Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2026

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

13/06/2026

16h00 - 18h00

🇶🇦 Catar 1 x 1 Suíça 🇨🇭

O mesmo Catar que eu ví de 2022 que não passou da fase de grupo, mesmo desempenho, empataram no último milésimo. Foi um jogo meio cansativo de se assistir

Tenho a impressão de que o lance onde deu origem a penalidade da Suiça estava em posição irregular. ponder

Editado por Seu Artério

Postado

13/06/2026

19h00 - 21h00

🇧🇷 Brasil 1 x 1 Marrocos 🇲🇦

Deu mais gosto de ver o início do 1° Tempo com o gol do Marrocos e depois o empate brasileiro, mas depois ficamos naquela sofrência para virar, aquela pressão nos acréscimos... e terminou tudo igual.

Postado
  • Autor

k3l8qzQ.png

Vinicius Júnior fez o gol da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo.

Poucos jogadores da seleção brasileira foram bem hoje, entre eles, o Bruno Guimarães e o Fabinho.

Alguns jogadores como Casemiro, Raphinha e Igor Thiago jogaram muito mal.

No lado de Marrocos, Bouaddi e Saibari foram os melhores em campo.

Postado
33 minutos atrás, E.R disse:

k3l8qzQ.png

Poucos jogadores da seleção brasileira foram bem hoje, entre eles, o Bruno Guimarães e o Fabinho.

Paquetá também foi bem...mal

Editado por HOMESSA

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

k3l8qzQ.png

Esse menino Bouaddi joga demais, só 18 aninhos... Senti falta do garoto Endrick no 2º tempo, ele sempre entra muito bem nos jogos do Brasil. No mais, o mister vai ter muito trabalho pra trabalhar o coletivo dessa equipe, infelizmente deixou muito a desejar. Agora é ganhar bem os próximos dois jogos para pensar nos 16 avos de final.

Postado

13/06/2026

22h00 - 00h00

🇭🇹 Haiti 0 x 1 Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

Achei cansativo esse jogo também.

Postado
  • Autor

WPByG0B.png

Haiti jogou bem no primeiro tempo, o gol da Escócia acabou contando com um erro do atleta haitiano que acabou fazendo com o goleiro não tivesse nenhuma chance no lance.

Postado

14/06/2026

01h00 - 03h00

🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷

Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.

Postado
  • Autor

EPUCNOX.png

Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.

Postado

Suíça 1 x 1 Qatar

Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido.

Brasil 1 x 1 Marrocos

Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco.

Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu.

De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele.

Haiti 0 x 1 Escócia

Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar.

Austrália 2 x 0 Turquia

O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado.

Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.

Postado

Esse tal Carletto é o Ancelotti?

Postado
45 minutos atrás, Andy disse:

Esse tal Carletto é o Ancelotti?

Sim.

É um apelido carinhoso!

Uh, que carinhoso.

Editado por HOMESSA

Postado

Meu professor de matemática tinha o sobrenome Carletto

Postado

14/06/2026

14h00 - 16h00

🇩🇪 Alemanha 7 x 1 Curaçao 🇨🇼

Essa é a impiedosa Alemanha !!! Enquanto tem jogo acontecendo eles não param, fazem quantos der para fazer.

E como não comentar zuando: Gente, homenagem ao Brasil?! muttley

Curaçao fez bonitinho no começo, mas não deu.

Postado
  • Autor

K95Kqq9.png

Havertz fez 2 gols e se igualou a Balogun (Estados Unidos) na artilharia da Copa do Mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.