Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2020 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/rival-da-globo-na-justica-athletico-pr-e-excluido-da-tv-aberta-no-brasileirao-41376

:emoglobo:

De uma temporada para a outra, o status do Athletico-PR nas transmissões da Globo no Campeonato Brasileiro foi completamente alterado.

Em 2019, o clube foi o time que mais apareceu na TV aberta, à frente de equipes como Flamengo e Corinthians.

Agora, em meio à uma disputa judicial com a emissora, o Athletico-PR foi excluído dos planos da líder de audiência e não consta na lista de exibições nas dez primeiras rodadas da competição.

Não colocar jogos do Athletico-PR na TV aberta significa sumir do mapa com boa parte das partidas dos paranaenses, que ficam sem transmissão ao vivo, além de não ter torcida no estádio.

O time é o único dos 20 no Brasileirão que não tem contrato com o Grupo Globo para o Premiere. Na TV paga, o acordo é com a Turner.

O Athletico-PR enfrenta o São Paulo no Morumbi às 19h desta quarta (26). A partida foi adiantada da 11ª rodada, já que as duas equipes têm duelos marcados pela Libertadores na semana dos dias 15 e 17 de setembro, quando o confronto do Brasileirão aconteceria. Ninguém vai passar o jogo na TV.

A Associação de Sócios do Clube Athletico Paranaense, uma entidade ligada à diretoria do time, entrou com uma ação civil pública para o clube conquistar o direito de transmitir seus jogos como mandante, com base na MP 984. Em primeira instância, o Furacão ganhou e chegou a mostrar a partida contra o Goiás.

No entanto, a Globo entrou com uma liminar e conseguiu barrar os planos do Athletico-PR em segunda instância. A guerra judicial segue aberta, com o Furacão sendo o único clube a peitar a emissora pelos direitos do Campeonato Brasileiro 2020. 

No processo de liminar, a emissora ameaça romper o contrato que tem com o Athletico-PR na TV aberta, caso o clube insista em transmitir partidas no Furacão Play, seu streaming próprio.

Ainda com o acordo, mas excluído dos planos da Globo até o momento no Brasileirão, a equipe paranaense deixa de ganhar dinheiro.

No ano passado, cada time recebeu aproximadamente R$ 957,4 mil por jogo que apareceu na TV aberta. O Athletico-PR foi o que mais faturou : R$ 17,23 milhões.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/

A Turner pediu e a CBF mudou ontem o horário do jogo entre Athletico Paranaense x Coritiba, válido pela décima rodada do Brasileirão.

O jogo continua marcado para o dia 12 de setembro, um sábado, mas o horário mudou.

A partida saiu das 21h e passou para às 16h30.

Para a programadora, o jogo tem mais potencial de dar audiência ao ser exibido na tarde de sábado, por que o Sportv, seu principal concorrente no Brasileirão, exibirá partidas da Série B.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Fluminense 2 x 1 Vasco

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

São Paulo 2 x 1 Corinthians

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Santos 0 x 1 Flamengo

Postado
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Santos 0 x 1 Flamengo

Na vdd era pra ser Santos 2 a 1, o Var é do flamengo :lol::lol::lol:

Postado
10 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

Na vdd era pra ser Santos 2 a 1, o Var é do flamengo :lol::lol::lol:

Pelo contrário,tá todo mundo dizendo que se não fosse o VAR os gols não seriam anulados.Mas enfim,eu não costumo reclamar das decisões do VAR,sendo ela certa ou errada.Mesmo assim,achei a arbitragem hoje horrorosa,parando muito o jogo.

Falando do trabalho do Dome,uma coisa que muito torcedor do Flamengo não gostou mas eu,particularmente,gostei,é de que ele pretende rodar bastante o elenco pra deixar todo mundo inteiro.Achei bem interessante essa estratégia.O próprio Sampaoli faz isso.A unica diferença é que as escalações do argentino são meio loucas:lol:

Postado

Santos tava jogando melhor no primeiro tempo! Após os gols anulados pelo VAR, o time desanimou! E um erro da ataque do Santos, o Flamengo no contra ataque fez gol e acabou com o psicológico do Santos.

Flamengo continua com um futebol péssimo, essas vitórias só maquiam o estado do time!

Postado

O que será que o @Chapolin achou do jogo das sardinhas :assobiando:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Melhores do Campeonato Brasileiro 2020 até o momento :

GOLEIROS

1. Tiago Volpi (São Paulo)

2. Gatito Fernandez (Botafogo)

3. Rafael (Atlético-MG)

4. Fernando Miguel (Vasco)

5. Diego Alves (Flamengo)

LATERAIS DIREITOS

1. Fagner (Corinthians)

2. Saravia (Internacional)

3. Guga (Atlético-MG)

4. Patric (Sport)

5. Orejuela (Grêmio)

ZAGUEIROS

1. Gil (Corinthians)

2. Rodrigo Caio (Flamengo)

3. Marcelo Benevenuto (Botafogo)

4. Danilo Avelar (Corinthians)

5. Kanu (Botafogo)

LATERAIS ESQUERDOS

1. Guilherme Arana (Atlético-MG)

2. Filipe Luís (Flamengo)

3. Moisés (Internacional)

4. Henrique (Vasco)

5. Danilo Barcelos (Botafogo)

VOLANTES

1. Jair (Atlético-MG)

2. Fellipe Bastos (Vasco)

3. Edenílson (Internacional)

4. Thiago Maia (Flamengo)

5. Maicon (Grêmio)

MEIAS

1. Thiago Galhardo (Internacional)

2. Benitez (Vasco)

3. Patrick (Internacional)

4. Nenê (Fluminense)

5. Hyoran (Atlético-MG)

ATACANTES

1. Cano (Vasco)

2. Marinho (Santos)

3. Marquinhos (Atlético-MG)

4. Luciano (São Paulo)

5. Gabigol (Flamengo)

TÉCNICOS

1. Ramon (Vasco)

2. Eduardo Coudet (Internacional)

3. Rogério Ceni (Fortaleza)

4. Jorge Sampaoli (Atlético-MG)

5. Odair Hellmann (Fluminense)

Postado

Não temos nem o Cesar,nem o Diego Alves pro jogo de amanhã.Será que depois da confusão que deu essa semana,o Domenec vai colocar o Hugo Neneca pra jogar?:lol:

Falando sério,eu apostaria kkkkkkk

Postado

Gente,alguém sabe qual jogo vai passar na Globo SP?Santos e Vasco ou Palmeiras e Inter?Se passar o jogo do Palmeiras eu quero assistir pelo menos um pedaço durante o jogo do Flamengo.

Postado
  • Autor

Eg8z7Z2WAAAfGIu?format=jpg&name=240x240

Grande vitória do Flamengo em cima do Bahia hoje.:)

Cada golaço !

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Atlético-MG 3 x 0 São Paulo

Postado
Em 30/08/2020 às 21:30, Andy disse:

O que será que o @Chapolin achou do jogo das sardinhas :assobiando:

Pra mim, o segundo gol do Santos me pareceu legal sim :ponder:

PS: Só hoje que vi o post :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.