Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

A Globo e o SBT irão fazer uma transmissão conjunta no próximo domingo durante o Melhores do Ano, organizado pela Globo no "Domingão".

Patricia Abravanel estará no palco do programa junto com Luciano Huck para uma homenagem que será feita ao seu pai, Silvio Santos.

Enquanto Patricia Abravanel estiver no ar na Globo, a homenagem será exibida no SBT, dentro do Programa Silvio Santos. 

No planejamento, Luciana Huck vai entregar um troféu em mãos para a filha de Silvio Santos e vai mostrar um vídeo com depoimentos e cenas marcantes.

Fonte https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/12/globo-e-sbt-fazem-transmissao-conjunta-para-homenagear-silvio-santos-no-melhores-do-ano.shtml

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Doutor Chimoltrúfio
Postado
20 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Demoraram, mas finalmente exibiram. Acredito que devem ter feito diversas edições audiovisuais para retirarem os apresentadores do Chega Mais e Raul Gil, e colocarem Datena e Comandante Hamilton.

• Curtir 1
Postado

SBT agora mostra a contagem regressiva para o início da próxima atração.

uB9v8J7.png

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
33 minutos atrás, HOMESSA disse:

SBT agora mostra a contagem regressiva para o início da próxima atração.

uB9v8J7.png

Eles já vêm feito isso desde o mês passado, e apenas fazem a contagem regressiva com Meu Caminho É Te Amar.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Eles já vêm feito isso desde o mês passado, e apenas fazem a contagem regressiva com Meu Caminho É Te Amar.

Poderia ser na grade toda.

Postado
NOTÍCIAS

José Luiz Datena e o Comandante Hamilton, um contra o outro, foram os convidados do “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”.

Vai ao ar em janeiro de 2025.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/o-que-aconteceria-se-nao-existissem-formatos-de-fora-na-televisao-brasileira

Postado
5 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

José Luiz Datena e o Comandante Hamilton, um contra o outro, foram os convidados do “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”.

Vai ao ar em janeiro de 2025.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/o-que-aconteceria-se-nao-existissem-formatos-de-fora-na-televisao-brasileira

Por um instante achei que já tinham se desentendido.

Doutor Chimoltrúfio
Postado

• Triste 1
Postado

Deverá ter a volta do "Vem pra Cá", com a direção do Boninho nas manhãs.

E programas novos na grade, com a provável contratação do Rodrigo Faro, que pode ter um programa novo aos sábados.

Acho que "Chaves" deverá ficar na grade de segunda-feira à sexta-feira do SBT em 2025, mas não sei em qual horário.

Quando "Vale Tudo" estrear na Globo em março de 2025, acredito que o SBT vai fugir do confronto da novela "A caverna encantada" com "Vale Tudo", nesse sentido, não descarto que as séries CH sejam exibidas pelo SBT no mesmo horário que "Vale Tudo" (ou seja, de 21h25 até 22h30), outra hipótese que não descarto seria a seguinte grade noturna do SBT assim que "Vale Tudo" estrear na Globo :

20:30 A Caverna Encantada (fugindo do confronto com as novelas das 7 e das 9 da Globo)
21:25 Chaves
21:53 Chapolin
22:20 Programa do Ratinho

Com uma grade dessas, o SBT pegaria o público noveleiro da Globo e gente que não gosta de assistir telejornal na TV.

Acho que qualquer produto que o SBT colocar para enfrentar "Vale Tudo" vai perder feio, então, melhor perder com CH, e as séries CH podem até incomodar a Record nesse horário.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
13 minutos atrás, E.R disse:

Deverá ter a volta do "Vem pra Cá", com a direção do Boninho nas manhãs.

E programas novos na grade, com a provável contratação do Rodrigo Faro, que pode ter um programa novo aos sábados.

Acho que "Chaves" deverá ficar na grade de segunda-feira à sexta-feira do SBT em 2025, mas não sei em qual horário.

Quando "Vale Tudo" estrear na Globo em março de 2025, acredito que o SBT vai fugir do confronto da novela "A caverna encantada" com "Vale Tudo", nesse sentido, não descarto que as séries CH sejam exibidas pelo SBT no mesmo horário que "Vale Tudo" (ou seja, de 21h25 até 22h30), outra hipótese que não descarto seria a seguinte grade noturna do SBT assim que "Vale Tudo" estrear na Globo :

20:30 A Caverna Encantada (fugindo do confronto com as novelas das 7 e das 9 da Globo)
21:25 Chaves
21:53 Chapolin
22:20 Programa do Ratinho

Com uma grade dessas, o SBT pegaria o público noveleiro da Globo e gente que não gosta de assistir telejornal na TV.

Acho que qualquer produto que o SBT colocar para enfrentar "Vale Tudo" vai perder feio, então, melhor perder com CH, e as séries CH podem até incomodar a Record nesse horário.

O SBT já chegou a testar A Caverna Encantada no horário acima e não houve benefício algum. Além do mais, o público que vê Chaves parece desligar a TV quando começa a novela e somente volta para assistir Chapolin, logo não haveria efeito algum nela. A novela turca "Força de Mulher" da Record está com números de audiência fixos, não tendo marcado nada abaixo de 7 pontos há pelo menos dois meses.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...