Postado 9 de Setembro de 2020 5 anos Autor NOTÍCIAS Participantes oficiais da edição 2020 de A Fazenda : . Biel . Luiza Ambiel . Mariano . Stéfani Bays . Lucas Cartolouco - Jojo Todynho - Mateus Carrieri - Carol Narizinho - Lucas Maciel - MC Mirella - JP Gadêlha - Lidi Lisboa - Fernandinho Beatbox - Jakelyne Oliveira - Lipe Ribeiro - Raissa Barbosa - Juliano Ceglia - Victoria Villarin - Rodrigo Moraes - Tays Reis
Postado 9 de Setembro de 2020 5 anos Autor NOTÍCIAS https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/09/09/embalada-por-bbb-20-a-fazenda-estreia-com-promessa-de-edicao-explosiva.htm No quesito audiência, a Record tem bons motivos para comemorar. A décima segunda edição ficou na liderança por 15 minutos e superou as últimas três temporadas, com média de 13,2 pontos. No mesmo horário, a Globo registrou 17,7 pontos e o SBT 5,8 pontos.
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos Autor Biel ganhou um carro hoje na Fazenda. -- NOTÍCIAS Abertura do programa "A Fazenda". Editado 18 de Setembro de 2020 5 anos por E.R
Postado 14 de Setembro de 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse: Deu alguma coisa aquele negócio do Biel depois da festa? Não. Que eu saiba, ele não foi punido.
Postado 14 de Setembro de 2020 5 anos 34 minutos atrás, E.R disse: Não. Que eu saiba, ele não foi punido. Eu tava doido pensando que ia ter expulsão
Postado 16 de Setembro de 2020 5 anos Autor NOTÍCIAS https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/16/cartolouco-raissa-fernandinho-e-rodrigo-estao-na-primeira-roca.htm Foram votados na primeira roça : . Cartolouco (voto da Fazendeira) . Raissa Barbosa (voto da sede) . Fernandinho Beat Box (escolha da indicada pela sede) . Rodrigo Moraes (Resta Um) Hoje terá a prova do Fazendeiro.
Postado 16 de Setembro de 2020 5 anos Autor NOTÍCIAS Deixem os barraqueiros e as barraqueiras no programa e que saiam as plantas.
Postado 17 de Setembro de 2020 5 anos Autor NOTÍCIAS Roça : . Raissa Barbosa . Cartolouco . Fernandinho Beat Box
Crie uma conta ou entre para comentar