Ir para conteúdo

Pessoas que só você acha parecidas

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

George O. Gore II [Júnior de ''Eu, a patroa e as crianças] nesta foto.

aPJJsWP.jpg

Enzo Francisco

6kDCWHe.jpg

Postado

Lidia Brondi: psicóloga e ex-atriz brasileira, em evidência atualmente pelo papel de Leonora na novela Tieta (1989).

images?q=tbn:ANd9GcTGrWgi6KUVNw8Ei5BBkPs

Maria Ribeiro: Atriz, escritora e diretora brasileira. 

4323528.jpg

Editado por Doutor Delgadinho

• 2 semanas depois...
Postado

Ggde4MzXUAA3aBb?format=jpg&name=small

Margot Robbie (atriz)

GbPrbh4WEAE_wh8?format=jpg&name=medium

Alexandra Marianna (influenciadora digital)

Postado

O falecido ator britânico Pete Postlethwaite me parece um pouco semelhante a Ramón Valdés ao interpretar o personagem "Old Man" no filme infantil 'James e o Pêssego Gigante'(1996).

images?q=tbn:ANd9GcSdIThNFvqIt91d_Xl79WP

disney.wikia1_.jpg?w=1200&ssl=1

Editado por Doutor Delgadinho

• 4 semanas depois...
Postado

yCt9b0T.png

Eva Pacheco (participante do reality show Big Brother Brasil 25)

Qj3Xcx7.png

Rafa Kalimann (participante do reality show Big Brother Brasil 20)

Postado

Neymar e o pai do Pica-Pau

ibu7Kr7.jpg

Postado

Menina que eu encontrei nos comentários de um post do Insta falando da descoberta do Seu Madruga Fotografo de 1974 (@rema_babi):

r05Y4j9.jpeg

Sandra Mara Azevedo:

2Xw0yMq.jpeg

Postado

qvBrUCD.png

Joselma (participante do BBB 25)

7YPmEfb.png

Janja

Postado

Didi Mocó+Samuel Rosa= Quentin Tarantino

5iPggGu.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

JW3onh7.png

Agora que a Patricia Poeta está ficando mais velha, o rosto dela tá ficando parecido com o da Patricia Abravanel.

CFqQs4Z.png

Postado
Em 04/01/2025 às 19:16, E.R disse:

Ggde4MzXUAA3aBb?format=jpg&name=small

Margot Robbie (atriz)

GbPrbh4WEAE_wh8?format=jpg&name=medium

Alexandra Marianna (influenciadora digital)

Essa faz jus ao título do tópico, pois é nada a ver! 

Em 12/02/2025 às 13:11, HOMESSA disse:

Didi Mocó+Samuel Rosa= Quentin Tarantino

5iPggGu.jpg

Achei que esse cara fosse o Ronnie Von.... 

images?q=tbn:ANd9GcSytBrLX9qDRb3ergceA6S

Postado

Id3Qjyh.jpg

• 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Vi tanto meme, tanta zoeira, tanta bruxa no Twitter por causa da série de "The Last of Us" da HBO, que me convenci que são parecidos mesmo :lol: :muttley:

GpQHONAWEAE-Yi6?format=png&name=900x900

Para quem não sabe, esta aí do lado do Marquito é a "Bella Ramsey" (De bela ela não tem nada, mas enfim :P) que interpreta a personagem Ellie na série.

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Vi tanto meme, tanta zoeira, tanta bruxa no Twitter por causa da série de "The Last of Us" da HBO, que me convenci que são parecidos mesmo :lol: :muttley:

Para quem não sabe, esta aí do lado do Marquito é a "Bella Ramsey" (De bela ela não tem nada, mas enfim :P) que interpreta a personagem Ellie na série.

Esse  não é o Marquito, é o pai dela na vida real. Isso acaba ficando mais engraçado.

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

Então o Marquito tem um irmão gêmeo lá no estrangeiro e ninguém sabia. 

Não tive tempo, mas ia comentar o porquê de uma artista do estrangeiro iria tirar foto com o Marquito, ainda mais vestido smoking. :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Atualizando a rifa com os nomes vendidos e os que faltam vender para quem já comprou ver a que pé anda a rifa, e quem puder e quiser comprar ver os nomes disponíveis, lembrando que o valor é 10,00 e o prêmio é uma Leitoa se for de Barretos ou 300,00 se for de fora. A chave Pix é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa - Nubank. Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Zuleika - Brenno 07 - Emanoele - Mel (Açai) 08 - Celina - Barbano 09 - Tereza - Ricky Colavitto 10 - Solange - Brenno 11 - Guiomar - Brenno 12 - Dalila - Barbano 13 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 14 - Helena - Brenno 15 - Glória - Brenno 16 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 17 - Letícia - James Revolti 18 - Celeste - Brenno 19 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 20 - Isaura - Brenno 21 - Monica - James Revolti 22 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 23 - Virgínia - Brenno 24 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 25 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 26 - Valéria - James Revolti 27 - Sheila - Bruno Batista 28 - Cleuza - Bruno Batista 29 - Iolanda - Ricky Colavitto 30 - Olinda - Rafael SBTista 31 - Margarida - Igor Borges 32 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 33 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 34 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 35 - Margarete - Higor Vieira 36 - Renata - James Revolti 37 - Mirtes - Carlos Solek Total de 37 nomes vendidos faltam 63 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Sandra 05 - Marisa 06 - Dolores 07 - Angela 08 - Margot 09 - Cristina 10 - Débora 11 - Eliane 12 - Genilda 13 - Rosália 14 - Simone 15 - Valquíria 16 - Andrea 17 - Cleide 18 - Elaine 19 - Roberta 20 - Suzana 21 - Adriana 22 - Olga 23 - Izabel 24 - Juliana 25 - Kátia 26 - Irene 27 - Marta 28 - Paula 29 - Marcela 30 - Olivia 31 - Joana 32 - Lenice 33 - Fátima 34 - Rosimeire 35 - Denise 36 - Elizabeth 37 - Claudete 38 - Regina 39 - Rosângela 40 - Lourdes 41 - Janete 42 - Raquel 43 - Adelaide 44 - Salete 45 - Zulmira 46 - Antonia 47 - Joelma 48 - Miriam 49 - Norma 50 - Luciana 51 - Alessandra 52 - Clarice 53 - Sônia 54 - Dirce 55 - Marlene 56 - Jaqueline 57 - Noêmia 58 - Patrícia 59 - Márcia 60 - Rosana 61 - Neuza 62 - Eugenia 63 - Nazaré
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 2 x 0 Benfica
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai-se embora o cão arrependido....
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pois é, de 1998 até 2009 ainda eram exibidos Con Humor (1993-1994), Supergenios (1970), Chespirito (1971), La Chicharra (1979-1980) e Chespirito (1980-1995). A tendência é essas séries serem totalmente apagadas da mente dos fãs e público em geral, como você bem disse, e serem "substituídas" pelos desenhos e outros novos projetos do Grupo Chespirito. Não duvido nada que em uma próxima renovação Chapolin rode também, restando apenas "Chaves clássico", já que o interesse financeiro é muito maior do que o desejo de preservar a obra.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Batendo uma bolinha (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 10/04/2025, e a mais recente em 15/08/2025. 18:09 - Os astronautas (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 11/04/2025, e a mais recente em 18/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.