Jump to content

Amistosos e notícias da seleção brasileira

E.R

Recommended Posts

Posted

Apesar da arbitragem atrapalhada de hoje, Brasil soube ter força mental e calma para continuar lutando e empatar o jogo. Achei a Espanha melhor no primeiro tempo, bom jogo.

• Like 1
  • Replies 423
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

230

• Chapolin Gremista

75

• Baixinho

38

• Pavi

18

Kevin Lixo CH
Posted

Dois pênaltis roubados, mas o saldo foi positivo no fim, o empate foi justo :s_success:

E esses dois amistosos já mostraram que o Raphinha não merece mais ser convocado, já gastou as fichas que tinha, mas é bem provável que continuem convocando ele.

Bento foi muito bem, ele é um bom goleiro, e acho que com isso o Weverton perdeu a vaga dele de vez.

E por último, camisa amarela tão horrível quanto a azul, nossa https://www.youtube.com/watch?v=L6HJE4eDAdM :muttley:

• Like 1
Posted
NOTÍCIAS

Seleções com quem a seleção brasileira tem pendências a acertar :

. Noruega - nunca venceu
. Senegal - nunca venceu
. Marrocos - não vence desde 1998 (26 anos de jejum)
. Holanda - não vence desde 1999 (25 anos de jejum)
. Bélgica - não vence desde 2002 (22 anos de jejum)

Quando a CBF for marcar amistosos do ano que vêm em diante, tem que priorizar fazer amistosos contra essas seleções.

• Like 1
Posted
21 horas atrás, Chapolin disse:

E esses dois amistosos já mostraram que o Raphinha não merece mais ser convocado, já gastou as fichas que tinha, mas é bem provável que continuem convocando ele.

É bom pra reserva ou caso algum atacante melhor do que ele se lesione pra repor no lugar.

17 horas atrás, E.R disse:

Quando a CBF for marcar amistosos do ano que vêm em diante, tem que priorizar fazer amistosos contra essas seleções.

Noruega é uma seleção inexpressiva e não quer perder esse feito, provavelmente o jejum será quebrado em alguma competição internacional, como na Copa do Mundo FIFA, por exemplo.

• Like 2
Posted
NOTÍCIAS

EXTRA

GKI5eDbX0AAW2pR?format=jpg&name=medium

• Like 1
Posted
NOTÍCIAS

GKx5OvSWIAEdf4C?format=png&name=900x900

• 1 month later...
Posted
NOTÍCIAS

qSKxpqP.png

Posted
NOTÍCIAS

A Federação Inglesa de Futebol (FA) denunciou o meia Lucas Paquetá por má conduta com relação a apostas em quatro jogos da Premier League.

Segundo a acusação formal, divulgada pela Federação Inglesa de Futebol nesta quinta-feira. Lucas Paquetá teria forçado cartões amarelos em partidas entre novembro de 2022 e agosto de 2023, três na temporada passada e uma na atual. 

Ele era alvo de investigação desde agosto do ano passado, mas ainda não havia sido denunciado formalmente.

- Alega-se que ele procurou influenciar diretamente o progresso, a conduta ou qualquer outro aspecto ou ocorrência nessas partidas, buscando intencionalmente receber um cartão do árbitro com o propósito indevido de afetar o mercado de apostas para que uma ou mais pessoas lucrem com apostas - diz o comunicado da federação.

Lucas Paquetá terá até o dia 3 de junho para apresentar sua defesa oficialmente. O brasileiro se manifestou sobre o caso através de texto postado em suas redes sociais, negando as acusações.

- Estou extremamente surpreso e chateado com o fato de a FA ter decidido me acusar. Cooperei com todas as etapas da investigação e forneci todas as informações que pude durante estes nove meses. Nego as acusações na íntegra e lutarei com toda as minhas forças para limpar meu nome. Devido ao processo em andamento, não fornecerei mais comentários.

O West Ham também se manifestou de forma oficial, em posicionamento enviado ao jornal "The Sun". O clube londrino apontou que seguirá defendendo o atleta.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2024/05/23/lucas-paqueta-e-acusado-de-ma-conduta-com-relacao-a-apostas-em-quatro-jogos-da-premier-league.ghtml

• 2 weeks later...
Posted
NOTÍCIAS

GPa_bGDXwAAdCAk?format=jpg&name=large

Posted
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Posted
NOTÍCIAS

GPmcB9rXgAA6oAk?format=jpg&name=small

GPmbZMkWEAA4_EA?format=jpg&name=small

GPmI8cPW0AAx1WA?format=png&name=small

México 2 x 3 Brasil - Gols de Andreas Pereira, Martinelli e Endrick.

GPmb0CTXgAA302D?format=png&name=small

GPmQiceWIAAwaIe?format=jpg&name=small

Posted
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Posted
NOTÍCIAS

GP6gmB7XQAAvNH_?format=png&name=900x900

Brasil 1 x 1 Estados Unidos - Rodrygo fez o gol da seleção brasileira.

• 4 weeks later...
Posted (edited)

Os jogos do Brasil nas Eliminatórias como mandante deveriam ser ou em gramados muito bons (Arena Corinthians) ou em gramados com dimensões grandes (Serra Dourada, em Goiânia) - a escolha da cidade em que o Brasil vai jogar não deveria ser feita com critérios políticos.

Me preocupa o estado do gramado do Beira Rio no jogo contra o Equador.

Os detalhes fazem cada vez mais a diferença no futebol.

A maioria dos gramados dos estádios do futebol brasileiro são ruins. Se precisar com que a seleção brasileira jogue no mesmo estádio várias vezes nas Eliminatórias (no caso, a Neo Química Arena, que tem o melhor gramado do país), que isso seja feito.

Contra seleções que jogam na retranca, acho que os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias deveriam ser em Goiânia ou em estádios com gramados maiores.

Edited by E.R
Posted

Não sei se para o futuro a Fifa vai obrigar os estádios a utilizarem o gramado sintético.