Jump to content

Copa América

Featured Replies

Eu imaginava um empate ontem também, mas quando acabou os 90 minutos e teria que ir para os pênaltis, juro que minha mente logo pensou: "Já imagino o que deverá acontecer".

  • Author

O ambiente do estádio não só nesse jogo, mas no jogo contra a Colômbia também, dava pra sentir que a seleção brasileira seria eliminada.

Parecia uma plateia a torcida, gente fazendo "ola" no meio do jogo, torcedora dando risada depois que o Brasil perdeu um pênalti, não era o torcedor que costuma ir a estádio de futebol.

Mudando de assunto, tem gente nas redes sociais que "viaja" achando que a CBF vai conseguir contratar Guardiola, Ancelotti ou Kloop, Chance zero. Se eles forem treinar outras seleções ou vão ser a seleção do país de origem deles ou a seleção do país onde fez sucesso como treinador.

Se vier técnico estrangeiro algum dia vão ser treinadores medianos como Xavi, Luis Enrique, ou treinadores que não estão mais no auge, como o Mourinho. 

Ou técnicos que trabalham ou trabalharam no Brasil, como Abel Fereira ou Jorge Jesus.

E nenhum deles vai fazer mágica, porque o grupo de jogadores vai ser praticamente o mesmo.

Não acho que nem o Abel Ferreira e nem o Jorge Jesus "dariam jeito" na seleção brasileira - porque os jogadores seriam praticamente os mesmos - e o maior problema da seleção não é na parte defensiva e sim na criação e definição de jogadas (setor ofensivo).

Edited by E.R

  • Popular Post

Como este resultado, nós já tivemos uma prévia de como será a atuação da seleção na Copa de 2026.

Eu só consegui assistir o jogo a partir do segundo tempo (E mesmo assim prestei mais atenção apenas nas penalidades).

E posso dizer que eu achando que não podia ficar pior do que já tava, mas ficou 10 vezes mais :duh: Me lleva el chanfle!

Será que corremos risco de nem ir pra Copa? E logo agora que tem mais vagas! :mellow: Ainda acho que se classifica sim, porque Chile, Bolívia, Paraguai e Peru tão muito piores, Venezuela e Equador me parece mesmo nível, mas neste momento a Venezuela tá melhor que o Brasil :tonguemad: :pancada: Se não tiver soberba dá pra ir pra Copa de forma direta e sem se preocupar com repescagem, mas tem que tomar cuidado sim.

Enfim, o lado bom é que em teoria teremos um jogão entre Colômbia x Uruguai (Que deveria ser a final a "poprósito"). 

  • Author

Vai se classificar, sim, para a Copa do Mundo.

O problema é, primeiro, se vai conseguir ser cabeça de chave na Copa do Mundo - pois se não for, pode ficar em um grupo muito difícil e ser eliminado ainda na fase de grupos - e depois se vai conseguir fazer uma campanha digna na Copa do Mundo (tudo indica que não).

Canadá sem chance! Pode ser Argentina e Colômbia na Final.

  • Author
NOTÍCIAS

GSFfLbNW0AAkZz9?format=jpg&name=small

Argentina 2 x 0 Canadá

 

Argentina tá com chances plena de conquistar o bicampeonato além de se não me engano a décima sexta Copa América.

  • Author
NOTÍCIAS

GSKtUeubMAAxvEo?format=jpg&name=small

Colômbia 1 x 0 Uruguai

NOTÍCIAS

Final :

DOMINGO

:emoglobo:

21:00 Argentina x Colômbia - Globo e SporTV

 

 

Se o Uruguai não deu conta de aproveitar que a Colômbia estava com um jogador a menos, os 10 colombianos (incluindo a defesa) fecharam o campo muito bem :ponder:

Me recordo que quando a Colômbia conquistou aquela Copa América em 2001, além de ter sediado. Naquela época a Colômbia fez uma campanha medíocre nas Eliminatórias e ainda ficou de fora da repescagem. Um título meio mandraque.

 

Edited by Baixinho

  • Author

Se for para os pênaltis no domingo, a Argentina é favorita.

Colômbia vai ter que ganhar no tempo normal se quiser ser campeã.

Pode ser que de Argentina ou Colômbia! Agora sem Uruguai não sei pra quem torcer. Queria o Uruguai.

  • Author

Não tenho essa simpatia toda pela seleção uruguaia.

Única coisa que gosto é de ver o Uruguai jogando a Copa do Mundo, sempre torço para todas as seleções campeãs mundiais estarem na Copa do Mundo, faz bem para o futebol.

No domingo, é claro que vou torcer para a Colômbia.

Mas se a Argentina ganhar, o que tem grande chance de acontecer, é bem natural.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
    Não sabia exatamente onde postar. Acho que alguns aqui se lembram dela. https://www.facebook.com/aquivaleoficial/photos/a-morte-precoce-de-ana-cl%C3%A1udia-barrios-conhecida-carinhosamente-como-aninha-e-po/1028246383491793/
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho que a ideia é na primeira fala, o chaves chamar o seu madruga de porco.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.