Jump to content

Copa América

E.R

Recommended Posts

• Replies 104
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

72

• Baixinho

17

• Andy

5

• Chapolin

3

Top Posters In This Topic

GR2CaUOWgAArS3-?format=jpg&name=4096x409

27 jogos invictos da Colômbia.

Pode perder para o Uruguai na semana que vêm, pode. Mas o trabalho tem sido bem feito nos últimos anos.

• Like 2
Raphael

Eu imaginava um empate ontem também, mas quando acabou os 90 minutos e teria que ir para os pênaltis, juro que minha mente logo pensou: "Já imagino o que deverá acontecer".

• Like 2
Posted (edited)

O ambiente do estádio não só nesse jogo, mas no jogo contra a Colômbia também, dava pra sentir que a seleção brasileira seria eliminada.

Parecia uma plateia a torcida, gente fazendo "ola" no meio do jogo, torcedora dando risada depois que o Brasil perdeu um pênalti, não era o torcedor que costuma ir a estádio de futebol.

Mudando de assunto, tem gente nas redes sociais que "viaja" achando que a CBF vai conseguir contratar Guardiola, Ancelotti ou Kloop, Chance zero. Se eles forem treinar outras seleções ou vão ser a seleção do país de origem deles ou a seleção do país onde fez sucesso como treinador.

Se vier técnico estrangeiro algum dia vão ser treinadores medianos como Xavi, Luis Enrique, ou treinadores que não estão mais no auge, como o Mourinho. 

Ou técnicos que trabalham ou trabalharam no Brasil, como Abel Fereira ou Jorge Jesus.

E nenhum deles vai fazer mágica, porque o grupo de jogadores vai ser praticamente o mesmo.

Não acho que nem o Abel Ferreira e nem o Jorge Jesus "dariam jeito" na seleção brasileira - porque os jogadores seriam praticamente os mesmos - e o maior problema da seleção não é na parte defensiva e sim na criação e definição de jogadas (setor ofensivo).

Edited by E.R
  • Like 2
Chapolin

Eu só consegui assistir o jogo a partir do segundo tempo (E mesmo assim prestei mais atenção apenas nas penalidades).

E posso dizer que eu achando que não podia ficar pior do que já tava, mas ficou 10 vezes mais :duh: Me lleva el chanfle!

Será que corremos risco de nem ir pra Copa? E logo agora que tem mais vagas! :mellow: Ainda acho que se classifica sim, porque Chile, Bolívia, Paraguai e Peru tão muito piores, Venezuela e Equador me parece mesmo nível, mas neste momento a Venezuela tá melhor que o Brasil :tonguemad: :pancada: Se não tiver soberba dá pra ir pra Copa de forma direta e sem se preocupar com repescagem, mas tem que tomar cuidado sim.

Enfim, o lado bom é que em teoria teremos um jogão entre Colômbia x Uruguai (Que deveria ser a final a "poprósito"). 

• Like 1

Vai se classificar, sim, para a Copa do Mundo.

O problema é, primeiro, se vai conseguir ser cabeça de chave na Copa do Mundo - pois se não for, pode ficar em um grupo muito difícil e ser eliminado ainda na fase de grupos - e depois se vai conseguir fazer uma campanha digna na Copa do Mundo (tudo indica que não).

• Like 1
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Baixinho

Canadá sem chance! Pode ser Argentina e Colômbia na Final.

• Like 1
NOTÍCIAS

GSFfLbNW0AAkZz9?format=jpg&name=small

Argentina 2 x 0 Canadá

Baixinho

Argentina tá com chances plena de conquistar o bicampeonato além de se não me engano a décima sexta Copa América.

NOTÍCIAS

GSKtUeubMAAxvEo?format=jpg&name=small

Colômbia 1 x 0 Uruguai

NOTÍCIAS

Final :

DOMINGO

:emoglobo:

21:00 Argentina x Colômbia - Globo e SporTV

• Wow 1

Se o Uruguai não deu conta de aproveitar que a Colômbia estava com um jogador a menos, os 10 colombianos (incluindo a defesa) fecharam o campo muito bem :ponder:

Baixinho

Me recordo que quando a Colômbia conquistou aquela Copa América em 2001, além de ter sediado. Naquela época a Colômbia fez uma campanha medíocre nas Eliminatórias e ainda ficou de fora da repescagem. Um título meio mandraque.

Edited by Baixinho

Se for para os pênaltis no domingo, a Argentina é favorita.

Colômbia vai ter que ganhar no tempo normal se quiser ser campeã.

• Like 1