Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

Veja qm vc eh de um maluco no pedaço por este link:

teste um maluco no pedaço!!

Postado

Pena que saiu do ar... Sinto falta do Will, Carlton, Tio Phil, Tia Vivian (a antiga!!), Geoffrey, Hillary, Ashley, Jazz, Lisa, o "bebê" Nicky... Ah, que saudade! Deviam tirar o "Tom e Jerry" e voltar com "Um Maluco no Pedaço"!

Postado
  • Autor

Podiam por um maluco no pedaço ás 13:45 antes do Chaves!!

Qm lembra:

12:15 Festolandia

13:45 Familia Dinossauros ("eles naum vão deixar seu bom humor entrar em estinção")

14:15 Um maluco no pedaço ("Wil smith, dando uma de bacana e aprontando na alta rota")

14:45 Chapolin ("Naum contavam com minha astucia" "Ninguem contava com tanta astucia")

15:15 Chaves ("Sem querer querendo ele chega de mansinho e apronta de montão")

Postado

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO!

quando bate a saudade pego minhas fitas de episodios e assisto! :)

Postado

No ShareFlash tem 29 episódios pra download:

Episódios no ShareFlash

Postado

Dos seriados americanos que o SBT passava era infinitivamente o melhor

• 3 meses depois...
Postado

A Warner Channel tirou "The Fresh Prince of Bel Air"(Um Maluco no Pedaço) do ar e colocou "Jesse" no lugar. O horário de exibição era terrível, cinco e meia da manhã, mas mesmo assim é triste ver uma série tão boa fora do ar aqui no Brasil. Já que a FOX tem duas emissoras aqui no Brasil : FX e FOX, bem que a Warner podia ter mais uma emissora na TV paga : podia ser Warner Channel e WB. Uma com séries atuais e filmes recentes e outra com séries mais antigas e filmes clássicos tipo "Casablanca" e outros.

Postado

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO! [2]

Chegava do colégio louco pra ver, e via aquela maratona, era Chaves, Um Maluco no Pedaço, Chapolin e não tenho certeza se Simpsons também ..

Era a tarde inteira só vendo TV ! :D

Pena já ter rodado do $BT, o jeito pra quem não gravou na época é baixar mesmo .. :triste:

Postado
  • Autor
Podiam por um maluco no pedaço ás 13:45 antes do Chaves!!

Qm lembra:

12:15 Festolandia

13:45 Familia Dinossauros ("eles naum vão deixar seu bom humor entrar em estinção")

14:15 Um maluco no pedaço ("Wil smith, dando uma de bacana e aprontando na alta rota")

14:45 Chapolin ("Naum contavam com minha astucia" "Ninguem contava com tanta astucia")

15:15 Chaves ("Sem querer querendo ele chega de mansinho e apronta de montão")

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO! [2]

Chegava do colégio louco pra ver, e via aquela maratona, era Chaves, Um Maluco no Pedaço, Chapolin e não tenho certeza se Simpsons também ..

Era a tarde inteira só vendo TV ! :D

Pena já ter rodado do $BT, o jeito pra quem não gravou na época é baixar mesmo .. :triste:

Essa programação q eu falei foi concerteza uma das melhores jah feita pelo SBT sem duvidas, e a chamda era otima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.