Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
-
Atividades
-
1963
Exibições de Chapolin no SBT
Provo a hora que precisar, você que tá comprando uma briga aí sem motivo. -
1963
Exibições de Chapolin no SBT
Só que você não afirmou nada de sério até agora nem citou fonte nenhuma e dessa forma a coisa continua no campo da especulação, se não quer ter problema não sugira aquilo que você não tem a intenção de provar... -
841
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Que coincidência passar um dia depois de ser exibido aqui pelo SBT. Esse vestido da Florinda é aquele da Chimoltrúfia? Durou anos, o setor de figurino da Televisa era mais cuidadoso que o arquivo de fitas- 1
-
-
1255
SBT
A grade que eu montaria para o SBT : DE SEGUNDA A SEXTA 1h45 SBT Podnight (acabaria com o Operação Mesquita) - seriam 3 podcasts : Sérgio Mallandro (Papagaio Falante), o da Laura Portiolli e um novo com a Silvia Abravanel 3h15 SBT Notícias 5h15 SBT Manhã 7h15 Bom Dia Esperança 7h20 Primeiro Impacto, com Rodrigo Bocardi (contrataria o ex-apresentador da Globo) 10h25 Alô Você, com Luiz Bacci 13h25 Chaves 14h10 Fofocalizando 15h25 Reprise de novela mexicana de sucesso (EX : Maria do Bairro, A Usurpadora, Mari Mar, Carrossel da Televisa, etc) 16h25 Sessão Dorama 17h15 Tá na Hora, com Dani Brandi 19h30 SBT Brasil, com César Filho 20h30 Novela mexicana inédita 21h15 Chaves 21h38 Chapolin 22h Programa do Ratinho 23h Linha de shows (No Alvo, SBT Repórter, The Voice Brasil, A Praça É Nossa, Arena SBT, etc) 0h30 The Noite com Danilo Gentili 1h45 SBT Podnight SÁBADO 3h15 SBT Notícias 5h15 Um maluco no pedaço 5h35 Chapolin (horário bom para exibir programas mais longos da série) 6h Luccas Toon 6h45 Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 8h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias 13h Chaves 13h50 Cinema em Casa 15h15 Eita Lucas! 16h15 Casos de Família, com Christina Rocha 17h15 Tá na Hora, com Dani Brandi 19h30 SBT Brasil, com César Filho 20h30 Esquadrão da Moda 22h Sabadou com Virigina 0h Programa do João Silva 2h SBT Notícias DOMINGO 7h Pé na Estrada 7h SBT Sports 9h Chapolin 9h22 Chaves 9h45 Notícias Impressionantes (já que tem afiliadas com programação local às 10h) 10h45 Sorteio da Tele Sena 11h Domingo Legal, com Celso Portiolli 18h Roda a Roda Jequiti, com Rebeca Abravanel (deveria começar tão logo o jogo de futebol na Globo acabasse, porque tem um público que não gosta do Luciano Huck) 19h Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel 0h The Chosen 1h SBT Notícias - Dá pra colocar Patati e Patatá apenas aos sábados e manter a tia que não larga o osso no ar também no sábado. O correto seria o programa com os palhaços ser às 9h e o da tia ser mais cedo, mas a tia não gosta de acordar cedo, então na prática o programa dela entraria no ar mais tarde. -
32
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Segue mais uma atualização da Rifa após uma vendas que fiz agora a tarde, obrigado a quem está me ajudando, esse fim de semana enrolei porque o tempo aqui mudou, entrou o Frio, acabei não vendendo tudo a mercadoria e estava com o dinheiro incompleto pra mandar pro fornecedor, e tudo o que eu vendi hoje foi pra mandar pra esse fornecedor pra mim poder comprar mais mercadoria pra poder trabalhar amanhã e segunda. Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 02 - Didigo Santini (Twitter) 03 - Roberto (FUCH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 12 - Didigo Santini (Twitter) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 16 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 21 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 22 - José Antônio (FUCH) 23 - Maria José (Tia) 24 - Didigo Santini (Twitter) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 26 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 28 - James Revolti (Fórum Chaves) 29 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 38 - James Revolti (Fórum Chaves) 39 - Homessa (FUCH) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 41 - Homessa (FUCH) 42 - MVNS (Fórum Chaves) 44 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 45 - Júlio César (Amigo) 46 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 51 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 52 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 53 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 54 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 55 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 56 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 62 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 63 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 65 - José Antônio (FUCH) 66 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 69 - Samuel Boaventura (Twitter/ InfoTV) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 73 - MVNS (Fórum Chaves) 74 - James Revolti (Fórum Chaves) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 78 - MVNS (Fórum Chaves) 79 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 81 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 85 - James Revolti (Fórum Chaves) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 89 - José Antônio (FUCH) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 91 - José Antônio (FUCH) 93 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 94 - José Antônio (FUCH) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 96 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 98 - Marilza (Amiga Minha aqui de Barretos) 99 - James Revolti (Fórum Chaves) 100 - José Antônio (FUCH)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts