Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

A programação infantil que o SBT terá nas suas manhãs, com desenho animado e algumas brincadeiras, será conduzida pela dupla Patati e Patatá.

Se tudo correr como se espera, estreia em junho de 2025.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/globo-promove-acoes-para-fortalecer-audiencia-em-sao-paulo

Postado

Então com isso quer dizer que se mantém o chaves as 13h00? 

Postado

Vamos ver quando divulgarem a nova grade, espero que não (porque esse horário do Chaves à tarde não passa na TV em várias cidades).

Vai ter também a volta do "Casos de Família" na grade diária, pode ser que coloquem o programa às 13h ou então alguma novela mexicana.

Por mim, "Chaves" seria exibido apenas em horário nacional, e gostaria que exibissem 2 episódios à noite (ao invés de apenas um), para que as exibições atuais da tarde fossem para a noite (incluindo os 35 episódios comuns que voltaram no ciclo 2024-2025 apenas no horário da tarde).

Postado
NOTÍCIAS

A 5ª Turma do STJ acaba de aceitar, por unanimidade, um recurso da cantora Ludmilla para restabelecer a condenação de Marcão do Povo, apresentador do SBT, por um caso de injúria racial contra a cantora.

Ludmilla conseguiu a condenação de Marcão do Povo a um ano e quatro meses de prisão pelo crime.

Além da pena, Marcão do Povo foi condenado a indenizar Ludmilla em R$ 30 mil.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/05/stj-aceita-recurso-de-ludmilla-e-restabelece-condenacao-de-marcao-do-povo-por-injuria-racial.ghtml

Postado

O programa do Bacci seria só para SP com o nome de "SBT São Paulo". Estranhamente não há Chaves nessa "prévia".

Postado

Essa mudança de horário pode prejudicar a audiência do "Fofocalizando".

O correto é que o "Fofocalizando" seja exibido de 15:30 até 16:45, para evitar conflitos com as novelas que são exibidas na Globo no horário da tarde.

Se colocarem o "Fofocalizando" no mesmo horário do "Vale a Pena Ver de Novo", vai baixar muito o ibope do programa do SBT.

Postado

A grade que eu montaria para o SBT :

DE SEGUNDA A SEXTA
4:45 SBT News
7:30 Primeiro Impacto
9:30 Bom Dia & Cia com Patati e Patatá (desenhos : Bob Esponja, Tom & Jerry e Scooby Doo e também com um episódio da série Um Maluco no Pedaço)
11:00 SBT São Paulo - programa com o jornalista Luiz Bacci
13:45 Chaves (2 episódios sem intervalo sendo exibidos em horário nacional)
14:30 Casos de Família
15:30 Fofocalizando
16:35 A Usurpadora
17:35 A Caverna Encantada
18:30 Aqui Agora
19:45 SBT Brasil
20:50 Chaves (2 episódios sem intervalos)
21:35 Chapolin
22:00 Programa do Ratinho

SÁBADO
6:00 Luccas Toon
6:45 Sábado Animado
11:30 Pracinha
12:00 Um maluco no pedaço
12:25 Chapolin (2 episódios sem intervalos)
13:05 Chaves (3 episódios sem intervalos)
14:15 Cinema em Casa
15:45 Notícias Impressionantes ou algum programa novo ou séries americanas
16:45 Cinema em Casa
18:30 Aqui Agora
19:45 SBT Brasil
20:45 Esquadrão da Moda
22:15 Sabadou com Virgínia
0:00 The Chosen
1:00 Notícias Impressionantes
2:00 SBT News na TV
5:00 SBT News

DOMINGO
7:00 Pé na Estrada
7:30 SBT Agro
8:00 SBT Sports
9:00 Chaves (3 episódios)
10:15 Eita, Lucas !
11:00 Telesena
11:15 Domingo Legal, com Celso Portiolli
18:15 Roda a Roda Jequiti, com Rebeca Abravanel
19:00 Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel
0:00 No Alvo
1:00 SBT News na TV

Editado por E.R

Postado
35 minutos atrás, E.R disse:

Essa mudança de horário pode prejudicar a audiência do "Fofocalizando".

O correto é que o "Fofocalizando" seja exibido de 15:30 até 16:45, para evitar conflitos com as novelas que são exibidas na Globo no horário da tarde.

Se colocarem o "Fofocalizando" no mesmo horário do "Vale a Pena Ver de Novo", vai baixar muito o ibope do programa do SBT.

Pois é, esse é um programa já bem estabelecido na emissora, acho besteira mudarem o horário, isso só confunde e afasta o público fiel de anos.

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

O programa do Bacci seria só para SP com o nome de "SBT São Paulo". Estranhamente não há Chaves nessa "prévia".

O Chaves não estaria entre esses horários do começo da tarde? 🤔

Postado
NOTÍCIAS

A nova grade do SBT vai estrear no dia 26 de maio de 2025.

f9vk9UL.png

Bom Dia & Cia com Patati e Patatá foi confirmado hoje.

Postado

Anunciaram ''Chaves'' às 13h. 🙁

Editado por HOMESSA

Postado

Dani Bey disse que a faixa de horário adequada para novela infantil é à tarde, achei curioso ela falar isso sendo que o SBT já tá passando novela infantil à noite há 13 anos.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025. Término às 13:00, sem encerramento.
  5. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.