Nova grade de sábado do SBT :

:emosbt:

6:00 Sábado Animado
11:15 Luccas Toon, com Luccas Neto
12:00 Programa Raul Gil
14:00 Cinema em Casa
16:00 Cinema em Casa
18:00 Circo do Tiru
19:45 SBT Brasil
20:45 Esquadrão da Moda
22:15 Sábado Cine

Dois filmes à tarde, um seguido do outro.:down:

Pra vocês verem como CH faz muita falta ao SBT.

Se não houvesse o Blackout CH, seria um bom momento para o SBT revirar o baú e exibir o Clube do Chaves nesse horário duplicado do "Cinema em Casa".

Postado

Com certeza, e se o "Clube" voltasse focaria em episódios do Chapolin (dos anos 70, os clássicos, com dublagem MAGA), episódios da turma do Chaveco (dublagem Gota Mágica) e episódios do Chaves (os clássicos, com dublagem MAGA, incluindo principalmente os episódios semelhantes e os ex-perdidos), deixando os episódios mais clássicos do Chaves para serem exibidos aos domingos às 9:00.

Os outros personagens (Doutor Chapatin com dublagem Gota Mágica, Dom Caveira e Pancada Bonaparte só colocaria para tapar buraco, e completar 2h de exibição), mas a prioridade seriam os outros 3 personagens.

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Por ora, o Raul Gil deveria ter retomado a carga horária anterior até a emissora conseguir achar algo melhor pra suprir a metade do tempo dele, como por exemplo, CH, que no momento está embargado, pois colocar 2 sessões de filmes em horários seguidos não é muito a cara da TV aberta (exceto madruga, quando a maioria estão dormindo, mas enfim...)

Editado por Пауло Витор

Postado

CH faz muita falta para o SBT, ainda mais agora que tem muito espaço sobrando na grade.

-

NOTÍCIAS

GIrkdI4WUAAodQS?format=jpg&name=small

A propaganda do "Chega Mais" na "Praça É Nossa".

Editado por E.R

Postado

Estava pensando aqui,será que não partiu do próprio Raul Gil essa ideia de diminuir drasticamente a duração do programa dele,devido ao cansaço?

Postado

Raul Gil já está com 86 anos, já passou da hora de se aposentar.

Postado

Não que eu esteja defendendo o Raul Gil (até porque não gosto do programa dele), mas ele ainda possui mais vigor físico pra continuar apresentando por mais alguns anos do que o Silvio Santos.

Postado
  • Este é um post popular.

Editado por Homessa

Postado

Sim, foi uma indireta clara para o próprio SBT.

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Postado
NOTÍCIAS

GJrARM5WYAIYXsv?format=png&name=900x900

GJrAVwLXwAA47Eh?format=png&name=small

Fonte : Jornal Extra

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que boa ideia... que grande ideia... que IDEOTA
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Capaz de rodar para exibirem o Aqui Agora em rede Mas que ideia, hein? Uma boa parte do país vai começar a ver a novela da metade dos capítulos em diante
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É estranho mesmo que "Cleópatra" não tenha passado desde a volta, ainda mais com as múltiplas exibições regionais, mas acho que é por desorganização do SBT mesmo. Demoraram um bom tempo para exibirem alguns episódios comuns de Chaves que não tinham problema com as músicas do disco. Além disso, se tivessem algum problema com o áudio, seria só pedir outra cópia para a Televisa (apesar disso também parecer um grande sacrifício, vide a esquete do soldado atrapalhado que passou cortada durante anos). Quanto à esquete do bandido ferido: se recuperaram o áudio de "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?", recuperam esse também. Só não sei se pretendem procurar mais a fundo nos arquivos. Enquanto isso, o episódio principal é uma boa opção para compor exibições na rede com episódios mais compridos.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que sou primo do Felipe Ramos, jornalista do maldito programa que entra no lugar do Clube do Chaves
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria rir, mas vindo do SBT, é bem capaz Tomara que passem o episódio do Chapolin na vila O melhor combo carioca que não passaria no RJ

Quem Está Navegando 2

• Doutor Delgadinho
  • Aol

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.