Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

Featured Replies

Postado
11 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu tenho medo deles voltarem com aquelas barras coloridas do lado da tela pra preencher o espaço. Isso só estraga a experiência pra mim.

Ainda é melhor do que as outras coisas que fazem.... 

Editado por Professor Inventivo

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ainda é melhorar do que as outras coisas que fazem.... 

Com certeza, mas é ruim também.

Postado
22 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Com certeza, mas é ruim também.

Se for as barras ainda tá ótimo, problema vai ser se adotarem padrão da última exibição de Um Maluco no Pedaço com Zoom e Esticamento para 16:9

Postado
  • Autor

Acho que o SBT deveria guardar os 3 episódios de Acapulco para exibir no domingo (dia 13 de outubro) às 9:00.

No dia 12 de outubro (sábado), o primeiro episódio que o SBT deveria exibir é justamente o episódio do "Dia das Crianças".:joinha: 

Postado
8 minutos atrás, E.R disse:

Acho que o SBT deveria guardar os 3 episódios de Acapulco para exibir no domingo (dia 13 de outubro) às 9:00.

No dia 12 de outubro (sábado), o primeiro episódio que o SBT deveria exibir é justamente o episódio do "Dia das Crianças".:joinha: 

Mais não tem nada confirmado de Chaves dia 13 de outubro. Por enquanto estava confirmada apenas a pré estreia do dia 12.

Ah lembrando tbm que essas confirmação de CH no Feriadão era até ontem, porém o diretor de programação caiu e Segunda assume um novo, ou seja,tudo pode mudar daqui até lá.

Postado
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais não tem nada confirmado de Chaves dia 13 de outubro. Por enquanto estava confirmada apenas a pré estreia do dia 12.

Ah lembrando tbm que essas confirmação de CH no Feriadão era até ontem, porém o diretor de programação caiu e Segunda assume um novo, ou seja,tudo pode mudar daqui até lá.

E com isso, o mais provável é que tudo que já havia sido definido ou ao menos cogitado também esteja incerto. Somente resta esperar para ver o que acontece.

Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E com isso, o mais provável é que tudo que já havia sido definido ou ao menos cogitado também esteja incerto. Somente resta esperar para ver o que acontece.

Exato. A principio é um confirmado sem estar confirmado.

Postado
  • Este é um post popular.

Postado

Mal posso esperar pra ver as atrocidades que o SBT vai fazer nas novas exibições.

Postado
  • Autor

Dublagem clássica MAGA na chamada.:)

E pelo visto, vão passar mesmo os episódios de Acapulco na semana que vêm.

Postado

Versão Rede

Provavelmente Chapolin vai ao ar nas cidades que exibem Raul Gil como SBT Rio, RP, RS, Pará, além claro do +SBT, porém devem exibir só a versão Rede da Chamada que é a que o SBT gera pra rede por causa das afiliadas.

Com essa chamada também fica confirmada a dublagem MAGA, ou seja conforme eu já havia confirmado ao @FLASH em conversas pessoais no Telegram desde que SBT confirmou os programas, CH de Volta no Feriadão e com dublagem MAGA, SBT inclusive queria saber quem inventou isso de redublagem, ainda segundo minha fonte o acordo é só pras séries classicas, nada de programa Chespirito anos 80/90.

Até então minha fonte tinha me dito que os horários que praticamente estava confirmado os retornos das séries era 06h00 da manhã de sábado e 09h00 da manhã de domingo, essa informação de ser exibida nos fins da tarde eu não tinha, porém deve ser verdadeira já que o Tá na Hora voltou a cair na audiência, aliás segundo o Vanucci em um dos vídeos dele, a volta do Chaves ajudou o Fraga cair já que ele era contra voltar a exibir as séries.

Enfim essas eram as informações que eu tinha, mais que por respeito a fonte e até pela zona que é e que tá o SBT esses dias onde não dá pra cravar nada, eu não revelei,porém agora confirmada a volta e com chamadas no ar da pra falar um pouco mais.

O pessoal do SBT tava até bravo pq isso de redublagem gera repercussão negativa e podia atrapalhar campanha de Volta da série.

Postado
23 minutos atrás, Cleberson disse:

O pessoal do SBT tava até bravo pq isso de redublagem gera repercussão negativa e podia atrapalhar campanha de Volta da série.

Isso é uma coisa que não me desce, pois inventam qualquer coisa e o povo fica espalhando como se fosse verdade. Essa semana mesmo deu uma polêmica sobre a recusa da Televisa após a Globo fazer uma proposta de 10 milhões de reais para comprar as séries, mas é uma coisa que aconteceu nos anos 90... :duh:

Postado
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Isso é uma coisa que não me desce, pois inventam qualquer coisa e o povo fica espalhando como se fosse verdade. Essa semana mesmo deu uma polêmica sobre a recusa da Televisa após a Globo fazer uma proposta de 10 milhões de reais para comprar as séries, mas é uma coisa que aconteceu nos anos 90... :duh:

E pior bateram tanto nisso de redublagem que eu já estava desconfiando da minha fonte e começando achar que realmente viria dublado. 

Postado

Por essas e outras que não fico seguindo perfis aleatórias e sim perfis oficiais com notícias confiáveis. Eu só falei nesse assunto porque o algoritmo do Facebook ficou botando essa notícia da compra da Globo toda hora com vários perfis, mas o engraçado que o texto era exatamente o mesmo e não havia fonte nenhuma. Infelizmente tem gente que cai nessas.

Postado

Chapolin deve ser Exibido nas regionais e afiliadas que exibem o Raul Gil,se não me engano são essas:

SBT SP, SBT RP, SBT Central, SBT RS, SBT Rio, SBT Pará, SBT Brasília e a TV Aratu que é o SBT na Bahia.

Chapolin deve ir mal até na audiência, além de ser exibido no sábado em pleno feriado, o coitado provavelmente vai receber do Horário Politico, já Chaves pode até ir bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) incompleto Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 11:00 - A herança (1977) 11:23 - Os marcianos (1977) 11:44 - História de bruxas (1976) incompleto Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:00 - Chapolin: História de bruxas (1976) 13:51 - Doutor Chapatin: Atrasado para o jogo (1975) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 1 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 225 (1978): Al mil caras todas le salieron baratas El Chavo Episodio 28 (1973): Satanás Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo El Chavo Episodio 194 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.1
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio me intrigou (e eu nem comi muito trigo) porque adoro esses casos que não temos a confirmação, mas há evidências fortes demais para serem ignoradas. A enfermeira cita, na segunda metade do episódio, que o Chaves e a Chiquinha estiveram lá na semana passada - que é um artifício muito usado pelo Chespirito pra se referir ao episódio anterior. E o primeiro bloco desse episódio é totalmente deslocado dos demais, tanto em figurino, como em cenário. Queria muito saber o que aconteceu entre o fim de 1979 e o começo de 1980, principalmente como se deu o fim das séries, qual foi o motivo e de quem foi a decisão.
  4. Dekatotas
    Quem puder se inscrever e deixar o like agradeço
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Complementando com outro detalhe curioso: existe um episódio especial do Programa Chespirito de 1980, com 40 minutos, em que o pessoal da vila está no hospital do Doutor Chapatin. O curioso é que, pelo figurino e pelo cenário (o mesmo usado no episódio da lavadora), ele foi gravado provavelmente no final de 1979 e início de 1980. Se você observar a edição exibida em 1980, percebe-se que se trata da junção de dois episódios menores de cerca de 20 minutos cada. Além disso, a abertura é narrada de forma idêntica à abertura original do Chaves de 1979. Tudo isso reforça a suspeita altíssima de que esse episódio era originalmente planejado para ser exibido ainda na série clássica do Chaves, em duas partes. Isso dá a entender que o cancelamento da série foi em cima da hora, talvez o Chespirito só tenha sido informado em dezembro de 1979, o que explica toda essa bagunça com o episódio de natal e essa suposta saga engavetada do hospital. Ou seja, a série estava planejada para durar pelo menos mais algumas semanas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.