Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

S1fjTXy.png

Muito bom ver esse episódio dos barquinhos de papel no horário nobre.

Postado
  • Autor

Após essa chamada já dá para confirmar a eliminação de Chaves no almoço, pois do contrário seria citado após o Will.

Até Terça era veiculada uma versão da chamada com Chaves logo após.

Postado

Sexta feira 13:

Expectativa dos fãs: SBT vai exibir O Fantasma da Vila, Os Espíritos Zombeteiros, Casa Mal Assombrada...

Realidade: SBT Reprisa História de bruxas, A casa da bruxa...

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Após essa chamada já dá para confirmar a eliminação de Chaves no almoço, pois do contrário seria citado após o Will.

Até Terça era veiculada uma versão da chamada com Chaves logo após.

Não achei ruim, ao menos o Chaves a noite não satura tão rápido, só gostaria que voltasse o horário das 06h00 no sábado, eu curtia madrugar pra ver o Chaves ali kkkkkkk

Postado
26 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não achei ruim, ao menos o Chaves a noite não satura tão rápido, só gostaria que voltasse o horário das 06h00 no sábado, eu curtia madrugar pra ver o Chaves ali kkkkkkk

O que eu gostaria mesmo é que ''Chapolin'' ocupasse o mesmo tempo na grade que o ''Chaves''. Se acontecesse essa exibição das 6 ou das 9 aos domingos, deveria ser com ambas as séries, mas acho difícil. Tem ainda o horário da madrugada de sábado para domingo, que até onde sei, exibem ''Notícias Impressionantes''. Seria tão bom as séries nesse horário, mas com lote antigo.

Postado

Devido a transmissão do especial "Natal do Embaixador" com Gusttavo Lima, excepcionalmente na próxima terça-feira (17/12) não haverá exibição de Chaves no SBT às 20h45.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

13/12/2024

:emosbt: São Paulo e Rede:

20h45 - Antes um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada (1980)

Postado
  • Este é um post popular.

Finalmente um episódio da temporada sagrada do SBT :assobiando:

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Andy disse:

Mas você é fã dessa temporada também. :rolleyes:

Postado
10 minutos atrás, Andy disse:

Mas esse aí não conta, porque ele é de 1980 e não de 79 :P

Postado

6070PnZ.png

Esse episódio da máquina de lavar é muito bom.

yRw3YQU.png

"Menina, se dissesse isso em Tangamandápio, te dava uma bofetada na boca".:lol:

Postado

A última exibição do episódio na emissora havia sido em 11/07/2020.

Gostaria de pedir desculpas por não haver anotado a exibição do episódio de hoje, pois tive um compromisso de última hora.

Postado

Eu não curto esse episódio da Lavadora não, não chega a ser chato, mas acho o roteiro dele meio preguiçoso, é o tipo de episódio que numa daquelas maratonas de 03, 06 episódios, dá pra ver de boa, solo é outra história kkkkkk

Postado
18 horas atrás, HOMESSA disse:

O que eu gostaria mesmo é que ''Chapolin'' ocupasse o mesmo tempo na grade que o ''Chaves''. Se acontecesse essa exibição das 6 ou das 9 aos domingos, deveria ser com ambas as séries, mas acho difícil. Tem ainda o horário da madrugada de sábado para domingo, que até onde sei, exibem ''Notícias Impressionantes''. Seria tão bom as séries nesse horário, mas com lote antigo.

Agora que as séries têm até patrocinadores, o SBT poderia muito bem encaixá-las no lugar do primeiro filme do Cinema em Casa aos sábados. 

Editado por Doutor Delgadinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Deveriam aproveitar essas férias de janeiro pra voltar com o Chaves no horário nobre.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília 11:00: Abertura: Chapolin(1993) com edição de áudio(2024) 11:00-Doutor Chapatin: O boxeador ferido(1977) 11:08-Chapolin: O extrato de energia vital(1977) 11:20- Encerramento: Chapolin(2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A volta do renegado (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin rodou do SBT Cuiabá de novo Também fui olhar o que estava sendo exibido no SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV pela transmissão do YouTube estar fora do ar no momento, e a imagem estava congelada no SBT Notícias, mas com o áudio normal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.