Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2026

Featured Replies

Postado

Fiquei surpreso com a performance do México hoje, fizeram um jogo bonito, pensei que sairia até um terceiro gol.

E três cartões vermelhos, rapaz.

Postado

11/06/2026

23h00 - 01h00

🇰🇷 Coreia do Sul 2 x 1 Tchéquia 🇨🇿

1° Tempo super sonolento, 2° Tempo totalmente ao contrário. Coreia jogou muito, dominou em posse de bola e finalizações.

Tchéquia com seu ponto forte em jogadas provenientes de bola parada, inclusive teve seu segundo gol feito dessa forma porém anulado por impedimento.

Postado
  • Autor

x4HrXr7.png

Merecida a vitória da Coreia do Sul , jogou melhor.

Postado

México 2 x 0 África do Sul

Se não foi o jogo de abertura mais fraco das últimas três ou quatro copas, tá pau a pau, o México fez bem o seu papel e se mostrou uma seleção bem entrosada, uma pena que a África do Sul veio a passeio e estragou completamente a partida, me arrisco a dizer que eles sairão da copa completamente zerados, a seleção mexicana pecou pelas chances perdidas, pois era jogo pra 5 ou 6 x 0.

Quanto ao Wilton, ele que garantiu a resenha na abertura, as três expulsões foram incontestáveis e ainda meteu um inglês nível Joel Santana pra terminar a resenha do dia.

Coréia do Sul 2 x 1 Tchequia

Esse sim, um jogo que vale a pena ver, pelo menos no que diz respeito a segunda etapa, esse era mais um daqueles jogos que muita gente não tava dando nada, e que no final entregou tudo.

O primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente, mas em compensação a segunda etapa foi completamente aberta, o que faltou no jogo do México, sobrou nesse jogo da Coreia, e aqui vale a premissa máxima do futebol, nunca desista de um jogo.

A julgar pelo "aperitivo" do primeiro dia, esses jogos do final de noite serão bem interessantes.

Postado

Estou viajando em uma cidade do interior em que até o ano passado só havia sinal digital da Globo e de alguns canais públicos. No fim do ano passado, apareceu um sinal da Record no meio dos canais da EBC - sinal muito forte aliás, pegando muito bem.

Cheguei aqui há uma semana e finalmente encontrei o sinal do SBT misturado com as frequências das TVs Senado, Câmara etc. A qualidade é inferior à da Globo e da Record, a antena precisa ficar mais alta, mas estava funcionando.

Depois de tantos anos, imagino que o sinal chegou por aqui por causa da Copa. Mas apesar de tanta propaganda para as pessoas comprarem a antena digital, ontem, durante a cerimônia de abertura, caíram todos os sinais. Nenhum canal está entrando, nem os públicos. Sorte de quem tem parabólica, eu acabei assistindo pelo Globoplay que estava com uma imagem melhor que o +SBT.

Para os jogos do Brasil, haverá exibição em um telão na praça. Até agora, nada do sinal voltar. Enquanto isso, vou vendo nos dados móveis com delay, é o jeito.

Postado

Aqui é TV aberta terrestre nos bairros distantes da capital de João Pessoa, mas por ser uma região um pouco elevada praticamente todos os canais pegam encontrando posicionamentos da antena interna (com exceção da afiliada da TV Brasil que pertence a Universidade onde o sinal não tem potencia para fixar o sinal e as TVs não a reconhecem por isso), aqui o sinal tava muito bom tanto da Globo (Cabo Branco) quanto do SBT (TH+ Tambaú), só teve um momento perto de acabar o segundo tempo que simplesmente o transmissor do SBT foi desligado por 4 minutos (a TV ficou acusando literalmente ausência de portadora, vulgo relação ruído-sinal em 0.00db), creio ter sido a chuva que acontecia na cidade há mais de 1h, mas não deixa de ser curioso, já que durante aqueles minutinhos só sobrou os streamings e a própria Globo pra ver aquele pedaço da partida na cidade, depois o sinal voltou nos 5 minutos finais dela

Postado
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

só teve um momento perto de acabar o segundo tempo que simplesmente o transmissor do SBT foi desligado por 4 minutos (a TV ficou acusando literalmente ausência de portadora, vulgo relação ruído-sinal em 0.00db)

Aqui está assim em todos os canais, já começo a pensar em um complô de sabotagem pra levar todo mundo para o telão da praça ponder

Postado
  • Autor

85hEapN.png

Canadá 1 x 1 Bósnia

Postado
54 minutos atrás, E.R disse:

85hEapN.png

Canadá 1 x 1 Bósnia

As estrelas de suas seleções, Alphonso Davies (Canadá) e Edin Dzeko (Bósnia), passaram o jogo todo no banco de reservas.

Postado

Achei bem fraco o jogo da tarde, custou pro Canadá arrumar o empate mas conseguiram pelo menos.

Postado

12/06/2026

22h00 - 00h00

🇺🇸 Estados Unidos 4 x 1 Paraguai 🇵🇾

Eu não esperava ver os Estados Unidos jogando assim, jogaram muito. Se bem que o Paraguai estava perdido na defesa e facilitou principalmente no 1° Tempo.

Jogaço !!! Vitória americana mais do que merecida.

Postado
  • Autor

JI6KA25.png

Balogun fez 2 gols e é o artilheiro da Copa.

Postado

Canadá 1 x 1 Bosnia

Empate saiu barato pra Bósnia que até criou alguma coisa no primeiro tempo, mas foi completamente anulado na etapa final, os canadenses não venceram o jogo por detalhes mesmo, empate amargo para os donos da casa.

Estados Unidos 4 x 1 Paraguai

Até o momento o jogo mais interessante da copa, não pelo placar em si, mas porque ninguém poderia prever que os Estados Unidos fosse engolir taticamente a defesa do Paraguai em apenas 45 minutos.

Aliás se eu achava que a seleção da África do Sul teria o pior futebol da copa, a seleção paraguaia veio para mostrar que existem seleções piores.

Por sinal que evolução dos americanos hein, já faziam campanhas de respeito nas copas passadas, mas a partida de hoje realmente me surpreendeu, se manterem o nível assim na fase de grupos, vai ser uma pedreira daquelas no mata mata.

Editado por Helenaldo

Postado

13/06/2026

16h00 - 18h00

🇶🇦 Catar 1 x 1 Suíça 🇨🇭

O mesmo Catar que eu ví de 2022 que não passou da fase de grupo, mesmo desempenho, empataram no último milésimo. Foi um jogo meio cansativo de se assistir

Postado
  • Autor

aJqu1hM.png

Que camisa feia da Suíça, hein !

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.