Ir para conteúdo

Lançaram "Chaves maconheiro" em DVD!!

Featured Replies

Postado

essa é velha,já havia sido postada no fuch antigo

eu vi um dvd desses na 12 de outubro

Postado
  • Autor

Eu nunca tinha visto, eu naum vejop] mta graça, só acho engraçado "Aula de sexo", huahsua mto loco... Mas é um desperdicio comprar!

Postado

Puxa vida ,que coisa Não?

Onde vão vender?

Postado

em respeito a série eu não vou comprar mais os episódios são horriveis,vou comprar o dvd numero 6 do chaves e ouvir o tata mesmo

Postado

fui no camelo ver se xegou alguma novidade dos dvds do chaves no camelo ... quando a mulher vem me empurrar esse dvd .... kkkkkkkk ainda vem e fala, poxa até a dona florinda usa maconha ... porra eu nao compro pq falo q estragou a serie .... vejo q nao é só eu q penso assim .... posso garantir são 5 mangos jogados fora ... o do trafico na vila tinha no cel ... mas ja tirei ... é foda mas tem louco q gosta

Postado

lixo! acho ridiculo essas dublagens idiotas, é coisa de quem não te o que fazer!

Postado
Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

Bom, "Vi Cente". A criação do tópico não tem nenhuma relação com divulgação e/ou apologia desses DVD's nem com drogas, etc. A moderação entende que isso é apenas uma forma de informar aos outros usuários e comentar sobre o assunto. Se você ler os posts, esse tópico acaba sendo negativo para o tal DVD, já que o pessoal critica muito.

Seria uma forma de censura fechar o tópico só porque ele faz referência às drogas.

Espero que entenda o verdadeiro sentido da criação do mesmo.

Grande abraço!

Postado

Bicho... pára com isso, bicho.

Podendo ver no Youtubí? x] Digo, digo...

Camelos Vídeos? ¬¬

• 2 semanas depois...
Postado

redublagem no dvd ? affffff

pô , a gente quer dvd com chaves , se os cara querem colocar redublagem q façam um dvd de tela class ¬¬

Postado

Eu também acho que este tópico deveria ser fechado, não por questão de censura, mas simplesmente em respeito à obra de Chespirito. Protesto!

Postado

já vi pra vender aqui perto de casa, mas pra q gastar dinheiro num DVD só com coisas q tem no youtube ???

Postado
Eu também acho que este tópico deveria ser fechado, não por questão de censura, mas simplesmente em respeito à obra de Chespirito. Protesto!

Eu acho exatamente o contrário...eu gostei do Chaves Maconheiro, ficou bem engraçado. Assiste quem quer, gosta quem quer.

Postado
  • Autor

Tudo eh assim, assisti qm quer, eu naum vejo mto graça, prefiro o Heitor chicara dublando!!

Postado

Camelos vídeos.

211668509_9814f478ee.jpg

Postado
Onde vão vender?

No camelô mais próximo da sua casa. Ou você acha que isso iria estar estampado nas prateleiras das Americanas?

Camelos vídeos.

211668509_9814f478ee.jpg

Bicho... pára com isso, bicho!! xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.