Postado 28 de MarçoMar 28 Autor NOTÍCIAS A CBF confirmou hoje a demissão do técnico Dorival Júnior do comando da seleção brasileira. O anúncio aconteceu após reunião entre o treinador e o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/03/28/cbf-demite-o-tecnico-dorival-junior-apos-goleada-da-argentina.htm
Postado 29 de MarçoMar 29 A CBF só se esqueceu que se era pra demitir o Dorival era pra ter feito isso após a Copa América Eu não sei o porque a insistência no Ancelotti, ele renovou com o Real Madrid, o contrato vai até o ano que vem, esquece, talvez pra 2030 tenha alguma chance, mas 2026 é praticamente impossível Tem que ir atrás de outro... 5 horas atrás, JoãoB disse: Trocar de treinador à essa altura pode ser arriscado, mas é necessário. E já aconteceu de um treinador assumir faltando pouco tempo para a Copa e mesmo assim ir bem. Inclusive, na última vez que o Brasil ganhou a Copa do Mundo, em 2002, o Felipão tinha assumido a seleção faltando menos de um ano para o Mundial. Você não pode comparar os jogadores que jogaram a Copa de 2002 com estes que vão jogar em 2026, não dá, há um abismo entre eles (Mesmo que aconteça de ganhar a Copa 2026). 5 horas atrás, JoãoB disse: Para mim, o Dorival tem que sair hoje. Ele ficar na seleção até a Copa nem pensar! Se isso acontecer, tem grandes chances da seleção passar vexame no Mundial. Com exceção de não passar da primeira fase, qual seria o vexame que a seleção passaria que seria pior que o 7 à 1 de 2014? Até porque a seleção já vem passando vexame já faz um tempo, se pegar desde a eliminação para a Croácia, passou por vexames também Editado 29 de MarçoMar 29 por Chapolin
Postado 1 de AbrilAbr 1 Fiquei pensando depois, se a CBF por acaso for atrás do Tite, será que ele aceitaria? Eu acredito que não, mas nunca se sabe né, estamos falando da CBF
Postado 8 de AbrilAbr 8 Autor NOTÍCIAS Jorge Jesus está mais próximo da seleção brasileira. O português tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final de junho. A CBF espera contar com ele no comando do time já em maio. A Confederação Brasileira de Futebol está pronta para desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) e trazer o treinador. Esse é o valor da multa a ser paga pela rescisão antecipada. Jorge Jesus deve assinar com a CBF até o final da Copa do Mundo de 2026, recebendo aproximadamente 20% do que ganha no futebol saudita, onde a remuneração costuma ser absolutamente fora dos padrões internacionais. Mas terá prêmios elevados. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2025/04/08/jorge-jesus-mais-perto-da-selecao-brasileira-cbf-ja-tem-o-valor-da-multa.htm
Postado 8 de AbrilAbr 8 A seleção tem bons jogadores que se destacam na Europa, e nos jogos do Brasil não funciona. Existe essa discussão de ter ou não um bom técnico estrangeiro, mas serviria pra resolver a questão sobre o problema ser um técnico daqui. Não podemos só pensar que o nível Europeu é imbatível porque na última copa do mundo a América do Sul levou. A seleção vive no passado de glórias, e não acompanha a evolução ou mudança do esporte. Quando enfrenta uma Bélgica ou Croácia, já se enrola. Hoje está se enrolando até com a Venezuela. Mas acredito que o foco da CBF está em outra coisa: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/cbf-aumenta-salarios-de-presidentes-de-federacoes-de-r-50-mil-para-r-215-mil,003d66aa18c67996252a976380ac17a11sm6qazs.html
Postado 9 de AbrilAbr 9 Penso que tá na hora de nacionalizar jogadores não aproveitado por outras Seleções(Países). E só analisar os Clubes do principal campeonato da CBF, recheados de jogadores vindos de outras nacionalidades. Editado 9 de AbrilAbr 9 por Baixinho
Postado 9 de AbrilAbr 9 Autor Sim, o lateral esquerdo do Internacional, o argentino Bernabei, deviam oferecer para ele se naturalizar brasileiro, teria vaga na seleção brasileira.
Postado 9 de AbrilAbr 9 Depois de descobrir hoje a sujeira da CBF + Ednaldo + o STF, a seleção morreu pra mim, que vá todo mundo para o inferno e que não ganhe nada mesmo Foi bem feito ter perdido para a Argentina mesmo
Postado 26 de AbrilAbr 26 Estou começando a achar que vão pegar um treinador brasileiro ás pressas mesmo. Ai depois da Copa do Mundo, dependendo do resultado, devem partir de vez pra um estrangeiro. O tempo está ficando curto demais pra tanta enrolação e a seleção precisa fazer um restante de eliminatória mais tranquila.
Postado 26 de AbrilAbr 26 E esta nova palhaçada dizendo que a camisa 2 (Não é a camisa 3, é a 2 mesmo) não será mais azul, e não terá nenhuma das cores da bandeira do Brasil Só não vai ser vermelha a cor escolhida, porque ficaria muito na cara as coisas, mas é o que mais queriam pelo visto
Postado 28 de AbrilAbr 28 Autor NOTÍCIAS A CBF avançou na conversa com Carlo Ancelotti e trabalha para anunciar o italiano como novo técnico da seleção brasileira até o fim de maio, revelou André Hernan no De Primeira. "Há uma conversa muito planificada e a CBF nunca esteve tão empolgada como agora para ter o Carlo Ancelotti. O que ainda está se decidindo é se o Ancelotti vai ter um contrato longo ou curto. A princípio, o que deve acontecer é um contrato curto. Por exemplo, até o final da Copa do Mundo. A CBF quer o Carlo Ancelotti para a próxima data FIFA, já com ele no banco de reservas e participando ativamente dessa convocação. O tempo é curto ? É verdade, e essa semana vai ser fundamental. O que me dizem os otimistas dessa negociação ? Pode fechar esse negócio entre 28 e 30 de maio de 2025". Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/04/28/cbf-avanca-e-quer-anunciar-ancelotti-em-maio-hernan-revela-bastidores.htm
Postado 29 de AbrilAbr 29 Autor Em 26/04/2025 às 19:50, Chapolin disse: E esta nova palhaçada dizendo que a camisa 2 (Não é a camisa 3, é a 2 mesmo) não será mais azul, e não terá nenhuma das cores da bandeira do Brasil Só não vai ser vermelha a cor escolhida, porque ficaria muito na cara as coisas, mas é o que mais queriam pelo visto Que bizarra essa camisa ! Tinha que ser o Ednaldo de novo !
Postado 29 de AbrilAbr 29 Este é um post popular. 9 minutos atrás, E.R disse: Que bizarra essa camisa ! É template da Nike de 2016 e o logo antigo da CBF. Eu sei que é uma simulação, mas não será essa da imagem. Mesmo assim, estou com pé atrás em relação ao uniforme que vão fazer da seleção pro ano que vem, a Nike vem errando horrores a cada ano que passa
Crie uma conta ou entre para comentar