Ir para conteúdo

Amistosos e notícias da seleção brasileira

Featured Replies

Postado

Do jeito que está!

Não estou animado para esta partida contra o Equador.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Y3IhpgF.png

Brasil 1 x 0 Equador - Gol do atacante Rodrygo.

Postado

Uma Seleção medíocre que só foi capaz vencer de um placar magro, e ainda quase leva empate no fim de segundo tempo.

Postado
10 horas atrás, Baixinho disse:

Uma Seleção medíocre que só foi capaz vencer de um placar magro, e ainda quase leva empate no fim de segundo tempo.

Depois culpam o técnico, sendo que o principal problema está na atual geração.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi convocado neste sábado pelo técnico Dorival Júnior para defender a seleção brasileira no jogo contra o Paraguai.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2024/09/07/zagueiro-fabricio-bruno-e-convocado-para-a-selecao-para-jogos-contra-equador-e-paraguai.ghtml

:down:

Postado

Convocado para lesionar e desfalcar o Flamengo.

Postado

Sobre Paraguai 1 x 0 Brasil, que foi pouco para a CBF.

(E Logo Agora que Queria Ver meu Time(Clube) Jogar?)

___

Acho que se Dorival estivesse no Flamengo, a situação estaria melhor do que perdendo tempo nesta Joça.

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor

E ainda tem gente na imprensa pedindo a volta do Tite. Fico impressionado, até parece que não acompanham os jogos do Flamengo.

Postado

Acho que o Dorival podia voltar para o Flamengo, mas dizem que o Renato Gaúcho também treinou bem. O que pesou no Renato foi a perda da Liberta para o Palmeiras em 2021.

Postado
  • Autor

Gostaria muito que o Dorival voltasse para o Flamengo, mas com a atual diretoria, ele não vai voltar.

Só se o BAP ou o MGM ganhar a eleição em dezembro.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O DIA

4AjQexf.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O técnico Dorival Júnior convocou hoje o Brasil para os jogos das Eliminatórias contra Chile e Peru, em outubro.

GOLEIROS
. Alisson (Liverpool)
. Bento (Al-Nassr)
. Ederson (Manchester City)

LATERAIS
. Vanderson (Monaco)
. Danilo (Juventus)
. Abner (Lyon)
. Guilherme Arana (Atlético-MG)

ZAGUEIROS
. Bremer (Juventus)
. Gabriel Magalhães (Arsenal)
. Éder Militão (Real Madrid
. Marquinhos (Paris Saint Germain)

MEIAS
. André (Wolverhampton)
. Bruno Guimarães (Newcastle)
. Lucas Paquetá (West Ham)
. Rodrygo (Real Madrid)
. Gerson (Flamengo)

ATACANTES
. Vinicius Junior (Real Madrid)
. Raphinha (Barcelona)
. Endrick (Real Madrid)
. Savinho (Manchester City) 
. Igor Jesus (Botafogo)
. Gabriel Martinelli (Arsenal)
. Luiz Henrique (Botafogo)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O técnico Dorival Júnior convocou o lateral-esquerdo Alex Telles, do Botafogo, para os jogos da seleção brasileira contra Peru e Chile, pelas eliminatórias. 

O jogador entra no lugar de Guilherme Arana, do Atlético-MG, que foi cortado após ser diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2024/10/04/dorival-junior-convoca-alex-telles-no-lugar-de-guilherme-arana-na-selecao.ghtml

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O goleiro Weverton (Palmeiras) foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira, para o lugar do goleiro Alisson (Liverpool), que se machucou em jogo da Premier League, contra o Crystal Palace.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/10/05/weverton-e-convocado-para-jogos-das-eliminatorias-no-lugar-de-alisson.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Mortal Kombat 2 (2026) - O filme mostra a jornada de Kitana (Adeline Rudolph) em busca de vingança contra o vilão Shao Kahn. E também vemos a chegada de Johnny Cage (Karl Urban) no Outworld para participar do Mortal Kombat. O personagem está depressivo no começo do filme, diferente do tom mais brincalhão e narcisista que vemos nos jogos. Só bem depois é que voltamos a ver o lado mais divertido do ator. Rejeitado pelos fãs da franquia, Cole Young (Lewis Tan) tem uma boa introdução nesse filme, em uma conversa com Johnny Cage. A luta contra Shao Kahn tem bons momentos, mas esperava mais do cenário onde seria essa luta, já o embate em si é bem coreografado e respeitoso com Cole Young, mostrando que o personagem é muito poderoso ,mas que Shao Kahn tem poderes que beiram a divindade. E em cenas quem o vilão mata outros personagens importantes o filme consegue passar bem o poder e força que Shao Kahn tem. Em outras cenas, alguns cenários dos jogos foram bem reconstruídos e o uso da trilha sonora funciona bastante em várias dessas cenas. Alguns fatalitys são muito bem executados em cenas de lutas. Ludi Lin brilha nas cenas de luta como Liu Kang e Josh Lawson e Mehcad Brooks tem boas atuações como Kano e Jax respectivamente. Ponto positivo também para as cenas com o Baraka, pela forma como o tarkatâneo é retratado no filme e pelo cenário da luta dele com o Johnny Cage, bem fiel aos jogos. Alguns fãs reclamaram, de forma correta, da Kitana não ter poder suficiente para derrotar o Shao Kahn, e que faria mais sentido se o Liu Kang derotasse o vilão, mas os roteiristas do filme acharam melhor para a história que fosse a Kitana que ganhasse a luta final para a história ter um encerramento mais coerente. (alguns comentários tem spoilers, então, abra só se quiser)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa versão do banho é a melhor de todas e a dublagem do lote de 1988 melhorou ainda mais essa versão Pra mim a versão de 1978(sem a parte da escolinha)é um copy-past da versão de 1973
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Então mais uma gripe e eu viro um idiota! O senhor ja teve gripe forte, não teve?" A Televisa deve ter guardado os últimos episódios de 1975 em um aquário com musgo
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha semelhuda para assistir num Domingo de manhã ao lado das mamães, há há. Banho de 75 com sua imagem verde, porém excelente versão.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora o banho do Chaves(1975)!!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.