Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

Se for então quer dizer que sabem da origem dela, o que tem muita gente querendo saber fazem anos

Foi muito pontual para ser erro de edição. Justo quando entraria a trilha misteriosa.

Postado
  • Autor

De relance pensei nisso de erro, mas analisando melhor achei que fizeram isso para a abertura ter uma narração, visto que o Chaves tem a música cantada.

Postado
36 minutos atrás, HOMESSA disse:

Foi muito pontual para ser erro de edição. Justo quando entraria a trilha misteriosa.

Fizeram de poprósito. 

Cortaram a trilha no lugar certo pra entrar depois das cornetas e o Gastaldi dizer Chapolin bem na hora que aparece o nome na tela. 

Não ficou ruim, só não estamos acostumados, não trás nostalgia.

Se fosse feito em 1993, também seria um clássico. Afinal a trilha Flying Fists já estava consolidada no Chapolin. 

E se tem alguém questionando direitos da bgm misteriosa, vamos acabar descobrindo de onde e quando ela veio da pior maneira possível. 

Postado

Ontem, exibiram um teaser de Chapolin com cenas do episódio "O Menino que Jogou Fora Seus Brinquedos" (1977) durante o intervalo de "A Caverna Encantada". Espero que, ainda nesta semana, o episódio seja transmitido, já que, por ser icônico, tem grande potencial de audiência e pode ajudar a consolidar uma melhor média de público nesta primeira semana. O que é fundamental para que a série se mantenha no ar, especialmente sob a nova gestão do SBT.

Postado

E como foi com o Chaves hoje, o mesmo acontecer com o vermelhinho, pessoal...

A programação do SBT para amanhã tirou Chapolin das 22h e colocou "Um maluco no pedaço", mas o seriado vai voltar a ser exibido pelo menos na quinta.

Ai já não sei mais se estão tentando fazer o público engolir a todo custo o seriado do Will Smith, ou se é vergonha de ter as séries de segunda a sexta mesmo, pq no site nem mostram Chaves e Chapolin, colocaram um "SBT Séries" enquanto "Um maluco no pedaço" apareceu com o nome e tudo no guia.

Difícil hein...

Editado por Quico Irônico
Sexta nada, quinta.

Postado
21 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E como foi com o Chaves hoje, o mesmo acontecer com o vermelhinho, pessoal...

A programação do SBT para amanhã tirou Chapolin das 22h e colocou "Um maluco no pedaço", mas o seriado vai voltar a ser exibido pelo menos na sexta.

Ai já não sei mais se estão tentando fazer o público engolir a todo custo o seriado do Will Smith, ou se é vergonha de ter as séries de segunda a sexta mesmo, pq no site nem mostram Chaves e Chapolin, colocaram um "SBT Séries" enquanto "Um maluco no pedaço" apareceu com o nome e tudo no guia.

Difícil hein...

Na quinta consta ''Chapolin''

Postado

SBT está cada dia melhor em fazer pior.

Ainda tenho esperança de que o Grupo Globo volte a exibir as séries. Só assim pra assistir CH na TV de novo, pois se depender dessa emissora de quinta categoria, só vamos ficar com migalhas.

Postado
Agora, HOMESSA disse:

Na quinta consta ''Chapolin''

Agora eu vi que tinha colocado sexta, eu já sabia que era na quinta mas na hora de digitar me confundi :tonguemad:

Postado
8 minutos atrás, Marcelo J. disse:

SBT está cada dia melhor em fazer pior.

Ainda tenho esperança de que o Grupo Globo volte a exibir as séries. Só assim pra assistir CH na TV de novo, pois se depender dessa emissora de quinta categoria, só vamos ficar com migalhas.

Olha, eu jamais imaginei que o SBT se superaria na ruindade dele :tonguemad:

Como diria o Seu Madruga, eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Na grade de amanhã, se vocês clicarem no quadrinho que está escrito "Um Maluco no Pedaço" verão que abaixo também está escrito "Chapolin Colorado".

Os caras nem sabem o que fazem, parece até "dorgas".

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Na grade de amanhã, se vocês clicarem no quadrinho que está escrito "Um Maluco no Pedaço" verão que abaixo também está escrito "Chapolin Colorado".

É episódio crossover. :P

Postado

o9YaoJ1.png

Dentro da exibição do Chaves de hoje à noite colocaram um GC anunciando a exibição do Chapolin depois da novela.

Postado

Chapolin: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 10 de dezembro de 2024

22:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:03 - O louco (1975)

Screenshot-20241210-191454-You-Tube.jpg

OBS: Intervalo entre 22h14 e 22h16 (com nova vinheta de intervalo apresentada).

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Pelo visto realmente deu alguma coisa com a música desconhecida da abertura.

Postado

mw6PFPi.png

Mais um episódio que estava na chamada de hoje, o do Poucas Trancas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Tem que ver se a culpa é apenas do Roberto Gomez Fernandez ou se a Televisa não tem interesse em investir dinheiro para comprar os direitos de exibição do programa Chespirito.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Bons anúncios hoje, mas o mais importante o Roberto Jr. ignora: e o Programa Chespirito? Mais da metade da obra do pai segue fora do ar atualmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chelsea 3 x 0 Barcelona - O atacante brasileiro Estevão fez um gol para o time inglês.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.