Ir para conteúdo

Lançaram "Chaves maconheiro" em DVD!!

Featured Replies

Postado

essa é velha,já havia sido postada no fuch antigo

eu vi um dvd desses na 12 de outubro

Postado
  • Autor

Eu nunca tinha visto, eu naum vejop] mta graça, só acho engraçado "Aula de sexo", huahsua mto loco... Mas é um desperdicio comprar!

Postado

Puxa vida ,que coisa Não?

Onde vão vender?

Postado

em respeito a série eu não vou comprar mais os episódios são horriveis,vou comprar o dvd numero 6 do chaves e ouvir o tata mesmo

Postado

fui no camelo ver se xegou alguma novidade dos dvds do chaves no camelo ... quando a mulher vem me empurrar esse dvd .... kkkkkkkk ainda vem e fala, poxa até a dona florinda usa maconha ... porra eu nao compro pq falo q estragou a serie .... vejo q nao é só eu q penso assim .... posso garantir são 5 mangos jogados fora ... o do trafico na vila tinha no cel ... mas ja tirei ... é foda mas tem louco q gosta

Postado

lixo! acho ridiculo essas dublagens idiotas, é coisa de quem não te o que fazer!

Postado
Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

Bom, "Vi Cente". A criação do tópico não tem nenhuma relação com divulgação e/ou apologia desses DVD's nem com drogas, etc. A moderação entende que isso é apenas uma forma de informar aos outros usuários e comentar sobre o assunto. Se você ler os posts, esse tópico acaba sendo negativo para o tal DVD, já que o pessoal critica muito.

Seria uma forma de censura fechar o tópico só porque ele faz referência às drogas.

Espero que entenda o verdadeiro sentido da criação do mesmo.

Grande abraço!

Postado

Bicho... pára com isso, bicho.

Podendo ver no Youtubí? x] Digo, digo...

Camelos Vídeos? ¬¬

• 2 semanas depois...
Postado

redublagem no dvd ? affffff

pô , a gente quer dvd com chaves , se os cara querem colocar redublagem q façam um dvd de tela class ¬¬

Postado

Eu também acho que este tópico deveria ser fechado, não por questão de censura, mas simplesmente em respeito à obra de Chespirito. Protesto!

Postado

já vi pra vender aqui perto de casa, mas pra q gastar dinheiro num DVD só com coisas q tem no youtube ???

Postado
Eu também acho que este tópico deveria ser fechado, não por questão de censura, mas simplesmente em respeito à obra de Chespirito. Protesto!

Eu acho exatamente o contrário...eu gostei do Chaves Maconheiro, ficou bem engraçado. Assiste quem quer, gosta quem quer.

Postado
  • Autor

Tudo eh assim, assisti qm quer, eu naum vejo mto graça, prefiro o Heitor chicara dublando!!

Postado

Camelos vídeos.

211668509_9814f478ee.jpg

Postado
Onde vão vender?

No camelô mais próximo da sua casa. Ou você acha que isso iria estar estampado nas prateleiras das Americanas?

Camelos vídeos.

211668509_9814f478ee.jpg

Bicho... pára com isso, bicho!! xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Venda da Esquina
    Protagonista de jogo "Star Fox" vai aparecer no filme "Super Mario Galaxy".
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Merecida a homenagem ao Roberto Marquis.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de José Antonio🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 26 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 95 (1975): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt2. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio El Chavo ✔️ Episodio 20 (1973): La viejita / Barquitos de papel Mañana solo tendremos el Chapulín porque después habrá fútbol. Así que talvez me toque anunciar el reprisse la madrugada del lunes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.