Jump to content

[2024] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

• Author

Acabou com encerramento novo de 2024.

No episódio do aniversário deixaram vazar baixinho o áudio original em alguns momentos.

• Popular Post

Segundo alguns perfis, Chaves pegou a audiência do SBT em SP com apenas 1.7 pontos, no quarto lugar e sendo ameaçado pela Cultura, e encerrou com 3.4 pontos, no terceiro lugar e elevando em 50% da audiência.

E detalhe: não houve nenhum anúncio oficial do SBT que Chaves iria ser exibido diariamente 12h45, se não os números seriam até maiores... isso só mostra que o SBT a cada dia que passa se enterra sozinho, e que o Chaves mesmo com boa parte do público tendo que descobrir "na raça" que horário iria passar, elevou até demais a audiência! 

Essa é pra certo jornalista que fala que Chaves é "ultrapassado" e pra diretoria do SBT que considerava "queima filme", aprendam que o Chaves mesmo 50 anos depois continua firme e forte!:aplausos:

NOTÍCIAS

:emosbt:

g47wwmD.png

"Uma aula de canto" e "O aniversário do Quico" são ótimos episódios, na minha opinião, o SBT deveria ter colocado esses episódios à noite, e não nesse horário da tarde, mas, enfim, foi a escolha deles, fazer o quê. Alguns prints da exibição de hoje.

2T7xwIU.png

Tentei subir no Youtube, mas tomei block.

• Author
  • Popular Post

A transição de hoje com duas bobonas encerrando o jornal, "Gente ! Chaves ! Era meu sonho anunciar o Chaves a vida inteira !" :muttley:

Elas falam como se o SBT fizesse exibições maravilhosas da série. Fazem de tudo pra não perder o emprego, visto que a emissora tá demitindo várias pessoas nesse fim de ano.

41 minutos atrás, Raphael disse:

A transição de hoje com duas bobonas encerrando o jornal, "Gente ! Chaves ! Era meu sonho anunciar o Chaves a vida inteira !" :muttley:

Márcia Dantas anunciou a saída das séries em 2020 e a volta ''definitiva''.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 09 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O matador de lagartixas (1976)

Screenshot-20241209-174725-You-Tube.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Edited by Doutor Chimoltrúfio

Será que em ''Chapolin'' vem Aristocratas?

Essa IA tá deplorável. É tão nítida a incompetência e a insistência do SBT nisso que dá até nojo.

:emosbt:

V4qTK1k.png

Aconteceu o que eu temia, o SBT resolver exibir o "O matador de lagartixas" com sua dublagem que divide opiniões no horário nobre.

Pegaram ótimos episódios para exibir no horário da tarde e pegaram esse episódio para exibir à noite.

Acho que o SBT está querendo mesmo sabotar a série, não fizeram chamadas divulgando a volta da série e agora escolhem esse episódio para exibir no horário nobre.

• Author

Só 1 episódio ás 20h45.

Chaves hoje à noite no SBT começou por volta de 20h45 e acabou por volta de 21h06 por aqui.

E parece que o padrão vai ser mesmo a abertura antiga e a vinheta de encerramento nova.

Qualquer versão da "Saga dos Espíritos Zombeteiros" cairia muito bem nesse horário, já que, embora tenha sido desconhecida por boa parte do público durante anos, pelo menos a versão de 1974 se tornou viral graças aos memes na internet nos últimos anos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  2. Baixinho
    Baixinho replied to Pavi's topic in Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho replied to Pavi's topic in Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana
  4. Eu acho...
    Exibições de terça-feira, 11 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! Hoje não tem exibição de Chaves por conta da exibição de um programa especial sobre mobilidade.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.