Ir para conteúdo

TELECANAL - Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Se eu não me engano o nome desse episódio do é: A Mão do Chómpiras

Postado

Vou postá-las daqui a pouco. ;)

Que estranho. Está passando um episódio agora que eu não sei se é do Chómpirs ou é do Chapolin. Nesse episódio, tem o Botija e o Chapolin, mas não sei se eles se encontram.

EDIT: Descobri, é do Chapolin:

O Ladrão do Museu de Cera (1982)

Muito estranha essa versão. hehe

Nicson, não é esse, não tem o Chómpiras no episódio, só o Botija.

Ah Agora, já entendi a história: Botija rouba a Estátua, e Chapolin, junto com o guarda, tem a missão de procurá-lo.

Postado

Chompiras:?

Chapolin:O Ladrão Do Museu De Cera

Chaparrón Bonaparte:Lucas pensa que é o Chapolin e o Chaparrón diz que gosta da Florinda Meza

Chaparrón Bonaparte:?

Postado

CHAPARRÓN BONAPARTE:

Chaparrón apaixonado por Florinda Meza (1982)

Lucas imitando o Chapolin: Sigam-me os Loucos!

:lol: :lol:

CHAPARRÓN BONAPARTE:

Está passando um episódio de 1994/1995. Mas não sei qual é.

Postado

02/08/2007

CHAPOLIN COLORADO:

15:30 - O Mendigo/As Bolas de ferro

Postado

CHESPIRITO (1982):

Dr. Chapatin: A Partida de Futebol (Chanfle! Quantos remakes esse episódio tem? 6? Já vi muitas versões)

Chapolin Colorado: ?

Postado

03/08/2007

CHAPOLIN (1974):

15:30 - Na fila do banco (Dr. Chapatin)

15:42 - A volta do Quase Nada (Chapolin)

Algumas fotos desse episódio:

imagemds.jpg

imagem34.jpg

imagem7.jpg

imagemd.jpg

Editado por Nicson

Postado

06/08/2007

CHAPOLIN:

15:30 – O anel Perdido (1974)

Algumas fotos desse mesmo episódio:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Editado por Nicson

Postado

Hoje passou um episódio do Chómpiras, de 1982, com 40 minutos, mas não consegui muito identificá-lo.

Postado

07/08/2007

CHAPOLIN COLORADO (1972/73)

15:30 - Escapando da Prisão (Chómpiras e Peterete)

15:42 - O Museu (Dr. Chapatin)

15:51 - O Ladrão Esfomeado (Chapolin)

Hoje infelizmente não tenho fotos para postar!

Postado
07/08/2007

CHAPOLIN COLORADO (1972/73)

15:30 - Escapando da Prisão (Chómpiras e Peterete)

15:42 - O Museu (Dr. Chapatin)

15:51 - O Ladrão Esfomeado (Chapolin)

Hoje infelizmente não tenho fotos para postar!

Que estranho, há uns dias eles estavam exibindo a temporada de 1974. Parece que a Telecanal é igual a PopularTV. :D

Postado

E aí Matheus você identificou o nome do episódio do Chómpiras que passou ontem?

Se você puder postar umas fotos desse episódio fica mais facil identificar o nome dele, mas se você não tiver nenhuma foto dá uma olhada na lista geral de episódios, vlw um abraço!

Postado
E aí Matheus você identificou o nome do episódio do Chómpiras que passou ontem?

Se você puder postar umas fotos desse episódio fica mais facil identificar o nome dele, mas se você não tiver nenhuma foto dá uma olhada na lista geral de episódios, vlw um abraço!

Não identifiquei, não tirei fotos, mas a maioria do episódio se passa no quarto de Chimoltrúfia. ;)

Nicson, eu não conheço nenhum guia que tenha a temporada de 1982.

Postado
Não identifiquei, não tirei fotos, mas a maioria do episódio se passa no quarto de Chimoltrúfia.

Mas Matheus, na maioria das vezes a temporada de 82 esta junto com a de 81 (com exceção se esse for um episódio inédito), a lista que estava dizendo é a lista oficial de episódios CH, mas já que você não conseguiu, vou postar alguns nomes de episódios de 81/82 (que a história se passa mas no hotel) com 1 foto cada, você olha para ver se é algum, são esses:

- O Bebê

caq_huerfanito81.jpg

- As Apostas

caq_apostas.jpg

- Os Brincos de Prata

caq_delegacia81.jpg

- A Morte do Botijão

caq_morteboti81.jpg

- Fugindo da Polícia

caq_assalto81.jpg

São só Matheus, veja se é algum desses, um abraço!

Ei pessoal, como é nome desse episódio do Chapolin que esta passando agora? Que o Chapolin é chamado por um bando de piratas?

Editado por Matheus

Postado
Não identifiquei, não tirei fotos, mas a maioria do episódio se passa no quarto de Chimoltrúfia.

Mas Matheus, na maioria das vezes a temporada de 82 esta junto com a de 81 (com exceção se esse for um episódio inédito), a lista que estava dizendo é a lista oficial de episódios CH, mas já que você não conseguiu, vou postar alguns nomes de episódios de 81/82 (que a história se passa mas no hotel) com 1 foto cada, você olha para ver se é algum, são esses:

- O Bebê

caq_huerfanito81.jpg

- As Apostas

caq_apostas.jpg

- Os Brincos de Prata

caq_delegacia81.jpg

- A Morte do Botijão

caq_morteboti81.jpg

- Fugindo da Polícia

caq_assalto81.jpg

São só Matheus, veja se é algum desses, um abraço!

A Telecanal já exibiu todos esses antes. Ainda não consegui descobrir o episódio de ontem.

07/08/2007:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chapolin: OS PIRATAS DO CARIBE PARTE 1!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  5. Jaciinto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.