Ir para conteúdo

Pirataria

racha cuca

Recommended Posts

Postado
A pirataria precisa ser combatida, as pessoas compram sempre produtos piratas porque é mais barato, mas não sabem que estão (ou sabem? <_< ) gerando desemprego e pobreza.

Muitas vezes estão financiando até coisas piores, como o tráfico, a mão-de-obra infantil, etc.

• 1 mês depois...
Postado
A pirataria precisa ser combatida, as pessoas compram sempre produtos piratas porque é mais barato, mas não sabem que estão (ou sabem? <_< ) gerando desemprego e pobreza.

Muitas vezes estão financiando até coisas piores, como o tráfico, a mão-de-obra infantil, etc.

E a pedofilia.

Eu insisto para minha tia parar de comprar DVD pirata, mas ela sempre vem com a mesma desculpa.

Professor Baratinha
Postado

na minha opinião não acho nada de mais piratear para consumo proprio como por exemplo alugar um dvd original, copiar e blz e a gente não pode condenar totalmente os artistas e gravadoras pelo alto preço dos dvds, pois pra lança um produto eles tem que pagar uma fortuna em IMPOSTOS para o GOVERNO

• 3 semanas depois...
Postado

Sou contra a pirataria, dependendo do tipo até dá pra entender, como algumas pessoas falaram, no caso do windows que custava muito dinheiro e era impossivel comprar original ou de Jogos, mas a pirataria de Cds e Dvds é até imoral o que fez com o Brasil, me lembro que no tempo do VHS se encontrava tudo quanto é filme e em todo lugar, quando começou a mudar para o DVD a maioria das locadoras começou a quebrar, o custo de um DVD para a locadora ultrapassa os R$100,00 (direitos autorais, direitos sobre locação, a parte da distribuidora), até o dono da locadora vir começar a tirar o lucro já wé tarde, me lembro que na minha cidade tinha umas das maiores locadoras de SP e tinha fotos até com o Fernando Meirelles (frequentador comum), e faliu faz alguns anos porque os gastos não compensavam, se não fosse a internet muitos filmes seriam quase impossiveis de se ver, e os Cds piratas são os culpados da falta de novos cantores (porque a maoria das gravadoras não se interessam mais)... É uma pena que a maioria das pessoas pensem que estão levando vantagem, quando na verdade estão ajudando é afundar o Brasil, com a pirataria perdemos empregos, impostos para custear despesas importantes e a chance de novos produtos (cinema nacional fraquissimo) e quem ganham: os atravessadores de mercadoria, os chineses que fabricam midias baratas, traficantes, ladrões,etc... :triste:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      2494

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Doutor Chimoltrúfio
      842

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      5560

Exibições de Chaves no SBT

4. supersesiou
      84

Sbt estréia esquete "A Lata de Lixo" e volta a exibir episódio "Pintores Amadores" de 1973 do Chaves em 07/04/2025

5. Doutor Chimoltrúfio
      941

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...