Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol 2023


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    208

  • tokufan4

    12

  • Igor_Arabe

    11

  • Mozer da Silva Reis

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2022/11/16/noticias-santos-contratacao-treinador-odair-hellmann.ghtml

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Odair Hellmann. 

O vínculo do treinador com o Santos será válido até o fim de 2023.

 

Link para o comentário

Mais que "Baita contratação" em? Bem a altura do que o curica é hoje (timeco so pra fazer numero e dizer que tem 20 clubes).
Vai mal no little paulista, até engana chegando as semis (grande coisa). Depois vai haver o desmanche (vários emprestados vão embora e os bons serão vendidos) mostrando a real cara desse timinho.
Se pá nem passa pras 8as da varziadores, sai no 1o mata mata da copa do varzil e fica entre 13 e 16 no varzileirao, ele fica no máximo uns 3 trimestres ai entra algum estagiário ou lisca crazy da vida... O santos e Atl mg fizeram boas contratações, agora é ver se o atl é time grande (do triangular) provando que só queriam derrubar o Alexi Stival ou se o time era só uma mentira que vai cruzeirar em alguns anos.

Editado por Igor_Arabe
Link para o comentário

Não tem lugar vai aqui mesmo...

A "doença da sogra" na vdd chama-se $ pra treinar um time grande do triangular/duo, viu que tinha assinado com timeco pequeno, q vai cruzeirar, q nem elenco tem e deu um migué falando da sogra (da sogra... :assobiando:) que tinha que ficar perto dos familiares pra pular fora do barco.
Nessa a diretoria acertou tem que mandar o entregador de colete embora, agora é ver se o gabingo e cia não vão fazer derrubadinha que nem os outros, campeonatos teta, só tem que se preocupar com o krefisiense e (talvez) atl mg, o resto, lixo 3pts é obrigação.
 

Flamengo cozinha Dorival e abre negociações para ter Vítor Pereira

Treinador português deixou o Corinthians após o fim do Brasileirão alegando "questões familiares":lol: )

Por Cahê Mota, Redação do ge — Rio de Janeiro

25/11/2022 19h02 Atualizado há 4 minutos

Vítor Pereira é o desejo do Flamengo para comandar a equipe a partir de 2023. O clube, que tem adiado as conversas com Dorival Júnior, tem negociação com o ex-treinador do Corinthians há cerca de dez dias e as partes estão otimistas em um acerto.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Record, de Portugal. O ge apurou que o empresário Giuliano Bertolucci é quem intermedia as tratativas, que tem participação direta do próprio Vitor Pereira.

Paralelamente a isso, Dorival já está ciente da movimentação do clube e a relação, por mais que ainda não esteja encerrada, está deteriorada.

 

 

Link para o comentário

Acho que o Corinthians trouxe esse estagiário porque na verdade quer a volta do Tite - e estão usando esse estagiário como tapa buraco. PS : Ainda estou fora do país, viajando.

Link para o comentário

Podem até querer mas ele não vai voltar (ao menos esse ano de '23), já foi desmentido isso pelo próprio presida do curica (2o no neto). Se o estagiario cair no little paulista talvez tragam dorival "entrega colete", só que no time paulista ele vai que trabalhar de verdade, pq vai ser elenco medonho, desmanche a cada 6 meses, sem dinheiro pra reforços, pior time do estado (após o desmanche dos emprestados ficará atrás do rb bragantino).
Pq eu entendo como piada isso que ele (dorival) vá suceder o tite na seleção.

Link para o comentário

Quem devia suceder o Tite na seleção devia ser ou o Jorge Jesus ou o Abel Ferreira. A safra de técnicos brasileiros é uma fraca. Se o Tite quiser trabalhar na Europa sô se for na Itália porque parece que é o único idioma estrangeiro que ele sabe falar. E não sei se algum time italiano bom vai querer ele.

Link para o comentário

Ainda nessa de acreditar no dorival gourmet + cosplay do rod stewart? kkkkkk.
'19 foi mérito único e exclusivo do elenco e ruindade do krefisiense que foi muito, muito mal. Seria campeão mesmo com geninho, tiago nunes, carille, juninho fonseca, junior, roger chinelinho flores, romario, ana thais, debora secco ou qq outro zé ruela ai de técnico, basta entregar colete e a panelinha correr.
O que ganha titulo é estrutura, elenco, bastidor forte e claro, muito mais muito $$$$$$$$$ pra isso.
Coloca JJ ou Abel num desses timecos ruim da vida e serão demitidos em julho, no máximo se segurando pra agosto... Mesma coisa seleção, por ter ganho títulos no passado ainda acham que é time grande, mas não é, os europeus estão muito a frente.

Editado por Igor_Arabe
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Deve ter alguma coisa que a gente não sabe nessa não permanência do Dorival no Flamengo,pode ser que ele tava enrolando a diretoria pra renovar porque não tinha certeza se ia ficar ou ia pra seleção,ou o Flamengo já sabia de que ele era o nome da CBF pra substituir o Tite,sei lá,eu prefiro não acreditar que o Flamengo deu uma rasteira no Dorival simplesmente por dar.E acho o Vitor Pereira um bom nome,acho que ele fez um bom trabalho dentro das limitações do elenco do Corinthians.Acho que com o elenco que o Flamengo tem,ele pode explorar mais.E tem a vantagem de já conhecer o futebol brasileiro,diferente de qualquer outro gringo que o Flamengo possa ir atrás.

 

OBS:Confesso que tenho lá minhas dúvidas se o Tite deixa mesmo a seleção depois da Copa,pra mim,vai depender muito do desempenho do Brasil no mundial.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Acho que a diretoria do varmengo aliciou o victor perera quando ele ainda tava no catadão. Ai antes do fim do contrato o portuga inventou esse migué da sogra pra pular fora. No fim os paulistas foram feitos de otários. devia ta encaminhado antes mesmo dos jogos-treinos da varziadores / copa do varzil.
Agora sobre o nariga entregador de colete colheu o que plantou.
Pro timinho pequeno resta arriscar o estagiário (que nem licensa pro da CBF tem) ou contratar o nariga pra esse ter trabalho de vdd, ai eu ainda tenho que ler quem diga que ainda é time grande...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    2. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    3. Baixinho
      104

      Copa América

    4. Raphael
      3142

      Pica Pau

    5. E.R
      341

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...