Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Pensei que seria só na exibição de ontem mas pelo visto vai ser essa abertura padrão do SBT com a trilha modificada...

Postado

E trocaram a vinheta de intervalo!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Pelo visto realmente deu alguma coisa com a música desconhecida da abertura.

Agora preferem deixar narração, sei lá, eles aderiram muito mais ao áudio descrição nos últimos tempos, as vezes é para ajudar os deficientes visuais a ouvirem o que está começando.

Eu já não acho que é sobre a BGM, é sobre a narração, porém dava para fazer algo melhor mantendo a BGM de sempre e colocando a narração "Chapolin" por exemplo da abertura de "Quem Me Dá Uma Mão" que não possui BGM de fundo.

Postado

Esse cachecol do Doutor Chapatin tá com a cor totalmente estourada por conta da IA.

Editado por Marcelo J.

Postado
  • Autor

Cortaram o pedacinho do início do último bloco do Gastaldi narrando "agitada caça a um delinquente".

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Cortaram o pedacinho do início do último bloco do Gastaldi narrando "agitada caça a um delinquente".

Sim... pra variar.

Postado

Dos 7 episódios que o SBT exibiu de "Chapolin" em 2024, os 7 estão no +SBT.

Faltam apenas 3 episódios : "Ser pequeno tem as suas vantagens" e a "menina e os brinquedos - partes 1 e 2".

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
22 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E trocaram a vinheta de intervalo!

A morte da vinheta 2002, eu prometi que xingaria, então:

Spoiler

SBT FDP !!!! PRA QUÊ FICAR MUDANDO O QUE NÃO PRECISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?????!!!!! 😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Faltam apenas 3 episódios : "Ser pequeno tem as suas vantagens" e a "menina e os brinquedos - partes 1 e 2".

Provavelmente são os próximos episódios que serão exibidos. Creio que o próximo seja o Ser pequeno... e as duas partes ficariam para a próxima semana (se o SBT não tirar do ar)

Postado
Postado
  • Autor

Taí registrado o momento então, infelizmente:

Quando precisarem passar comercial no Chaves vai ser a mesma coisa, a vinheta de encerramento apenas com a legenda de "Estamos" e "Voltamos", com isso de estarem mexendo aqui e ali eu já devia supor.

Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Pelo visto realmente deu alguma coisa com a música desconhecida da abertura.

Eu não acredito nem a pau que trocaram essa trilha por conta de direitos, visto que já foi dito diversas vezes por funcionários que era uma trilha branca, e sim porque começaram a ficar incomodados com essa baixaria que estavam fazendo nos últimos tempos. Um bando de IMBECIL no outro fórum estavam desesperados brigando por causa da música e gente também indo atrás de funcionários da emissora que nem MALUCOS perguntando se sabiam o nome dela.

O pessoal pelo visto conseguiu ajudar sim com a trilha, mas ajudaram enterrando ela de vez. Se foi por isso mesmo o motivo da troca, parabéns a todos os envolvidos!

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Taí registrado o momento então, infelizmente:

Quando precisarem passar comercial no Chaves vai ser a mesma coisa, a vinheta de encerramento apenas com a legenda de "Estamos" e "Voltamos", com isso de estarem mexendo aqui e ali eu já devia supor.

Nem se compara com a clássica..

Postado

Poxa vida, o SBT bem que podia ter feito uma versão em HD disso, assim como as aberturas.

Postado

Não sei se essa reprise dura, mas gostaria muito de ver na tela do SBT, a saga da branca de neve, o episódio dos documentos confidenciais, o dos aerolitos e o de Acalpulco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Ganhou força nos bastidores do SBT a teoria de que Rinaldi Faria não terá um substituto na superintendência artística e de programação. Daniela Abravanel poderá extinguir o cargo que Rinaldi Faria ocupava e distribuir as responsabilidades da função para executivos que já fazem parte da empresa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A Disney finalmente anunciou a data de abertura oficial da World of Frozen, a nova área totalmente inspirada em Frozen que chegará a Disneyland Paris : 29 de março de 2026. Essa data também marcará oficialmente a mudança de nome do parque Walt Disney Studios, que passará a se chamar Disney Adventure World. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/data-abertura-area-frozen-disneyland-paris-e-revelada/
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético de Madrid 2 x 1 Inter de Milão
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.