Ir para conteúdo

Copa América

Featured Replies

Postado

Eu imaginava um empate ontem também, mas quando acabou os 90 minutos e teria que ir para os pênaltis, juro que minha mente logo pensou: "Já imagino o que deverá acontecer".

Postado
  • Autor

O ambiente do estádio não só nesse jogo, mas no jogo contra a Colômbia também, dava pra sentir que a seleção brasileira seria eliminada.

Parecia uma plateia a torcida, gente fazendo "ola" no meio do jogo, torcedora dando risada depois que o Brasil perdeu um pênalti, não era o torcedor que costuma ir a estádio de futebol.

Mudando de assunto, tem gente nas redes sociais que "viaja" achando que a CBF vai conseguir contratar Guardiola, Ancelotti ou Kloop, Chance zero. Se eles forem treinar outras seleções ou vão ser a seleção do país de origem deles ou a seleção do país onde fez sucesso como treinador.

Se vier técnico estrangeiro algum dia vão ser treinadores medianos como Xavi, Luis Enrique, ou treinadores que não estão mais no auge, como o Mourinho. 

Ou técnicos que trabalham ou trabalharam no Brasil, como Abel Fereira ou Jorge Jesus.

E nenhum deles vai fazer mágica, porque o grupo de jogadores vai ser praticamente o mesmo.

Não acho que nem o Abel Ferreira e nem o Jorge Jesus "dariam jeito" na seleção brasileira - porque os jogadores seriam praticamente os mesmos - e o maior problema da seleção não é na parte defensiva e sim na criação e definição de jogadas (setor ofensivo).

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.

Como este resultado, nós já tivemos uma prévia de como será a atuação da seleção na Copa de 2026.

Postado

Eu só consegui assistir o jogo a partir do segundo tempo (E mesmo assim prestei mais atenção apenas nas penalidades).

E posso dizer que eu achando que não podia ficar pior do que já tava, mas ficou 10 vezes mais :duh: Me lleva el chanfle!

Será que corremos risco de nem ir pra Copa? E logo agora que tem mais vagas! :mellow: Ainda acho que se classifica sim, porque Chile, Bolívia, Paraguai e Peru tão muito piores, Venezuela e Equador me parece mesmo nível, mas neste momento a Venezuela tá melhor que o Brasil :tonguemad: :pancada: Se não tiver soberba dá pra ir pra Copa de forma direta e sem se preocupar com repescagem, mas tem que tomar cuidado sim.

Enfim, o lado bom é que em teoria teremos um jogão entre Colômbia x Uruguai (Que deveria ser a final a "poprósito"). 

Postado
  • Autor

Vai se classificar, sim, para a Copa do Mundo.

O problema é, primeiro, se vai conseguir ser cabeça de chave na Copa do Mundo - pois se não for, pode ficar em um grupo muito difícil e ser eliminado ainda na fase de grupos - e depois se vai conseguir fazer uma campanha digna na Copa do Mundo (tudo indica que não).

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

Postado

Canadá sem chance! Pode ser Argentina e Colômbia na Final.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GSFfLbNW0AAkZz9?format=jpg&name=small

Argentina 2 x 0 Canadá

 

Postado

Argentina tá com chances plena de conquistar o bicampeonato além de se não me engano a décima sexta Copa América.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GSKtUeubMAAxvEo?format=jpg&name=small

Colômbia 1 x 0 Uruguai

NOTÍCIAS

Final :

DOMINGO

:emoglobo:

21:00 Argentina x Colômbia - Globo e SporTV

 

 

Postado

Se o Uruguai não deu conta de aproveitar que a Colômbia estava com um jogador a menos, os 10 colombianos (incluindo a defesa) fecharam o campo muito bem :ponder:

Postado

Me recordo que quando a Colômbia conquistou aquela Copa América em 2001, além de ter sediado. Naquela época a Colômbia fez uma campanha medíocre nas Eliminatórias e ainda ficou de fora da repescagem. Um título meio mandraque.

 

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor

Se for para os pênaltis no domingo, a Argentina é favorita.

Colômbia vai ter que ganhar no tempo normal se quiser ser campeã.

Postado

Pode ser que de Argentina ou Colômbia! Agora sem Uruguai não sei pra quem torcer. Queria o Uruguai.

Postado
  • Autor

Não tenho essa simpatia toda pela seleção uruguaia.

Única coisa que gosto é de ver o Uruguai jogando a Copa do Mundo, sempre torço para todas as seleções campeãs mundiais estarem na Copa do Mundo, faz bem para o futebol.

No domingo, é claro que vou torcer para a Colômbia.

Mas se a Argentina ganhar, o que tem grande chance de acontecer, é bem natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.