Postado 21 de Fevereiro de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS O ator Pablo Cruz Guerrero vai interpretar Roberto Gómez Bolaños na série biográfica "Sem querer querendo", no serviço de streaming Max. Fonte : Revista Ohlalá e Antonio Felipe Purcino
Postado 21 de Fevereiro de 2024 1 ano Segundo a imprensa mexicana (eu pesquisei), alguns atores manifestaram interesse e/ou foram cotados para interpretar o Roberto na série, antes do Pablo Cruz Guerrero ser escolhido. Foram eles: Gael Garcia, Lin Manuel Miranda, Lalo España, Reynaldo Rossano e Juan Freser. Alguns desses até são mais parecidos com o Roberto. Mas desejo boa sorte ao Pablo. Se ele atuar bem está valendo.
Postado 21 de Fevereiro de 2024 1 ano Preferia que escolhesse o Lalo España pra esse papel, pelo menos, pra interpretar o personagem na segunda fase, pois as atuações combinavam muito.
Postado 23 de Fevereiro de 2024 1 ano Lamentável, o filho quer explorar até a ultima gota da obra do pai, só quer ganhar grana sem trabalhar. Fazer uma série biográfica ignorando a Florinda e os poucos atores que ainda estão vivos? é Tão mercenário que quer ganhar toda a grana sozinho, nem acordo ainda teve com a Televisa pra voltar as séries. no ar. Devia era trabalhar igual o pai fazia!
Postado 28 de Fevereiro de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Visual do ator Pablo Cruz como Roberto Gomez Bolaños.
Postado 3 de Março de 2024 1 ano 1 hora atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Se a Florinda está mesmo processando esse tanto de gente, isso tem grandes chances de afetar a produção da série biográfica. Talvez, nos próximos dias, saia uma notícia do tipo: "série de Bolaños é paralisada". Mas o processo é justo, Florinda não deveria ter sido excluída da produção da série.
Postado 4 de Março de 2024 1 ano Autor Eu quero que essa biografia seja exibida. Se a Florinda quiser processar, até torço pra ela ganhar dinheiro com esse processo, pois gosto dela, mas vou ficar chateado se essa biografia não for exibida, tem muitos atores e a equipe que está trabalhando no projeto (maquiadores, figurinistas, câmeras, etc) que não tem culpa nenhuma dessa briga aí.
Postado 4 de Março de 2024 1 ano Este é um post popular. Em 23/02/2024 às 11:00, marlonch2007 disse: Lamentável, o filho quer explorar até a ultima gota da obra do pai, só quer ganhar grana sem trabalhar. Fazer uma série biográfica ignorando a Florinda e os poucos atores que ainda estão vivos? é Tão mercenário que quer ganhar toda a grana sozinho, nem acordo ainda teve com a Televisa pra voltar as séries. no ar. Devia era trabalhar igual o pai fazia! Só que ele não tem algo que o pai tinha: dom.
Postado 4 de Março de 2024 1 ano No vídeo acima, a partir dos 1:34, o Edgar Vivar fala sobre a série biográfica e conta algumas coisas interessantes. Edgar disse que ele irá fazer uma participação especial na série, interpretando Agustín P. Delgado, diretor de cinema que deu a Roberto o apelido "Chespirito". A série deve se encerrar na "Caminata por la Solidaridad" que o elenco fez na Colômbia em 1981. Edgar disse não saber do processo que a Florinda estaria movendo contra os produtores da série. Mas que a relação da Florinda com o Roberto é uma parte importante da vida do Roberto e não se pode deixá-la de lado.
Postado 6 de Março de 2024 1 ano Segundo o programa Ventaneando, da TV Azteca, a primeira audiência do processo que a Florinda move contra os produtores da série já foi realizada. Por enquanto, a série segue em produção, mas se não houver um acordo em relação à Florinda, a série pode ser afetada.
Postado 7 de Março de 2024 1 ano E as audiências seguem acontecendo. Nas redes sociais, tem muita gente massacrando a Florinda. Para mim ela está certa em processar, todos esses ataques que estão fazendo a ela são injustos. De todo modo, tomara que seja feito um acordo e a série possa ser concluída e estrear.
Postado 9 de Março de 2024 1 ano Eu tinha visto em algum lugar (Não lembro onde neste momento) dizendo que esta série seria pros fãs e pras novas gerações conhecer e etc... Mas aí eu digo, como novas gerações vão conhecer e quem saber se tornar fãs se as obras originais não estão sendo exibidas
Crie uma conta ou entre para comentar