Ir para conteúdo

Olimpíadas de Paris

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GR8L-8aXIAAOJ_i?format=jpg&name=large

:)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Postado

Lamentável o Futebol Masculino ter ficado fora.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

QUINTA

14:00 Brasil x Nigéria (Futebol Feminino) - Globo, SporTV e Cazé TV

SEXTA

14:00 Cerimônia de Abertura das Olimpíadas 2024 - Globo, SporTV e Cazé TV

Postado

O Futebol feminino não sei não! Tá só para disputar a Primeira Fase e nada mais.

To na torcida para que venha medalhas no Vôlei.

Editado por Baixinho

Postado

Estou com grandes expectativas para as Olimpíadas, pois adoro o evento. Quero tentar acompanhar tudo.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado

Para mim futebol feminino dá no mesmo que não ter esse Esporte, pois já sabemos os resultados. Vamos acompanhar as Ginastas, Vôlei Feminino e muitas outras competições.

Realmente lamentável o futebol masculino ter vacilado no Pré-Olímpico contra o Paraguai e ter perdido a chance do Tri Olímpico, e agora quem pode ser Tri é a Argentina e praticamente superar a Hungria ao empatar.

Argentina - Campeã da última Copa

Argentina - Campeã de novo da Copa América

E pode ser Medalha de Ouro no Futebol

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GTQu-nNWEAAhPz_?format=png&name=small

Marrocos 2 x 1 Argentina

Juiz deu acréscimos até a Argentina empatar. Aí o sueco paralisou o jogo, voltou com a partida quase duas horas depois e anulou o gol argentino.

Editado por E.R

Postado

Ridículo tentarem ajudar a Argentina, e ainda bem que não deram o gol.

Editado por Baixinho

Postado

Apesar de toda essa confusão, se eu fosse os jogadores da Argentina, denunciava a invasão da torcida adversária ao campo sem ainda ter terminado o jogo (eu pensei que tinha terminado) e reivindicaria como punição a seleção de Marrocos os três pontos para a seleção Albiceleste.

Se fosse aqui no Brasil, se um jogo estivesse paralisado por mais de uma hora por conta da confusão promovida pela torcida adversária, o time prejudicado poderia ir embora e reivindicar a vitória por desistência.

Postado

Hoje teve a prova do Tiro e o Brasil foi mas ou menos. Brasil ainda tem chances de ganhar pelo menos 1 medalha.

As Meninas do Handebol estrearam bem.

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GTbpf8hWEAE2utN?format=jpg&name=small

Atletas do Brasil na cerimônia da abertura das Olimpíadas de Paris 2024.🇧🇷

GTbpkpUWoAAI1Xm?format=jpg&name=small

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

RFt9Gc6.png

Teddy Rinner, do judô, e Marie Joseph Perec, do atletismo, foram os responsáveis por acender a pira olímpica.

Postado

Não sei se já comentaram, mas o site oficial irá transmitir quase 100% de todos os eventos olímpicos dessa edição gratuitamente, porém, é necessário cadastro pra ter acesso:

https://olympics.com/pt/paris-2024/videos/ao-vivo

Editado por Пауло Витор

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.