Postado 9 de Janeiro de 2025 1 ano Acho muito difícil esse atual diretor do SBT comprar o programa Chespirito, porque ele não gosta de CH. Seria interessante se acontecesse o que aconteceu no final dos anos 80, de alguma outra emissora de TV comprar o programa Chespirito, nem que fosse algum canal de TV por assinatura ou então algum serviço de streaming (como a Amazon, por exemplo).
Postado 9 de Janeiro de 2025 1 ano 29 minutos atrás, E.R disse: Acho muito difícil esse atual diretor do SBT comprar o programa Chespirito, porque ele não gosta de CH. Seria interessante se acontecesse o que aconteceu no final dos anos 80, de alguma outra emissora de TV comprar o programa Chespirito, nem que fosse algum canal de TV por assinatura ou então algum serviço de streaming (como a Amazon, por exemplo). Talvez eu esteja equivocado, mas pensava que pelo menos até 2020 as três séries CH (Chaves, Chapolin e Programa Chespirito) faziam parte de um mesmo pacote que o SBT tinha. Supondo que fosse assim, será que se o Programa Chespirito voltasse o SBT teria que fazer um pagamento à mais caso quisesse adquirir a série, ou ela já estaria inclusa junto com as outras? Fica a dúvida.
Postado 9 de Janeiro de 2025 1 ano 10 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Talvez eu esteja equivocado, mas pensava que pelo menos até 2020 as três séries CH (Chaves, Chapolin e Programa Chespirito) faziam parte de um mesmo pacote que o SBT tinha. Supondo que fosse assim, será que se o Programa Chespirito voltasse o SBT teria que fazer um pagamento à mais caso quisesse adquirir a série, ou ela já estaria inclusa junto com as outras? Fica a dúvida. Aquele contrato que o SBT tinha antes da série sair do ar não existe mais, foi feita outra negociação para comprar a série de novo...
Postado 11 de Janeiro de 2025 1 ano Em 04/01/2025 às 11:34, E.R disse: SBT tinha colocado cenas de Um Maluco no Pedaço na propaganda do Sábado Série mas não exibiu Um Maluco no Pedaço hoje, passou outras séries americanas chatas como Side Hustle e Três é Demais. E hoje exibiram as quatro séries: 12h00 - Game Shakers 12h45 - Fuller House (Três É Demais) 13h35 - Side Hustle 14h20 - Um Maluco no Pedaço E os filmes do Cinema Em Casa começaram exatamente às 15h00.
Postado 11 de Janeiro de 2025 1 ano Ontem eu ia postar isso: Citar Logo vi que ninguém postou no tópico de exibições do vermelhinho. Está passando um tal de verão Paraná, algo assim, que vi agora no +SBT Mas só foi possível postar agora
Postado 21 de Janeiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS Tiago Leifert participa do SBT Brasil antes de estrear como narrador esportivo do SBT.
Postado 23 de Janeiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS O SBT já bateu o martelo e marcou a estreia de "A Usurpadora" para os primeiros dias de fevereiro de 2025. A novela mexicana ocupará o horário de "Carinha de Anjo", que exibirá seu último capítulo no dia 7 de fevereiro, uma sexta-feira. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/a-usurpadora-vai-substituir-carinha-de-anjo/ Que alívio, hein ! Mas ainda tem a porcaria do "Casos de Família" que os idiotas querem colocar de novo na grade, eu acho que o "Casos de Família" deveria ser uma vez na semana apenas e não diário.
Postado 23 de Janeiro de 2025 1 ano 15 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS O SBT já bateu o martelo e marcou a estreia de "A Usurpadora" para os primeiros dias de fevereiro de 2025. A novela mexicana ocupará o horário de "Carinha de Anjo", que exibirá seu último capítulo no dia 7 de fevereiro, uma sexta-feira. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/a-usurpadora-vai-substituir-carinha-de-anjo/ Que alívio, hein ! Mas ainda tem a porcaria do "Casos de Família" que os idiotas querem colocar de novo na grade, eu acho que o "Casos de Família" deveria ser uma vez na semana apenas e não diário. Este ano fará 30 anos da primeira exibição de Maria do Bairro no México. Não duvido que experimentem uma nova reprise dela após o término de A Usurpadora. Editado 23 de Janeiro de 2025 1 ano por Doutor Delgadinho
Postado 23 de Janeiro de 2025 1 ano 1 hora atrás, E.R disse: NOTÍCIAS O SBT já bateu o martelo e marcou a estreia de "A Usurpadora" para os primeiros dias de fevereiro de 2025. A novela mexicana ocupará o horário de "Carinha de Anjo", que exibirá seu último capítulo no dia 7 de fevereiro, uma sexta-feira. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/a-usurpadora-vai-substituir-carinha-de-anjo/ Se resolverem usar IA na novela também, as gêmeas vão deixar de ser idênticas
Crie uma conta ou entre para comentar