Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Nem eu, já que não ligam pra série, e alegam que não dava a audiência que Chaves dá, podiam ao menos ter jogado nesse horário no passado, se até mesmo o Clube do Chaves (Chespirito 90) no final dos anos 2000, jogaram para as madrugadas, mesmo que esporadicamente, e com dezenas de inéditos, ainda por cima! Podiam ter feito o mesmo com o Chapolin, igual em 2020 com o Clube do Chaves.

Pois é, de vez em quando tem que exibir pra cumprir o contrato. 

A maior sacanagem foi em 2019 quando exibiram o Chapolin nas afiadas, fizeram o contrário do que acostumavam a fazer. 

O que salvou nessa exibição, foi terem passado o último episódio do Chapolin com o trecho cortado pela televisa. 

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O que salvou nessa exibição, foi terem passado o último episódio do Chapolin com o trecho cortado pela televisa. 

E olha que isso somente aconteceu devido a pedidos dos fãs nas redes sociais da filial do Rio Grande do Sul da emissora. Creio que logo depois não permitiram mais que isso acontecesse.

Postado

E nesta Sexta o Sbt não quer nem saber de Feriadão.

Talvez só porquê Chaves vai voltar diariamente na Segunda.

E quanto ao Chapolin... se não terá nada para este Sábado, é ver o que terá no outro ou nos próximos até sei lá quando resolverem colocar.

Postado

Será que hoje já começam a exibir a chamada?

Postado

Tô curioso é se fizeram alguma alteração nas grades de sábado/domingo (a assessoria não divulgou essas ainda). Tem muito espaço nesses dias que dá pra trocar por Chaves.

Quanto ao Chapolin, não tenho muitas esperanças quanto a um espaço fixo na grade. Acho que vai ficar só nos feriadões mesmo.

Editado por Luciano Junior

Postado
6 horas atrás, Raphael disse:

E quanto ao Chapolin... se não terá nada para este Sábado, é ver o que terá no outro ou nos próximos até sei lá quando resolverem colocar.

Já que não gostam do Chapolin, por que não colocam pra passar as 3/4 da manhã? Digo, o que tem de tão importante neste horário que não pode passar o Chapolin até neste horário?

Não que eu concorde em passar nestes horários, mas já que não gostam de Chapolin, e fica nesta "dificuldade" de encontrar um horário pra ele, então passa de madrugada, porque nestes horários praticamente ninguém tá assistindo mesmo, e eles adoram esconder qualquer coisa que não seja de Chaves e episódios semelhantes :pancada: :tonguemad:

Como disse em outra ocasião, o que não falta é horário pra colocar CH com essa programação atual podre que a TV aberta tem hoje em dia :closedeyes:

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Já que não gostam do Chapolin, por que não colocam pra passar as 3/4 da manhã? Digo, o que tem de tão importante neste horário que não pode passar o Chapolin até neste horário?

Não que eu concorde em passar nestes horários, mas já que não gostam de Chapolin, e fica nesta "dificuldade" de encontrar um horário pra ele, então passa de madrugada, porque nestes horários praticamente ninguém tá assistindo mesmo, e eles adoram esconder qualquer coisa que não seja de Chaves e episódios semelhantes :pancada: :tonguemad:

Como disse em outra ocasião, o que não falta é horário pra colocar CH com essa programação atual podre que a TV aberta tem hoje em dia :closedeyes:

Pelo que saiu na Internet, o SBT News na TV (exibido nas madrugadas do SBT) acabará em 2025 e em seu lugar ficará a Sessão Madrugada, que apesar de nenhuma informação concreta que abranja o conteúdo que será transmitido nesse horário, provavelmente contará com filmes/séries/programas ou conteúdo pelo estilo.

Se Chapolin não voltar na programação do dia e nem nos finais de semana, poderia acabar nas madrugadas da emissora.

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Pelo que saiu na Internet, o SBT News na TV (exibido nas madrugadas do SBT) acabará em 2025 e em seu lugar ficará a Sessão Madrugada, que apesar de nenhuma informação concreta que abranja o conteúdo que será transmitido nesse horário, provavelmente contará com filmes/séries/programas ou conteúdo pelo estilo.

Se Chapolin não voltar na programação do dia e nem nos finais de semana, poderia acabar nas madrugadas da emissora.

Apesar de ter feito um post irônico a respeito de passar de madrugada (Porque não concordo que passe nestes horários). O jeito seria passar de madrugada mesmo, fazer o que :mellow:

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Apesar de ter feito um post irônico a respeito de passar de madrugada (Porque não concordo que passe nestes horários). O jeito seria passar de madrugada mesmo, fazer o que :mellow:

Eu ainda acho que podem colocar a série nos sábados. Pela reestruturação que vai haver (ou que já está havendo), deve sobrar muito espaço na grade desse dia, principalmente na faixa vespertina.

Postado
  • Este é um post popular.
5 horas atrás, Chapolin disse:

Pois é, melhor do que ficar fora do ar, pois sempre tem gente para gravar algo. O Chaves já foi exibido diversos anos de madrugada, e até o Programa Chespirito (Clube do Chaves) exibiram de madrugada, e ainda com diversos episódios inéditos em 2006/2007/2008, não vejo porque não colocarem Chapolin também, já que implicam tanto por causa de audiência. Ou coloca as 6 da manhã, cedo com duas horas, antes do Sábado Animado, visto que é outro horário que não tem disputa por audiência. E concordo que daria até para soltarem episódios raros/semelhantes ou com baixa qualidade como os perdidos mundiais do Chaves e Chapolin nesse horário.

5 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Eu ainda acho que podem colocar a série nos sábados. Pela reestruturação que vai haver (ou que já está havendo), deve sobrar muito espaço na grade desse dia, principalmente na faixa vespertina.

Acredito que na Quarta devem divulgar a programação do final de semana né? Visto que costumam divulgar nas Terças ou Quartas, bom ficarmos de olho!

Postado

Já pensaram na possibilidade deles exibirem o ''Clube'' só com material dos anos 70 (Chaves, Chapolin e as esquetes) no sábado, antes do ''Sábado Animado''?

Postado
8 minutos atrás, HOMESSA disse:

Já pensaram na possibilidade deles exibirem o ''Clube'' só com material dos anos 70 (Chaves, Chapolin e as esquetes) no sábado, antes do ''Sábado Animado''?

Se tratando do SBT, não acho impossível. Mas acredito que não há para eles um certo "peso" ou "obrigação" em fazer isso tendo em vista que o Programa Chespirito está fora do ar e não haveriam que exibir por contrato ou outra razão. Além do mais, eles não teriam tanto conteúdo para exibir. Chaves possui 28 esquetes de diferentes personagens que é de conhecimento que a emissora tem, enquanto que de Chapolin há 40 esquetes nesta mesma situação. O curto número acaba por dificultar essa possibilidade, ainda mais que vários são considerados semelhantes e raramente ou nunca são exibidos, principalmente os do Chapolin.

Postado
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Se tratando do SBT, não acho impossível. Mas acredito que não há para eles um certo "peso" ou "obrigação" em fazer isso tendo em vista que o Programa Chespirito está fora do ar e não haveriam que exibir por contrato ou outra razão. Além do mais, eles não teriam tanto conteúdo para exibir. Chaves possui 28 esquetes de diferentes personagens que é de conhecimento que a emissora tem, enquanto que de Chapolin há 40 esquetes nesta mesma situação. O curto número acaba por dificultar essa possibilidade, ainda mais que vários são considerados semelhantes e raramente ou nunca são exibidos, principalmente os do Chapolin.

Saturação não seria um problema para o SBT :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.