Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2023 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Vasco 1 x 0 Grêmio

Postado
5 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Vasco 1 x 0 Grêmio

Em fim venceu Uma!

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F3X4qf0WwAAL4Bx?format=jpg&name=small

Botafogo 3 x 1 Internacional

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F3iYlAfXQAAHQC7?format=jpg&name=large

Bragantino 1 x 1 Vasco

Postado
  • Autor

Minha seleção do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2023 :

1. Lucas Perri (Botafogo)
2. Samuel Xavier (Fluminense)
3. Victor Cuesta (Botafogo)
4. Gustavo Gomez (Palmeiras)
5. André (Fluminense)
6. Juninho Capixaba (Bragantino)
7. Arias (Fluminense)
8. Eduardo (Botafogo)
9. Tiquinho Soares (Botafogo)
10. Artur (Palmeiras)
11. Raphael Veiga (Palmeiras)

Técnico : Luis Castro (que já saiu do Botafogo)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

rib3360.jpg

São Paulo 0 x 0 Botafogo

Postado

Fala pessoal, confiram o gol e a resenha da vitória do Vasco no Brasileirão, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Vasco 1 x 0 Atlético-MG

-

NOTÍCIAS

Coritiba 2 x 3 Flamengo

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Goiás 1 x 1 Athletico-PR

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Atlético-MG 2 x 0 Santos - Primeiro jogo de uma competição oficial na Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F5ETuu4XIAAfHWY?format=webp&name=small

Botafogo 1 x 2 Flamengo - Bruno Henrique fez o gol da vitória do time rubro negro.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2yPFNQB.png

Corinthians 0 x 0 Palmeiras

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A diretoria do Vasco anunciou que o clássico contra o Fluminense será realizado no estádio Nilton Santos.

"O Vasco da Gama agradece ao Botafogo a cessão do Estádio Nilton Santos".

Fonte : https://www.espn.com.br/futebol/brasileirao/artigo/_/id/12548615/vasco-diz-segue-lutando-sao-januario-mas-anuncia-classico-contra-fluminense-sera-nilton-santos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Santos 0 x 3 Cruzeiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  4. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.