Ir para conteúdo

UEFA Champions League

Featured Replies

Postado
On 3/22/2023 at 11:04 PM, Baixinho said:

O Milan também seria uma boa! Caso campeão.

Pode crer! Mas nesse caso apostei no Inter, pq acho maneiro os rivais se igualando em títulos, heheh. :bebum:

Obs.: Só a porcalhada q n tem essa n - vão ficar sem Mundialeco até as galinhas começarem a lutar UFC.. :jumpy:

Postado

Nem adianta.. City e PSG pra Champions, é o msm q a porcalhada pro Mundial - só vão levantar a caneca, quando passarmos a avistar vacas voando por ae.. :tchau:

Postado
  • Autor

Realmente, chega até a impressionar como o Manchester City joga tão bem no Campeonato Inglês e aí chega na Champions e dá aquela pipocada.

Quem sabe, algum dia isso muda.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FtdjY7dWYAA6Wn4?format=jpg&name=small

Manchester City 3 x 0 Bayern de Munique

-

FtdjyDVX0AApRci?format=jpg&name=small

Benfica 0 x 2 Inter de Milão

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2023-04-12t195128z-1818729221-up1ej4c1j5

Real Madrid 2 x 0 Chelsea

-

2023-04-12t194559z-1173468634-up1ej4c1iw

Milan 1 x 0 Napoli

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Real Madrid e Milan estão classificados para a semifinal da UEFA Champions League.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Semifinais da UEFA Champions League :

. Milan x Inter de Milão
. Real Madrid x Manchester City

Postado

Vamos as previsões, galera:

Final: Real Madrid x Inter

Campeão: Inter

:joinha:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O croata Luka Modric sofreu uma lesão muscular e pode desfalcar o Real Madrid no jogo de ida da semifinal da Champions League diante do Manchester City.

Fonte : https://www.lance.com.br/futebol-internacional/meia-do-real-madrid-tem-lesao-muscular-e-pode-ser-desfalque-contra-o-manchester-city-na-champions.html

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Real Madrid 1 x 1 Manchester City - Vinicius Júnior fez o gol do time espanhol.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Milan 0 x 2 Inter de Milão

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.