Ir para conteúdo

Fórmula 1

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

4GIbFuf.png

 

Postado

Uma dessas equipes que reclamaram pra FIA, certamente, foi a Red Bull, que não está aceitando perder o terreno pra McLaren (e agora a Ferrari).

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

1YJP1xJ.png

O inglês Lando Norris venceu o GP de Singapura de Fórmula 1.

09sQ8Cj.png=

 

Postado

Uma curiosidade sobre a corrida é que o título de volta mais rápida ficou com o australiano Daniel Ricciardo, tirando um ponto crucial do britânico Lando Norris na disputa pelo título, que até aquele momento detinha o feito na corrida, e também no que pode ser a última corrida da carreira do australiano na F1, pois teme ser substituído pelo neozelandês Liam Lawson já na próxima corrida (no GP dos EUA).

GP DE CINGAPURA (CORRIDA / MELHORES MOMENTOS)

 

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:Band:

 

Band vai continuar transmitindo a Fórmula 1 até o final da temporada 2025.:)

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Uma "briga" de gigantes acaba de ser instaurada no meio televisivo. Globo e Band estão em pé de guerra por conta dos direitos de transmissão da Fórmula 1 em 2025.

Na semana passada, a Globo colocou um carro de corrida no palco do evento UpFront, dando a entender que obteve a retomada do campeonato em sua programação.

Porém, a Band tem contrato com a Liberty Media ainda em vigor, não pretende abrir mão das transmissões e já tem avisado aos anunciantes que manterá as corridas em sua grade no próximo ano.

Fontes da coluna relataram que o único detalhe que faltava para sacramentar o retorno da Fórmula 1 para a Globo seria a assinatura do distrato da Liberty Media (dona dos direitos de transmissão) com a Band, e isso, até o momento não ocorreu. E, pelo visto, não irá ocorrer.

Embora a Band esteja atravessando um momento delicado em suas finanças, nossas fontes relataram que a emissora chegou a um acordo com a dona dos direitos de transmissão para manter um valor interessante para as duas partes para o cumprimento do último ano do acordo previsto em contrato - que está em vigência desde 2021.

Nossas fontes, do alto escalão da Band, sustentam a informação de que o distrato com a Liberty Media não será feito e que as negociações comerciais com os patrocinadores das transmissões seguem em curso para a renovação para a próxima temporada. 

E do outro lado está a Globo, que tem investido pesado na divulgação da retomada do campeonato após um hiato de quatro anos e contratou até uma equipe de jornalistas para se dedicar à cobertura exclusiva do campeonato.

Procuramos a Band e a Liberty Media para darem seus pareceres sobre a situação, mas até o momento nenhuma das empresas se manifestou de maneira oficial sobre a definição dos direitos de transmissão da Fórmula 1 em 2025. Atualizaremos o texto assim que as partes enviarem seus posicionamentos.

Em nota enviada à coluna, a Globo disse que em momento algum anunciou no UpFront a Fórmula 1 como produto de sua programação em 2025, mas afirmou que segue em negociações com a Liberty Media. "Sobre o Upfront, não houve um anúncio. Há algumas semanas o assunto de que a Fórmula 1 voltaria pra Globo ganhou força no mercado e, durante o evento, brincamos com essa expectativa exibindo um 'Será?' no telão, enquanto um carro de corrida aterrissava no palco. Sobre a Liberty Media, eles nos procuraram há uns meses e estamos em negociação", disse a emissora.

De acordo com a Folha de S.Paulo, o impasse para que a Band mantivesse o acordo de transmissão da Fórmula 1 em 2025 começou com problemas de pagamentos à Liberty Media pelos direitos de imagem.

Inicialmente, a Band e a Liberty Media dividiam igualmente as receitas obtidas por meio de publicidade durante as transmissões das corridas. Até aí, estava tudo bem.

Mas em 2023, foi feita uma mudança no acordo após o SBT sondar a Liberty Media para comprar os direitos de transmissão, e a Band passou a pagar a bagatela de US$ 15 milhões por temporada.

O problema é que a Band levou um calote de aproximadamente R$ 20 milhões de uma casa de apostas, que havia comprado uma das cotas de patrocínio, e se viu com um problemão para arcar com os custos de transmissão - e acabou amargando o prejuízo.

Fonte : https://contigo.com.br/noticias/perline/band-compra-briga-com-globo-e-nao-abre-mao-dos-direitos-da-formula-1.phtm

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Q7QBaZ6.png

O piloto monegasco Charles Leclerc venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, quebrando um jejum da Ferrari que não vencia a corrida desde 2018.

d2dvTaO.png

 

Postado

GP DOS EUA (CORRIDA / MELHORES MOMENTOS)

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Band confirmou que manterá a transmissão da Fórmula 1 no ano que vem. 

A emissora explicou que não chegou a um consenso com a Liberty Media, dona da categoria, para concluir o distrato. 

Por isso, decidiu cumprir o contrato vigente até o fim - sem liberar os direitos de exibição na TV aberta para a Globo. 

A emissora oficializou a decisão em um nota enviado à imprensa na manhã desta segunda (21). "A Band comunica que a transmissão da Fórmula 1 continuará sendo feita por ela até o fim de 2024 e durante todo o ano de 2025, conforme contrato vigente", informou.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-diz-em-nota-oficial-que-vai-transmitir-a-formula-1-em-2025-127055

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

xmJnEb8.png

O piloto espanhol Carlos Sainz, da Ferrari, venceu o GP do México de Fórmula 1.

50Qh5Vp.png

 

Postado

GP DO MÉXICO (CORRIDA / MELHORES MOMENTOS)

 

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

Postado

Lando Norris foi o vencedor da corrida sprint hoje no fim-de-semana do GP do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=qJI-ApEMxjs

Novos horários da qualificação e corrida amanhã:

https://x.com/F1/status/1852827044700365239

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

21CdmvR.png

Em sua melhor atuação em 2024, o holandês Max Verstappen venceu o GP do Brasil de Fórmula 1, largando da décima sétima posição e fazendo várias ultrapassagens em um dia de chuva em Interlagos.

 

Postado

Um fato notável dessa corrida foram os pódios isolados de ambos pilotos da Alpine, com o Esteban Ocon em segundo e Pierre Gasly em terceiro, sendo o melhor resultado dessa temporada, tanto para os pilotos quanto para a equipe.

GP DO BRASIL (CORRIDA / MELHORES MOMENTOS):

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jaciinto
    Dois episódios muito bons. A dublagem da Herbert muito boa também. A mistura de roteiros no segundo episódio, ajuda a melhorar o episódio.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 Madrugadas com Chaves e Chapolin 02h00 - Chaves: A Máquina Fotográfica - Parte 1 (1977) 02h25 - Chapolin: Não Seja Burro, Chapolin! (1977) 02h48 - Chaves: Uma brincadeira inofensiva - Parte 3 (1977) 03h13 - Chapolin: Onde estão os Passarinhos? (1977)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 27 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 37 (1974): El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos El Chavo Episodio 98 (1975): La casa de la bruja
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, o próprio Clube do Chaves original de 2001 foi "detonado" por uma grande parcela dos fãs, traumatizando até o próprio SBT que só voltou a exibir algo de Chaves anos 90 no ano passado, mas se formos olhar os números da época, não esteve mal na audiência como costumam dizer, foi mais esse barulho dos telespectadores mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O UOL está em vias de lançar um canal esportivo nos moldes do UOL Notícias. Programas já existem para isso. Faltam direitos de transmissão: Série C do Brasileirão e Copa do Nordeste, informa-se, são alguns desses alvos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.