Ir para conteúdo

Pirataria

racha cuca

Recommended Posts

Postado
A pirataria precisa ser combatida, as pessoas compram sempre produtos piratas porque é mais barato, mas não sabem que estão (ou sabem? <_< ) gerando desemprego e pobreza.

Muitas vezes estão financiando até coisas piores, como o tráfico, a mão-de-obra infantil, etc.

• 1 mês depois...
Postado
A pirataria precisa ser combatida, as pessoas compram sempre produtos piratas porque é mais barato, mas não sabem que estão (ou sabem? <_< ) gerando desemprego e pobreza.

Muitas vezes estão financiando até coisas piores, como o tráfico, a mão-de-obra infantil, etc.

E a pedofilia.

Eu insisto para minha tia parar de comprar DVD pirata, mas ela sempre vem com a mesma desculpa.

Professor Baratinha
Postado

na minha opinião não acho nada de mais piratear para consumo proprio como por exemplo alugar um dvd original, copiar e blz e a gente não pode condenar totalmente os artistas e gravadoras pelo alto preço dos dvds, pois pra lança um produto eles tem que pagar uma fortuna em IMPOSTOS para o GOVERNO

• 3 semanas depois...
Postado

Sou contra a pirataria, dependendo do tipo até dá pra entender, como algumas pessoas falaram, no caso do windows que custava muito dinheiro e era impossivel comprar original ou de Jogos, mas a pirataria de Cds e Dvds é até imoral o que fez com o Brasil, me lembro que no tempo do VHS se encontrava tudo quanto é filme e em todo lugar, quando começou a mudar para o DVD a maioria das locadoras começou a quebrar, o custo de um DVD para a locadora ultrapassa os R$100,00 (direitos autorais, direitos sobre locação, a parte da distribuidora), até o dono da locadora vir começar a tirar o lucro já wé tarde, me lembro que na minha cidade tinha umas das maiores locadoras de SP e tinha fotos até com o Fernando Meirelles (frequentador comum), e faliu faz alguns anos porque os gastos não compensavam, se não fosse a internet muitos filmes seriam quase impossiveis de se ver, e os Cds piratas são os culpados da falta de novos cantores (porque a maoria das gravadoras não se interessam mais)... É uma pena que a maioria das pessoas pensem que estão levando vantagem, quando na verdade estão ajudando é afundar o Brasil, com a pirataria perdemos empregos, impostos para custear despesas importantes e a chance de novos produtos (cinema nacional fraquissimo) e quem ganham: os atravessadores de mercadoria, os chineses que fabricam midias baratas, traficantes, ladrões,etc... :triste:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...