Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Paul McCartney volta ao Brasil este ano. 

Mais especificamente retorna a São Paulo, onde se apresentou em dezembro de 2023. 

Paul McCartney dará um show no dia 15 de outubro de 2024 para comemorar os dez anos do Allianz Parque.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2024/06/paul-mccartney-volta-ao-brasil-para-o-show-dos-dez-anos-do-allianz-parque-veja-os-detalhes.ghtml

Postado
NOTÍCIAS

NaW7zun.png

Postado
NOTÍCIAS

A cantora Joss Stone vai fazer mais três apresentações no país além do show no Rock In Rio já anunciado.

No dia 21 de setembro, a inglesa estará em Ribeirão Preto, no Alcans Hall. 

Depois, a cantora segue para Belo Horizonte (22 de setembro, Arena Hall) e São Paulo, 24 de setembro no Espaço Unimed.

Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2024/06/25/joss-stone-confirma-tres-shows-solo-no-brasil.html

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

f6WStiw.png

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GSfp2HaWoAAIDtz?format=jpg&name=small

Teve show da cantora colombiana Shakira no intervalo da final da Copa América 2024.

Postado
Em 25/06/2024 às 07:36, E.R disse:
NOTÍCIAS

NaW7zun.png

Ele fez show em dezembro do Ano passado e nem obtive notícias sobre.

Editado por Baixinho

Postado

O show do Paul McCartney no ano passado no Maracanã passou até no Disney +, eu consegui ver no dia seguinte.

Uma prima minha viu o show no estádio.

Postado
6 minutos atrás, E.R disse:

O show do Paul McCartney no ano passado no Maracanã passou até no Disney +, eu consegui ver no dia seguinte.

Uma prima minha viu o show no estádio.

Mas também tinha me lembrado no exato Dia tinham cortado a minha Internet. Daí fiquei sem saber. :(

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GTbnJW2XUAAgsUi?format=png&name=small

A cantora Lady Gaga na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024.

Postado
NOTÍCIAS

GTcZLl3WwAAepFe?format=png&name=small

Celine Dion cantando na abertura das Olimpíadas 2024.

Postado

Triste com a saúde de Celine Dion, felizmente deram a oportunidade para Ela participar da Cerimônia.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

LAURO JARDIM - O GLOBO

5SmMA0N.png

Postado
NOTÍCIAS

GUu3o8NXcAATakl?format=png&name=small

Red Hot Chili Peppers na cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2024.

Postado
NOTÍCIAS

O GLOBO

O especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos deverá ser gravado em novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

O contrato de Roberto Carlos com a Globo vai até março de 2025.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.