Ir para conteúdo

Fórmula 1

Featured Replies

Postado

O Hulkenberg foi espetacular hoje! Ele merecia esse pódio.

Postado

GP do Reino Unido

Além do jejum de Hulk sem subir ao pódio por 239 corridas ter sido quebrado, a própria equipe da Sauber também não subia ao pódio desde o GP do Japão de 2012 com a terceira colocação de Kamui Kobayashi até esse GP ocorrido no domingo.

Editado por Pavi

Postado

Gvm67yuWMAE1S1E?format=jpg&name=large

Lembro que quando foi para a Band, muita gente comemorou porque a categoria seria mais bem tratada do que na Globo. Vi poucas corridas nos últimos tempos, então nem vou opinar. Só acho curioso que o final do texto deixa claro o já conhecido "se a Globo não transmite, não existe para a Globo".

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Lembro que quando foi para a Band, muita gente comemorou porque a categoria seria mais bem tratada do que na Globo. Vi poucas corridas nos últimos tempos, então nem vou opinar. Só acho curioso que o final do texto deixa claro o já conhecido "se a Globo não transmite, não existe para a Globo".

E foi, infelizmente, agora a exibição será naquele mesmo esquema que era antes de 2021.

Postado

É uma pena que vai voltar pra Globo. Poderia ir pra qualquer outro lugar, mas decidiram ir pra Globo. Vamos ver se vai ser diferente... Não tô nem um pouco confiante.

Postado
  • Autor

Everaldo Marques deverá ser o narrador titular da Fórmula 1 na Globo a partir do ano que vêm.

O resto da equipe eu não sei, do jeito que a Globo está nos últimos anos, não duvido que contratem uma mulher para ser uma das comentaristas.

De fato, tem algumas boas jornalistas mulheres que comentam Fórmula 1, principalmente em alguns canais do YouTube.

Editado por E.R

Postado

A melhor repórter de F1 é mulher :joinha:

Aliás, não sei se a Mariana Becker volta, se eles forem espertos vão tentar a contratação.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

A melhor repórter de F1 é mulher :joinha:

A Mariana Becker é a melhor. Até os pilotos gostam dela e das perguntas. A Globo devia trazer ela de volta.

Postado
43 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

A Mariana Becker é a melhor. Até os pilotos gostam dela e das perguntas. A Globo devia trazer ela de volta.

Sem contar os 487 idiomas que ela fala, troca de um pro outro como a maior facilidade, fico besta.

Postado

Vamos trocar o Sérgio Maurício falando "DOMINGO ÀS 7 DA NOITE TEM PERRENGUE NA BAND COM TATOLA, ANGELO, DENNIS E RICARDINHO!" pelo Luís Roberto falando "NESTA SEGUNDA COMEÇA A SEMANA DECISIVA EM VALE TUDO!"

A única coisa boa vai ser voltar a ouvir essa trilha (isso se não trocarem)

Postado
7 minutos atrás, Luciano Junior disse:

A única coisa boa vai ser voltar a ouvir essa trilha (isso se não trocarem)

Essa trilha é maravilhosa, se trocarem vai ser um crime. Mas acho que eles vão apostar na nostalgia: música clássica, brasileiro no grid, domingo de manhã e qualquer coisa que faça o povo pensar que o Bortoleto é o novo Senna.

Postado
19 horas atrás, Ventilador Cego disse:

É uma pena que vai voltar pra Globo. Poderia ir pra qualquer outro lugar, mas decidiram ir pra Globo. Vamos ver se vai ser diferente... Não tô nem um pouco confiante.

Engraçado que a proposta da Globo foi a menor comparada a da Band e Record, mas a Liberty fechou com a vênus platinada por causa da audiência.

No ponto de vista publicitário, a escolha da Liberty tem uma certa lógica, a F1 na globo vende mais cotas de patrocínio do que na Band ou até mesmo na Record.

Mas na parte de vitrine, foi um erro grotesco, já que na Band a categoria ganhou um status de rainha, com todos os treinos e corridas transmitidos ao vivo em TV aberta, fora a própria equipe que a Band montou pra isso, trouxe o Sérgio Maurício, o Reginaldo Leme.

Na Globo a única vantagem é que pelo menos veremos o Everaldo Marques e talvez o Luís Roberto na narração.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Na Globo a única vantagem é que pelo menos veremos o Everaldo Marques e talvez o Luís Roberto na narração.

*Acidente na pista*

Imediatamente Luis Roberto: SABE DE QUEM???

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026. Na sexta-feira, a Band assinou o contrato com a IndyCar Series, que prevê a exibição das próximas três temporadas, até dezembro de 2028. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/formula-indy-volta-a-programacao-da-band

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.