Ir para conteúdo

Olimpíadas de Paris

Featured Replies

Postado

Zico foi assaltado na França, mas acho que conseguiu recuperar o prejuízo.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GTgxUpNXoAADf6O?format=jpg&name=small

A dupla brasileira de vôlei de praia masculino André e George venceu a dupla de Marrocos por 2 x 0 em sua estreia nas Olimpíadas 2024.🇧🇷

Postado
Em 26/07/2024 às 18:44, Пауло Витор disse:

Não sei se já comentaram, mas o site oficial irá transmitir quase 100% de todos os eventos olímpicos dessa edição gratuitamente, porém, é necessário cadastro pra ter acesso:

https://olympics.com/pt/paris-2024/videos/ao-vivo

Foi só comigo ou mais alguém aqui recebeu a mensagem de erro "unreachable execution" durante a transmissão?, no meu caso, ocorreu durante as finais de judô.

Tive que atualizar a página toda hora.

Em 26/07/2024 às 21:30, Baixinho disse:

Zico foi assaltado na França, mas acho que conseguiu recuperar o prejuízo.

Aliás, a organização de Paris-2024 está lembrando um pouco a edição do Rio-2016.

Editado por Пауло Витор

Postado

No Vôlei Masculino, Brasil estreia com derrota para a Itália por 3 sets a 1.

Editado por Baixinho

Postado
7 horas atrás, Пауло Витор disse:

Foi só comigo ou mais alguém aqui recebeu a mensagem de erro "unreachable execution" durante a transmissão?, no meu caso, ocorreu durante as finais de judô.

Tive que atualizar a página toda hora.

Infelizmente, o problema ainda persiste, e nesse sentido, não há alternativas, pois a CazéTV exibe intercalado em ambos gêneros e só possuo interesse em assistir o tatame masculino (exceto as fases finais, porque aí é inevitável por causa do número menor de lutas).

Postado

E a Seleção de Futebol Feminino "Estou Indo Embora A Mala Já Está Lá Fora". Como esperado perdeu para o Japão por 2 a 1.

Postado
  • Autor

Duas péssimas jogadoras do time de futebol feminino do Brasil : Rafaelle (Orlando Pride) e Yasmim (Corinthians).

Que nunca mais sejam convocadas para a seleção brasileira.

E ainda tem chance da equipe se classificar para as quartas de final.

Postado

O final do jogo foi muito decepcionante, pois era só o time manter a defesa pra garantir a vitória e já garantir a classificação. Felizmente tivemos medalhas e outros atletas brasileiros passando de fase hoje e isso me deixa mais tranquilo.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Vôlei Feminino

GTp2Z6oW4AAZS1L?format=png&name=small

Brasil 3 x 0 Quênia

Postado

E isso aí Meninas do Vôlei, Estreando com o pé direito. Rumo a caminhada.

Editado por Baixinho

Postado

Triatlo interrompido devido a contaminação no Rio Sena. Por enquanto acho!

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Futebol Masculino - Quartas de final

SEXTA
10:00 Marrocos x Estados Unidos
12:00 Japão x Espanha 
14:00 Egito x Paraguai
16:00 França x Argentina

Postado

Realmente devido as chuvas tiveram que interromper e Medina não pode disputar nesta terça.

E Brasil não tem jeito no Basquete Masculino, perdeu de novo só que para Lemanha.

Editado por Baixinho

Postado

Acredito que a Argentina passe pelas Quartas contra a França no Futebol Masculino e conquiste a medalha.

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor

Arthur Elias não tem culpa das derrotas da seleção feminina de futebol nas Olimpíadas - ele está pouquíssimo tempo no cargo e foi o melhor treinador do brasileiro de clubes nos últimos anos - precisa de tempo para fazer o seu trabalho.

As jogadoras precisam ser mais responsabilizadas pela imprensa, que passa muito pano para falhas de algumas atletas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    https://youtube.com/@losthmedia?si=b7jiUIe06bbfChQL Nós estamos precisando de pessoas para entrar na dublagem do João Vídeos a dublagem é gratuita eu estou fazendo testes, o número está na descrição do canal dele, no dia 09 terá Supergênios da Mesa Quadrada dublado em português não percam!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O roteiro das 4 partes dos hóspedes do Senhor Barriga tem algumas falhas : . Dona Florinda fala que não gosta de assistir novelas - sendo que na mesma temporada vemos que ela é fã do Hector Bonilla e dos seus trabalhos em novelas. . Professor Girafales faz as pazes com Dona Florinda na parte 3 e na parte 4, eles já estão separados de novo (em virtude dos acontecimentos da parte 2). . A vila é reformada no final da parte 4 e o barril de Chaves é pintado de amarelo, mas no episódio seguinte (da máquina de lavar) o barril já está na cor normal de novo e a vila está suja. . Na parte 2, o Professor Girafales diz que nunca gostou do Seu Barriga, mas em outros episódios vemos claramente que ele é amigo do Seu Barriga, inclusive em um dos episódios o dono da vila chega a falar a frase : "E a nossa amizade".
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.