Ir para conteúdo

DVDs CH não-oficiais que eram vendidos em camelôs

Pavi

Recommended Posts

Postado (editado)

# 1

# 2

# 3

O Melhor do Chaves: 4 em 1 (continha os DVDs "O Melhor do Chaves" Volume 4 e 5; e "O Melhor do Chapolin" Volume 4 e 5, todos os 4 não vinham com extras)

Infelizmente, não lembro da capa desse DVD, mas tinha algumas características familiares pra quem assistia isso à exaustão.

- A introdução do menu era "Quico, vamos serrar as suas bochechas?"

- A reprodução desse DVD era travada, como se tivesse sido mal autorado (diferente do mais famoso 6 em 1, que rodava meio que "liso")

- O visual do menu desse 4 em 1 era bem "pobre" comparado ao "Chaves 6 em 1" Volume 1 e 2.

# 4

1xg.jpg

# 5

https://www.spacetrek66.com.br/DVD-CHAVES-VOL-1-12-EPISODIOS/prod-1713665/

Eu tive o # 1, # 3, # 4 e # 5. No caso do # 4, tinha 16 episódios (incluindo o então inédito "Uma epidemia de gripe" (1978) lançado com dublagem MAGA em VHS) em um só disco, porém, não achei a capa e nem o menu desse DVD em forma de vídeo, mas tinha um estilo caseiro, também lembro que a capa desse mesmo DVD foi extraída do livro "Chaves: Foi sem querer querendo", (escrito pelo Luis Joly, Fernando Thuler e Paulo Franco), mudando apenas alguns detalhes (fundo azul da capa virou branco e o nome dos autores do livro mencionado na capa foram omitidos).

O # 5 tinha todos os episódios da primeira metade da temporada inaugural (exceto "O futebol americano"), tudo gravado pelo SBT.  :lol:

Editado por Пауло Витор
Postado
23 horas atrás, Пауло Витор disse:

# 1

Eu cheguei a ter este DVD, deu até nostalgia lembrar :lol: Isso foi entre 2006-2007 quando ainda não tinha todos os DVD's originais. Eu lembro vagamente que o Chespirito Vol. 2 parece que não rodava todos os episódios :pancada::muttley:O vol. 2 eu não lembro se cheguei a comprar :headscratch:

Em 28/10/2023 às 18:40, Пауло Витор disse:

O # 5 tinha todos os episódios da primeira metade da temporada inaugural (exceto "O futebol americano"), tudo gravado pelo SBT.  :lol:

Lembro deste também :lol::muttley:

• Curtir 1
Postado (editado)
22 horas atrás, Chapolin disse:

Eu lembro vagamente que o Chespirito Vol. 2 parece que não rodava todos os episódios :pancada::muttley:

Não é que parece, ele realmente não rodava todas as esquetes, pois eu tive 2 itens desse mesmo DVD (pois na primeira vez tinha estragado), e um travava no "Um dia na guerra, com Napoleão" (1995), no trecho que o Bona explica a Josefina sobre a guerra após diálogo com o Rúben, e o outro no "Quem não quer subir na vida?" (1995), quando o Dr. Chapatin examina todos os 4 (Edgar, Rúben, Moisés e Arnoldo) e se retira do seu consultório alegando que nenhum dos 4 possui a capacidade de "subir".

Editado por Пауло Витор
  • Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

Não é que parece, ele realmente não rodava todas as esquetes, pois eu tive 2 itens desse mesmo DVD (pois na primeira vez tinha estragado), e um travava no "Um dia na guerra, com Napoleão" (1995), no trecho que o Bona explica a Josefina sobre a guerra após diálogo com o Rúben, e o outro no "Quem não quer subir na vida?" (1995), quando o Dr. Chapatin examina todos os 4 (Edgar, Rúben, Moisés e Arnoldo) e se retira do seu consultório alegando que nenhum dos 4 possui a capacidade de "subir".

Cheguei a comprar o 6x1 que vinha com defeito na esquete do Napoleão. Voltei lá no camelô e troquei por outro DVD que nem lembro mais qual foi.

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Tive vários desses. Mas os vídeos que postaram aqui já saíram todos do ar, uma pena. 

Deveriam colocar tudo no Internet Archive.

Postado (editado)
8 horas atrás, ocabritodoch disse:

Mas os vídeos que postaram aqui já saíram todos do ar, uma pena. 

Infelizmente, a comunidade não autoriza edição de postagens alguns dias depois de publicado.

Editado por Пауло Витор

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      420

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      73

RedeTV!

3. Marcelo J.
      2326

Exibições de Chaves no SBT

4. Helenaldo
      2326

5. Raphael
      2326

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...