Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

26jd7Gv.png

Espero que isso signifique que ''Chapolin'' seja exibido de forma ''normal'' e não só em situações especiais.

Postado

Essa emissora é uma palhaçada. Colocam o Chapolin no banner sendo que nem dão a mínima pra ele.

Postado

O SBT parece que não saiu de 1984. Não é possível que não acompanhem as reclamações nas redes sociais.

O pior de tudo é que vai ter gente defendendo a emissora e criticando os fãs.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

A propósito, só para deixar registrado caso tiver algum funcionário do Sbt lendo nossos tópicos (:P), se na faixa das 18h30 ás 19h45 precisarem passar comerciais, tem que manter isso abaixo também:

Será um crime mudar isso e na hora vou xingar, já estou me preparando. :muttley:

#Vinheta2005

Postado
Em 06/11/2024 às 21:54, Raphael disse:

A propósito, só para deixar registrado caso tiver algum funcionário do Sbt lendo nossos tópicos (:P), se na faixa das 18h30 ás 19h45 precisarem passar comerciais, tem que manter isso abaixo também:

Será um crime mudar isso e na hora vou xingar, já estou me preparando. :muttley:

#Vinheta2005

acho que seu motivo pra xingar agora é outro🙃

Postado
  • Autor

Só se mudarem a vinheta algum dia mesmo.

Sobre as grades voadoras isso já não é novidade, nem surpreende.

• 3 semanas depois...
Postado

Vi no comentário do YouTube um cara falando que tinha saido em um site que o SBT tinha planejado a volta de Chaves pro dia 2 de dezembro, ou seja, essa segunda-feira agora, na hora, acreditei, mas depois de um tempo comecei a pensar que fosse mais uma fake news. Pelo visto e pro meu azar, era  mesmo😒

Postado

Uma notícia como essa estaria em todos os lugares possíveis.

Editado por William Murdoch

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

09/12/2024

:emosbt: São Paulo:

12h47 - Uma Aula de Canto (1977)

13h09 - O Aniversário do Quico (1975)

Postado

Está sendo exibido com Lote Novo e com IA

Postado

Nem para incluírem os figurantes na cena que estão tocando no pátio da escola 😁

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Está sendo exibido com Lote Novo e com IA

E com Sbt de gorro e hashtag #Chaves.

Postado

Agora escolheram bem esse segundo episódio. Um dos mais icônicos e famosos da série👍 Me parece ser Lote Novo também.

Postado

Chaves no início da tarde é um clássico, sendo o horário das 12h45 um dos últimos a alcançar a liderança contra a Globo na década de 2000. Acho que a direção exigirá muito da audiência nesse horário e, se não tiver um bom desempenho nesta semana, já ficarei preocupado. 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
17 minutos atrás, Raphael disse:

E com Sbt de gorro e hashtag #Chaves.

E agora pouco passou uma GC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira uma ordem executiva que reduz retroativamente as tarifas sobre café, tomates, carne bovina, tomates e bananas, entre outras importações agrícolas. Donald Trump tomou a decisão "após considerar as informações e recomendações que me foram fornecidas por autoridades, o andamento das negociações com diversos parceiros comerciais, a demanda interna atual por certos produtos e a capacidade interna atual dos Estados Unidos de produção de certos produtos". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-reduz-tarifas-sobre-cafe-carne-bovina-e-frutas/
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Assistindo ao jogo (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025. 18:00 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.