Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

dQR9a4Y.png

DONA NEVES "Repita comigo, isso é uma fraude. Mas havemos de lutar pela emancipação da classe e em defesa dos postulados que emanam das formas estatutárias. E a vitória já se adianta. E nem mesmo o salário que se achata deve ficar fora das coisas enquadradas. ... pensa que não se dissimula. Mas havemos de lutar por nossos direitos sindicais, fraternais e pessoais. E tenho dito !"

CHAVES : "Isso é uma fraude. Mas havemos de lutar... tutárias, Anta ! Chata ! Quadrada ! Mula ! Jornais ! Animais ! E tais ! E eu também !"

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

A edição usada pelo Sbt agora é a mesma de uns anos atrás, nota-se como eles ainda tinham guardado, com cortes nos congelamentos de cenas que fecham os blocos, cortar esses congelamentos fica muito esquisito.

Pois sim, é a mesma edição que exibiam até 2019, já que em 2020 trocaram a cópia pela do Lote Quico com zoom vertical no primeiro bloco.

Inclusive que diferença de imagem comparado a exibição de 2020, hein? Enquanto naquela exibição tinha um crop vertical, nessa com lote novo com IA acabaram esticando a imagem na horizontal...

Exibição de 2020 (Lote Quico):
IPvTYmz.png

Exibição de 2024, com Lote novo com IA:
oRcNtu1.png

Curioso que o SBT deixou de adotar o Lote Quico agora no retorno do seriado em 2024, será que ficaram com preguiça e editaram tudo com as edições antigas com lote novo exibidas de 2014-2019? :P

Postado
54 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Reinvindicação salarial para o Chaves (1979)

Screenshot-20241219-174803-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Outro do restaurante? Ué, o que foi que houve que não começaram por "Os Penetras"? :ponder:

A bagunça nas exibições ficam cada vez piores, até nisso tão superando :tonguemad: :pancada:

Aliás, provavelmente cortaram as cenas congeladas nos finais dos blocos, né? O SBT sabe-se lá porque nunca mais exibiu sem cortar elas :closedeyes:

Editado por Chapolin

Postado
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Outro do restaurante? Ué, o que foi que houve que não começaram por "Os Penetras"? :ponder:

Pois é, eles estão pulando e evitando todas as sagas agora nesse horário das 20h45. Tanto Chapolin como Chaves só tiveram sagas exibidas apenas nos feriados.

Vai entender a decisão que tomaram agora que as séries viraram diárias e evitarem exibir episódios com mais de 1 ou 2 partes... :ponder:

Postado
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Pois é, eles estão pulando e evitando todas as sagas agora nesse horário das 20h45. Tanto Chapolin como Chaves só tiveram sagas exibidas apenas nos feriados.

Vai entender a decisão que tomaram agora que as séries viraram diárias e evitarem exibir episódios com mais de 1 ou 2 partes... :ponder:

Já faz anos que estão com esta frescura de exibir sagas só em horários que exibem 3, 4 ou mais episódios, pelo visto a palhaçada continua :closedeyes: :tonguemad:

Postado
13 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Talvez eles achem que o público não tenha paciência para assistir ao desenrolar da mesma história durante alguns dias. Se este for realmente o caso, é preocupante o que pode acontecer com sagas longas, como "O Show Deve Continuar " (1978), que não têm chance de ser exibidas nem nos "Feriadões".

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Eu gosto desses episódios do restaurante, porém queria mesmo era sagas, o bom desse horário é que teria como exibir a chamada para a parte seguinte.

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

A bagunça nas exibições ficam cada vez piores, até nisso tão superando :tonguemad: :pancada:

Aliás, provavelmente cortaram as cenas congeladas nos finais dos blocos, né? O SBT sabe-se lá porque nunca mais exibiu sem cortar elas :closedeyes:

Por mim que exibiam os episódios do restaurante separadamente mesmo, um tanto cansativo do jeito que faziam antes. E sim, esses congelamentos no episódio do protesto, eram cômicos rsrsrs, se muito me lembro, o SBT começou a exibir com esses congelamentos em 2004.

Postado
20 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Talvez eles achem que o público não tenha paciência para assistir ao desenrolar da mesma história durante alguns dias. Se este for realmente o caso, é preocupante o que pode acontecer com sagas longas, como "O Show Deve Continuar " (1978), que não têm chance de ser exibidas nem nos "Feriadões".

E se eu não me engano essa saga é umas das que não são exibidas desde 2011

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Ser professor é padecer no inferno! (1975)

Screenshot-20241220-174812-MX-Player.jpg

21:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

BgPIAiM.png

"Pra jogar na lata da Florinda lá na rua".:lol:

Postado

image.png?ex=6767542f&is=676602af&hm=450

IA hoje uma porcaria, criando textura na TATUAGEM do Ramón Valdés, focando e desfocando a gaiola... Mas pro senhor Boni uma M3RD4 dessas tá ótima né?

Editado por Quico Irônico

Postado
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

IA hoje uma porcaria

E quando não está?

Postado

hD6AapR.png

- Blue marinho ?
- Blue turquesa ?
- Blue celeste ?
- Blue piscina ?
- Blue mediterrâneo ? Não deu 

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E quando não está?

Pro povinho do Xuítter que olha o episódio mexendo no celular tá sempre maravilhoso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.