Ir para conteúdo

Copa América

Featured Replies

Postado

Brasil já pode preparar as malas para ir embora.

Adiós América e único título dessa que levou de 7 a 1.

Falam mal, mas pelo menos o Tite conquistou!

Sem bem que a França 100 anos atrás levou de 17 a 1 da Dinamáquina, mas fazem de conta que é teoria. E o mesmo caso dos Perdidos da Televisa.

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor

Alguns jogadores estão muito abaixo nessa Copa América, especialmente o Rodrygo, que vinha muito bem nos amistosos e tem sido uma decepção na Copa América.

Não temos bons laterais também, apenas jogadores medianos tanto na lateral direita como na lateral esquerda.

Para o próximo jogo, colocaria Andreas Pereira e Endrick como titulares nos lugares do Lucas Paquetá e do Vinicius Júnior (que levou cartão amarelo e está fora do próximo jogo).

O Vini, achei que ele não foi mal ontem (sofreu um pênalti claro, que o juiz não marcou) e já tinha jogado bem contra o Paraguai, ele está melhor na Copa América do que nos amistosos (quando estava jogando mal).

O time da Colômbia tem entrosamento e alguns jogadores muito bons, como o James Rodriguez (um dos melhores jogadores dessa Copa América), o Luís Diáz, o Daniel Muñoz, o Arias (que na minha opinião, vem sendo o melhor jogador do Fluminense nos últimos anos), é um time bem treinado que pode até ganhar a Copa América.

Postado
  • Autor

Minha seleção da fase de grupos da Copa América 2024 :

Martinez (Argentina), Daniel Muñoz (Colômbia), Sánchez (Colômbia), Olivera (Uruguai) e Viña (Uruguai);

Richard Ríos (Colômbia), De La Cruz (Uruguai), James Rodríguez (Colômbia) e Valverde (Uruguai);

Lautaro Martínez (Argentina) e Luis Díaz (Colômbia)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GRsEhaIaUAAa8Kf?format=jpg&name=small

Argentina 1 x 1 Equador

(nos pênaltis, a seleção argentina venceu por 4 x 2)

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GRxSRAkXkAA4VnJ?format=jpg&name=small

Canadá 1 x 1 Venezuela (nos pênaltis : Canadá 4 x 3 Venezuela)

 

Postado

Já não bastava ficar fora das Olimpíadas e agora vai ficar sem esse título. Pois Mundial quem viu viu.

Vai ficar entre Colômbia, Argentina e Uruguai.

Editado por Baixinho

Postado

O Brasil até pode passar pelo Uruguai e jogar a final com a Argentina...

Spoiler

... e tomar outro 7 a 1 :assobiando:

Postado

A cada dia que passa eu acredito mais ainda que a Croácia fez um favor pro Brasil na Copa, se tivesse passado a Argentina ia eliminar o Brasil.

Hoje enfim vou assistir algum jogo desta Copa América, vamos ver no que vai dar esse Uruguai x Brasil...

Infelizmente a Argentina é a favorita pra ganhar esta Copa América, mas esse empate com o Equador deixa aquela esperança de que eles possam perder :muttley:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GR1p4--WIAEKbz6?format=jpg&name=small

Colômbia 5 x 0 Panamá

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GR2bJ8bXsAAvJwj?format=jpg&name=small

Uruguai 0 x 0 Brasil (nos pênaltis, o Uruguai se classificou)

-

O mesmo erro de 2022 foi cometido, colocando zagueiro para bater pênalti e hoje ainda colocaram um volante para cobrar pênalti, ao invés de jogadores mais qualificados.

Postado

Por pouco não vai levar um 7 a 1 da Argentina.

Postado

Vai pegar repescagem caso queira só participar de uma Copa.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Argentina não tá jogando nada também.

Quem está jogando o melhor futebol até o momento na Copa América é a Colômbia.

Argentina pode ser campeã pelas individualidades, porque o futebol apresentado até aqui é bem medíocre.

Disseram que o Uruguai ia vencer fácil ontem e foi empate, como já imaginava.

Só não podia imaginar que novamente iam colocar zagueiro e volante para cobrar pênalti, ao invés dos jogadores de ataque.

Postado
  • Autor

GR2CaUOWgAArS3-?format=jpg&name=4096x409

27 jogos invictos da Colômbia.

Pode perder para o Uruguai na semana que vêm, pode. Mas o trabalho tem sido bem feito nos últimos anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    César Ramos é o nome do péssimo árbitro que anulou o gol legal do Vinicius Júnior. A equipe do VAR também falhou demais.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juiz mexicano do jogo do Brasil:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Na escola... domingo! (1979) 18:03 - Cuidando de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça conquistou o primeiro lugar do grupo B. Canadá ficou na segunda colocação. Bósnia ficou em terceiro lugar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 16h00 - 18h00 🇨🇭 Suíça 2 x 1 Canadá 🇨🇦 🇧🇦 Bósnia e Herzegovina 3 x 1 Catar 🇶🇦 Jogo da Suíça foi bem mais parado no 1° Tempo do que o da Bósnia que já havia saído a maioria dos gols, mas foi só começar o 2° que a Suíça saiu na frente logo de início e a partida ficou mais disputada até o finalzinho. E reitero o que eu disse anteriormente, Catar é ruim demais, pelo menos em Copa do Mundo, não ganha umazinha, só perde.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.