Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Que grade bosta.

Uma das poucas coisas que gostei foi a volta do ''SBT Repórter''.

• Curtir 1
Helenaldo
Postado

E com isso, vai embora o Chapolin... Agora tem algo aí que o SBT literalmente meteu os pés pelas mãos, como colocar as 13h45 uma novela inédita que passa as 21h00? O pessoal do SBT viajou longe quando montou essa grade.

• Triste 1
Postado

Dani Bey disse que o "SBT Repórter" algumas edições terá apresentação do César Filho e outras edições terá apresentação da Silvia Abravanel.

• Confuso 2
Postado
22 minutos atrás, HOMESSA disse:

Que grade bosta.

Uma das poucas coisas que gostei foi a volta do ''SBT Repórter''.

Nem o retorno do SBT Repórter conseguiu ser bom, enfiaram a Silvia Abravanel como apresentadora sendo que tem trocentos jornalistas na emissora e no mercado... :duh::what:

Postado

Quem quiser reclamar do SBT, entre nesse link ao vivo -

Não adianta eu ficar lá reclamando quase sozinho.

DANI BEY : Nossa conversa com o Boninho continua. Mas precisamos nos planejar para fazer esse reality show, que é carésimo de fazer.

Helenaldo
Postado
44 minutos atrás, E.R disse:

Dani Bey disse que o "SBT Repórter" algumas edições terá apresentação do César Filho e outras edições terá apresentação da Silvia Abravanel.

Silvia Abravanel? Tão querendo perder a credibilidade mesmo....

• Curtir 1
Postado

Os fãs de CH tem que continuar pressionando o SBT nas redes sociais para manter a série na grade.

E espero que essa novela mexicana que vai passar às 20h45 seja um grande fracasso, vamos ver se essa turma que é fã de novela mexicana vai dar mais audiência para essa "As filhas da senhora Garcia" do que as séries CH, eu duvido muito.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Os fãs de CH tem que continuar pressionando o SBT nas redes sociais para manter a série na grade.

E espero que essa novela mexicana que vai passar às 20h45 seja um grande fracasso, vamos ver se essa turma que é fã de novela mexicana vai dar mais audiência para essa "As filhas da senhora Garcia" do que as séries CH, eu duvido muito.

O SBT não está ligando para a audiência, tanto que mesmo tirando CH do horário nobre, A Caverna Encantada continuará lá até o seu final e também será exibida às 13h45.

Eles querem é tirar CH do horário nobre de qualquer jeito, não estão se importando nem um pouco com o impacto que isso possa causar ao público fixo e fiel das séries nos horários.

• Curtir 1
Helenaldo
Postado
18 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O SBT não está ligando para a audiência, tanto que mesmo tirando CH do horário nobre, A Caverna Encantada continuará lá até o seu final e também será exibida às 13h45.

Eles querem é tirar CH do horário nobre de qualquer jeito, não estão se importando nem um pouco com o impacto que isso possa causar ao público fixo e fiel das séries nos horários.

Não entendi nada aí, afinal de contas essa exibição das 13h45 vai servir de que? Para reprisar o capítulo do dia anterior ou vão dar capítulos duplos? No caso um a tarde e outro a noite? 

Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não entendi nada aí, afinal de contas essa exibição das 13h45 vai servir de que? Para reprisar o capítulo do dia anterior ou vão dar capítulos duplos? No caso um a tarde e outro a noite? 

Aparentemente será o mesmo capítulo exibido em dois horários diferentes.

• Curtir 1
Helenaldo
Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Aparentemente será o mesmo capítulo exibido em dois horários diferentes.

Senhor do céu, que doidera 🤦🏻‍♂️ 

Eu acho...
Postado

Estou vendo no SBT Brasil a reportagem sobre a nova programação. De segunda a sexta, o único programa que não teve nenhuma alteração foi o SBT Brasil. 

O dorama da tarde tem 22 episódios. O que virá depois? E quando A Caverna Encantada acabar, o que virá depois de Chaves?

Ainda por cima, a nova grade vai estrear aos pedaços, em vários dias diferentes, porque algumas atrações só vão sair sair de cena depois. Como isso vai prender o telespectador?

O Bom Dia e Cia. vai voltar entre dois telejornais. E logo após o Sábado Animado, mais jornais, com direito a jornal no sábado à tarde. E o domingo ficou intacto.

CH à parte, não parece que pensaram nessa programação por várias semanas e reuniões. É uma tijolada atrás da outra :duh:

• Curtir 1
Postado

Outra coisa que os jornalistas que tem como especialidade falar de futebol, como o Allan Simon e o Gabriel Vaquer, falaram é que o SBT vai colocar o "Arena SBT" em um horário que o jogo de futebol ainda tá passando na Globo.

Eu acho...
Postado
27 minutos atrás, E.R disse:

Outra coisa que os jornalistas que tem como especialidade falar de futebol, como o Allan Simon e o Gabriel Vaquer, falaram é que o SBT vai colocar o "Arena SBT" em um horário que o jogo de futebol ainda tá passando na Globo.

Nossa, ainda tem isso, como isso vai funcionar?

Danibey mostrando que sabe tudo sobre a emissora e afiliadas :duh:

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Apresentada nesta quinta-feira, a nova programação do SBT começará a ser implementada na próxima segunda-feira, mas a direção já cogita cancelá-la caso não alcance os resultados desejados.

"São apostas. Se der certo, mantém. Se der errado, troca", resumiu Daniela Beyruti, presidente da emissora.

"Nós estamos fazendo apostas aqui. Se televisão fosse uma ciência exata, todo mundo estaria muito bem. Então, são apostas. Dando certo, mantém; não dando certo, a gente troca", disse a executiva.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-ja-cogita-cancelar-nova-grade-antes-mesmo-de-lanca-la-se-der-errado-troca-136436

• Uau 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...