Ir para conteúdo

Amistosos e notícias da seleção brasileira

Featured Replies

Postado
  • Autor

Acho que o Dorival tem que sair, sim, ele tá perdido. Só não sei se a demissão vai ser já amanhã ou só em junho, depois dos jogos contra Equador e Paraguai.

Postado

Que ele vai cair, vai, resta saber quando...

Na verdade todos estavam perdidos, Dorival, Diniz, Ramón (Que tinha até esquecido dele).

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

vRnUDv0.png

Fonte : Jornal EXTRA

Postado

Para mim, o Dorival tem que sair hoje. Ele ficar na seleção até a Copa nem pensar! Se isso acontecer, tem grandes chances da seleção passar vexame no Mundial.  

A dúvida é, se o Dorival sai, quem seria o técnico nos jogos contra Equador e Paraguai em junho. Mas há opções.  

Trocar de treinador à essa altura pode ser arriscado, mas é necessário. E já aconteceu de um treinador assumir faltando pouco tempo para a Copa e mesmo assim ir bem. Inclusive, na última vez que o Brasil ganhou a Copa do Mundo, em 2002, o Felipão tinha assumido a seleção faltando menos de um ano para o Mundial. 

Eu até gostaria do Ancelotti na seleção mas, como ele tem contrato com o Real Madrid, no momento acho mais viável o Jorge Jesus assumir do que ele. 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A CBF confirmou hoje a demissão do técnico Dorival Júnior do comando da seleção brasileira.

O anúncio aconteceu após reunião entre o treinador e o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/03/28/cbf-demite-o-tecnico-dorival-junior-apos-goleada-da-argentina.htm

Postado

A CBF só se esqueceu que se era pra demitir o Dorival era pra ter feito isso após a Copa América :tonguemad:

Eu não sei o porque a insistência no Ancelotti, ele renovou com o Real Madrid, o contrato vai até o ano que vem, esquece, talvez pra 2030 tenha alguma chance, mas 2026 é praticamente impossível :pancada: Tem que ir atrás de outro...

5 horas atrás, JoãoB disse:

Trocar de treinador à essa altura pode ser arriscado, mas é necessário. E já aconteceu de um treinador assumir faltando pouco tempo para a Copa e mesmo assim ir bem. Inclusive, na última vez que o Brasil ganhou a Copa do Mundo, em 2002, o Felipão tinha assumido a seleção faltando menos de um ano para o Mundial.

Você não pode comparar os jogadores que jogaram a Copa de 2002 com estes que vão jogar em 2026, não dá, há um abismo entre eles (Mesmo que aconteça de ganhar a Copa 2026).

5 horas atrás, JoãoB disse:

Para mim, o Dorival tem que sair hoje. Ele ficar na seleção até a Copa nem pensar! Se isso acontecer, tem grandes chances da seleção passar vexame no Mundial.

Com exceção de não passar da primeira fase, qual seria o vexame que a seleção passaria que seria pior que o 7 à 1 de 2014? :ponder:Até porque a seleção já vem passando vexame já faz um tempo, se pegar desde a eliminação para a Croácia, passou por vexames também :ermm:

Editado por Chapolin

Postado

Fiquei pensando depois, se a CBF por acaso for atrás do Tite, será que ele aceitaria? :ponder:

Eu acredito que não, mas nunca se sabe né, estamos falando da CBF :ermm:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Jorge Jesus está mais próximo da seleção brasileira.

O português tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final de junho.

A CBF espera contar com ele no comando do time já em maio.

A Confederação Brasileira de Futebol está pronta para desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) e trazer o treinador.

Esse é o valor da multa a ser paga pela rescisão antecipada.

Jorge Jesus deve assinar com a CBF até o final da Copa do Mundo de 2026, recebendo aproximadamente 20% do que ganha no futebol saudita, onde a remuneração costuma ser absolutamente fora dos padrões internacionais. Mas terá prêmios elevados.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2025/04/08/jorge-jesus-mais-perto-da-selecao-brasileira-cbf-ja-tem-o-valor-da-multa.htm

Postado

A seleção tem bons jogadores que se destacam na Europa, e nos jogos do Brasil não funciona. Existe essa discussão de ter ou não um bom técnico estrangeiro, mas serviria pra resolver a questão sobre o problema ser um técnico daqui. Não podemos só pensar que o nível Europeu é imbatível porque na última copa do mundo a América do Sul levou.

A seleção vive no passado de glórias, e não acompanha a evolução ou mudança do esporte. Quando enfrenta uma Bélgica ou Croácia, já se enrola. Hoje está se enrolando até com a Venezuela.

Mas acredito que o foco da CBF está em outra coisa: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/cbf-aumenta-salarios-de-presidentes-de-federacoes-de-r-50-mil-para-r-215-mil,003d66aa18c67996252a976380ac17a11sm6qazs.html

Postado

Penso que tá na hora de nacionalizar jogadores não aproveitado por outras Seleções(Países). E só analisar os Clubes do principal campeonato da CBF, recheados de jogadores vindos de outras nacionalidades. 

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor

Sim, o lateral esquerdo do Internacional, o argentino Bernabei, deviam oferecer para ele se naturalizar brasileiro, teria vaga na seleção brasileira.

Postado

Depois de descobrir hoje a sujeira da CBF + Ednaldo + o STF, a seleção morreu pra mim, que vá todo mundo para o inferno e que não ganhe nada mesmo :down: Foi bem feito ter perdido para a Argentina mesmo :s_success:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

K4zYsd5.png

Fonte : O GLOBO

Postado

Estou começando a achar que vão pegar um treinador brasileiro ás pressas mesmo. Ai depois da Copa do Mundo, dependendo do resultado, devem partir de vez pra um estrangeiro. O tempo está ficando curto demais pra tanta enrolação e a seleção precisa fazer um restante de eliminatória mais tranquila.

Postado

E esta nova palhaçada dizendo que a camisa 2 (Não é a camisa 3, é a 2 mesmo) não será mais azul, e não terá nenhuma das cores da bandeira do Brasil :ermm:

Só não vai ser vermelha a cor escolhida, porque ficaria muito na cara as coisas, mas é o que mais queriam pelo visto :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.