Ir para conteúdo

CH voltou a ser exibido na TV

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Vamos ver se o Sbt sai correndo e capotando para voltar a exibir, mesmo após a partida do Sílvio.

Vai ter que resolver o acordou com os dubladores de novo...

Postado
16 minutos atrás, TVS disse:

O bom é que lá pelo o que pude perceber eles não tem tanta frescura em exibir fitas com defeitos na imagem, isso dá uma pequena esperança de que os Perdidos Mundiais não exibidos desde 1992 finalmente possam voltar á ver a luz do dia. :feliz:

Isso não tem como negar, pois esses tempos passaram um Porta da Esperança com a imagem cheia de riscos e alguns problemas na imagem, mas nada que impedisse de ver o programa.

Postado
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

Vai ter que resolver o acordou com os dubladores de novo...

Nos últimos anos o Sbt demonstrou ter saudades das séries CH, talvez resolvam para poder voltar.

Postado
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Isso não tem como negar, pois esses tempos passaram um Porta da Esperança com a imagem cheia de riscos e alguns problemas na imagem, mas nada que impedisse de ver o programa.

Isso é mais preguiça de recuperar. imagem que qualquer outra coisa...

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Fui até olhar no calendário,  para ver se não é primeiro de abril. Que notícia!

"Me belisca para ver se eu estou sonhando!"

Postado

Quando parecia que o Roberto Fernandez e a Televisa estavam cada vez mais longe de um acordo, me vem uma bomba incrível dessas🤩

Que desembarque logo em terras brasileiras. E, de preferencia, completo ,com tudo que as séries tem direito.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
  • Este é um post popular.
17 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

"Me belisca para ver se eu estou sonhando!"

beliscameubracopraverseeunaotosonhando.jpg

Postado
NOTÍCIAS

uK438dQ.png

A atriz Florinda Meza confirmou em seu Instagram que as séries CH vão voltar à TV.

Postado

Estou chegando atrasado neste Tópico para ver esta Bomba. Muito bom saber disso tudo, mas fico com a sensação de como vai ser a reação crítica de cada episódio no mundo, depois da paralisação com este momento politicamente correto de que tudo é motivo para questionar e mandar regular(cancelar).

Postado
NOTÍCIAS

Sem ser exibido na TV mundial desde o fim de julho de 2020, o seriado Chaves (1973-1980) finalmente voltará ao ar. 

Para a tristeza dos fãs brasileiros, porém, o retorno acontecerá apenas para a população dos Estados Unidos.

Mas a novidade renova as esperanças do SBT, que já deixou claro que gostaria de contar com o menino do barril como uma das atrações do streaming +SBT.

A volta de Chaves à televisão foi anunciada neste sábado pela rede UniMás, braço da Univision voltado para homens de 18 a 35 anos. Apesar de ter o sinal transmitido pelos Estados Unidos, a emissora adota o idioma espanhol como oficial e é destinado à população latina no país.

O personagem mais icônico de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) será exibido a partir de 23 de setembro, às 7h (horário de Nova York). 

O herói atrapalhado Chapolin Colorado retornará horas depois, à meia-noite.

Além da transmissão na TV linear, os episódios das duas séries serão disponibilizados na plataforma ViX --que chegou a operar no Brasil, mas encerrou os serviços no primeiro semestre.

Durante o evento de apresentação do +SBT à imprensa, no início de agosto, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, afirmou que mantém o contato com a família de Bolaños e que fez de tudo para Chaves e Chapolin fizessem parte do catálogo do streaming gratuito.

No primeiro contato, ela não teve sucesso. Mas, depois do acordo que permite a volta dos seriados à programação - ainda que, por enquanto, apenas nos Estados Unidos - fica a expectativa de que as partes estejam mais abertas para a negociação.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/fora-do-ar-ha-quatro-anos-chaves-volta-a-tv-sbt-sonha-com-programa-no-streaming-125089

Postado
6 horas atrás, Andy disse:

Se voltar no SBT, espero que também volte no Multishow para poder assistir no Globoplay a qualquer hora :joia:

Agora tem o +SBT, se a emissora se interessar pode colocar por lá também. Logo o Multishow fica sem, pois até onde entendo na Internet só uma empresa pode transmitir. 

2 horas atrás, Baixinho disse:

Estou chegando atrasado neste Tópico para ver esta Bomba. Muito bom saber disso tudo, mas fico com a sensação de como vai ser a reação crítica de cada episódio no mundo, depois da paralisação com este momento politicamente correto de que tudo é motivo para questionar e mandar regular(cancelar).

Já tinha essa palhaçada de politicamente correto bem antes de 2020 e Chaves estava firme e forte. De quatro anos pra cá, está praticamente a mesma coisa. 

Postado

O ideal seria se pudesse vender para empresas diferentes : SBT (TV aberta), Multishow (TV por assinatura) e SBT ou Amazon Prime Video ou Globoplay (streaming).

Postado

Ótima notícia. Que volte o quanto antes no Brasil!!

Postado

O SBT começou a cortar a novela Carinha de Anjo (exibida de segunda à sexta ás 13h30) e ao que parece não haverá substituta, abrindo uma possibilidade de usarem esse horário para exibirem CH caso realmente consigam de volta.

Postado

Tomara, afinal chega de novelas ás 13h00.

E se o Sbt voltar a exibir, que seja sem preconceito com Chapolin e Clube do Chaves, que voltem todos juntos igual estava nas últimas exibições de 2020 aos Sábados, na sequência ainda vinha Chaves em Desenho abrindo o Sábado Animado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de octubre: El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Cortaron todo el resumen de la primera parte de los pintores
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora sim, as exibições estão ficando interessantes. Episódio do Quase Nada, com Lote Velho.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje só foi bom pelo primeiro episódio. Até que os outros dois demoraram pra passar nesse horário.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibições muito previsíveis essas ein, pelo amor de Deus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.