Ir para conteúdo

Que tal a Chiquinha e o Professor Girafales falando seu nome em um áudio exclusivo?

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Vocês conhecem o projeto "Alô, quem dubla?" ele dá suporte neste momento de crise para profissionais do ramo de dublagem. Ajudam dubladores que estão sem trabalhar, técnicos de som e até as senhoras que servem o café nos estúdios. Compram cestas básicas, pagam alugueis atrasados e fazem home studio para dubladores idosos dublarem de casa.

Por uma doação de 20 reais você recebe o áudio do dublador que você escolher com uma mensagem especial para você fazendo a voz do personagem que você escolhu. que tal a Chiquinha falando seu nome e te convidando para brincar na Vila? Ou o Professor Girafales falar seu nome durante a chamada na Escolinha? E tem Lisa Simpsom, Capitão América, Cebolinha, Hyoga de Cisne e muito mais...

Algumas vozes de personagens do meio CH:

- Duda Espinoza (Godinez em "Chaves" em desenho animado)
- Raquel Marinho (Dona Pamela em "Kiko e Sua Turma" e Paulina Gomez em "Chespirito"/CNT)
- Mauro Ramos (Professor Girafales em "Chaves"/Multishow e Seu Rufino em "Chaves" em desenho animado) 
- Cecilia Lemes (Chiquinha em diversas dublagens)
- Silvia Suzy (Malicha em "Chaves"/DVD)
- Marli Bortoletto (Palmira em "Charrito")

Doe em: https://www.catarse.me/alo_quem_fala_f374

Eu doei e o projeto é sério. Recomendado por dubladoras consagradas como Cecília Lemes e Alessandra Araújo. Faça o bem gastando pouco e receba um lembrança inesquecível.

Lá diz que faltam 4 dias, mas soube que a campanha poderá ser prorrogada por até um ano! Participem. 

Postado

Seria bem legal se o Nelson Machado e o Carlos Seidl participassem também.

Postado

Esse tipo de coisa tem mais graça quando se ganha de presente.

Por exemplo, alguém faz aniversário e algum amigo (parente) dá de presente uma mensagem gravada.

Comprar pra si mesmo não tem a mesma graça.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Gente, o projeto "Alô, quem fala?", do Catarse, é seríssimo. Ontem recebi os áudios recompensas de Carla Martelli, Alessandra Araújo, Bruna Matta e Sérgio Cantú. Lindos!

Participem também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Lote novo com as trilhas originais né?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guias atualizados na primeira página.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.