Ir para conteúdo

Encontrado o Episódio Perdido Mundial: O bandido do hospital (1974), mostrado em "Uma Conferência sobre Chapolin"


Fórum Único Chespirito

Recommended Posts

3 horas atrás, Thichaves disse:

Vocês Acham que O SBT Tem Perdido Mundial Dublado??

Do Chapolin pode ser que tenha algum.

Do Chaves, acredito que eles já passaram todos que ainda tinham.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    6

  • B r u n o S a m p p a

    6

  • Andy

    4

  • Chapolin

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai saber se o dos Toureiros não estava lá no acervo do Sbt mas eles que não passaram de propósito só por descobrirem que era P.M., afinal acredito que tinha gente do Sbt que conhecia a Lista CH, os fóruns e essa informação.

  • Curtir 1
Link para o comentário

o que eu ia Perguntar na Verdade Era Vocês Acham que o SBT Tem O Bandido do Hospital em Versão Maga ou só aquelas cenas do Episódio da Conferencia? pra mim Todos Os Perdidos Mundiais que Mostraram Cenas nesse Episódio O SBT Tem Dublado sim

Editado por Thichaves
Link para o comentário
9 minutos atrás, Thichaves disse:

o que eu ia Perguntar na Verdade Era Vocês Acham que o SBT Tem O Bandido do Hospital em Versão Maga ou só aquelas cenas do Episódio da Conferencia? pra mim Todos Os Perdidos Mundiais que Mostraram Cenas nesse Episódio O SBT Tem Dublado sim

Não sei. Na teoria, o SBT tinha mandando todo o material dublado para o Multishow, tanto que apareceram novidades com dublagem MAGA em 2018.

Mas como o SBT já passou na internet o episódio da sinuca (carambolas) com dublagem MAGA cortada, não é de se duvidar que tenham outros episódios inéditos com a dublagem MAGA, mas com algum defeito (EX : com trechos não dublados, ou só com uma parte do episódio dublada e a outra parte com falhas na dublagem, etc).

Link para o comentário

As Séries Antes de tudo tem que Voltar ao Ar mais acho que nessa Futura Volta pode Vir Novidade Por ai uma Coisa que me deixou Surpreso foi Ver a Versão de 1973 do Vazamento de Gás Com uma Dublagem Maga por muitos Anos Inédita e o Perdido Mundial do Chaves Muitas Marteladas Dublado

um que eu queria Muito Completamente em Maga é Justamente Quer Apostar como nunca mais eu Entro em uma Aposta?

Editado por Thichaves
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 14/01/2023 às 16:20, Thichaves disse:

Vocês Acham que O SBT Tem Perdido Mundial Dublado??

[Chapéu de alumínio on]

Com esse título original, não duvido que tenha sido daí que batizaram o Seu Madruga, numa hipotética possibilidade de ser do lote de 84.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Os episódios legendados da CDN também receberam o selo bloqueado de qualidade.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Em 09/01/2023 às 01:09, Fórum Único Chespirito disse:

Episódio editado e remasterizado (4:3, sem GCs e cenas do intervalo, e remasterizado com o Topaz)

Não sei se alguém se interessa, mas no início do ano eu criei uma legenda com sincronia neste arquivo aí.

Eu usei como base em algumas partes a legenda do "Chaves de Novo" (Acho que era esse o nome do canal que postou legendado e a Televisa ainda não havia bloqueado lá no YT). Eu postei o episódio no meu canal e fiz a sincronização manualmente por lá :s_success: 1974x11 - O Bandido do Hospital.

 

PS: Eu não sei se na TV funciona (Na TV aqui de casa, só aparecem se for legendas internas, como acontece em alguns episódios da CD que tem legendas) legendas como essa eu só consigo visualizar no PC mesmo :(

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Amanhã vai completar 1 ano que postaram na internet esse episódio perdido mundial.:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...