Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Acho muito difícil esse atual diretor do SBT comprar o programa Chespirito, porque ele não gosta de CH.

Seria interessante se acontecesse o que aconteceu no final dos anos 80, de alguma outra emissora de TV comprar o programa Chespirito, nem que fosse algum canal de TV por assinatura ou então algum serviço de streaming (como a Amazon, por exemplo).

Doutor Chimoltrúfio
Postado
29 minutos atrás, E.R disse:

Acho muito difícil esse atual diretor do SBT comprar o programa Chespirito, porque ele não gosta de CH.

Seria interessante se acontecesse o que aconteceu no final dos anos 80, de alguma outra emissora de TV comprar o programa Chespirito, nem que fosse algum canal de TV por assinatura ou então algum serviço de streaming (como a Amazon, por exemplo).

Talvez eu esteja equivocado, mas pensava que pelo menos até 2020 as três séries CH (Chaves, Chapolin e Programa Chespirito) faziam parte de um mesmo pacote que o SBT tinha.

Supondo que fosse assim, será que se o Programa Chespirito voltasse o SBT teria que fazer um pagamento à mais caso quisesse adquirir a série, ou ela já estaria inclusa junto com as outras? Fica a dúvida.

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
10 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Talvez eu esteja equivocado, mas pensava que pelo menos até 2020 as três séries CH (Chaves, Chapolin e Programa Chespirito) faziam parte de um mesmo pacote que o SBT tinha.

Supondo que fosse assim, será que se o Programa Chespirito voltasse o SBT teria que fazer um pagamento à mais caso quisesse adquirir a série, ou ela já estaria inclusa junto com as outras? Fica a dúvida.

Aquele contrato que o SBT tinha antes da série sair do ar não existe mais, foi feita outra negociação para comprar a série de novo...

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
Em 04/01/2025 às 11:34, E.R disse:

SBT tinha colocado cenas de Um Maluco no Pedaço na propaganda do Sábado Série mas não exibiu Um Maluco no Pedaço hoje, passou outras séries americanas chatas como Side Hustle e Três é Demais.

E hoje exibiram as quatro séries:

12h00 - Game Shakers

12h45 - Fuller House (Três É Demais)

13h35 - Side Hustle

14h20 - Um Maluco no Pedaço

E os filmes do Cinema Em Casa começaram exatamente às 15h00.

• Curtir 1
Postado

Ontem eu ia postar isso:

Logo vi que ninguém postou no tópico de exibições do vermelhinho. Está passando um tal de verão Paraná, algo assim, que vi agora no +SBT <_<

Mas só foi possível postar agora :D

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

OUfilMO.png

:(

• Uau 1
Postado
NOTÍCIAS

A primeira chamada com Tiago Leifert no SBT.

Postado
NOTÍCIAS

Tiago Leifert participa do SBT Brasil antes de estrear como narrador esportivo do SBT.

Postado
NOTÍCIAS

A estreia de Tiago Leifert como narrador do SBT.

Postado
NOTÍCIAS

MEZ4HQZ_o.png

• Haha 1
Postado

Pega na minha e balança. 

• Haha 1
Postado
NOTÍCIAS

XKtdMLB.png

Postado
NOTÍCIAS

O SBT já bateu o martelo e marcou a estreia de "A Usurpadora" para os primeiros dias de fevereiro de 2025. 

A novela mexicana ocupará o horário de "Carinha de Anjo", que exibirá seu último capítulo no dia 7 de fevereiro, uma sexta-feira. 

Fonte : https://canaldovannucci.com.br/a-usurpadora-vai-substituir-carinha-de-anjo/

Que alívio, hein !

Mas ainda tem a porcaria do "Casos de Família" que os idiotas querem colocar de novo na grade, eu acho que o "Casos de Família" deveria ser uma vez na semana apenas e não diário.

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado (editado)
15 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

O SBT já bateu o martelo e marcou a estreia de "A Usurpadora" para os primeiros dias de fevereiro de 2025. 

A novela mexicana ocupará o horário de "Carinha de Anjo", que exibirá seu último capítulo no dia 7 de fevereiro, uma sexta-feira. 

Fonte : https://canaldovannucci.com.br/a-usurpadora-vai-substituir-carinha-de-anjo/

Que alívio, hein !

Mas ainda tem a porcaria do "Casos de Família" que os idiotas querem colocar de novo na grade, eu acho que o "Casos de Família" deveria ser uma vez na semana apenas e não diário.

Este ano fará 30 anos da primeira exibição de Maria do Bairro no México. Não duvido que experimentem uma nova reprise dela após o término de A Usurpadora.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Se resolverem usar IA na novela também, as gêmeas vão deixar de ser idênticas :P

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      847

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Baixinho
      253

Mundial de Clubes da FIFA

3. Aether
      253

4. E.R
      253

5. Cleberson
      34

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...