Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin no +SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Disseram no outro fórum, que a parte 2 do episódio dos piratas agora está sem a chamada para a parte 3. Ainda bem que deu tempo de baixar.

Tarde demais pra removerem pois a gente já baixou, valeu aí estagiário desatento kkkkkkkkk

Editado por matheus153854

Postado
  • Autor

Que estranho! Eles corrigiram o erro da trilha em espanhol estar em branco. Mas extraíram o trecho final e os créditos estão com a música cantada. A cada vez que eles mexem com esse episódio a parada fica mais confusa.

Postado
  • Autor

E o +SBT adicionou a aba Trailers em Chaves e Chapolin, nessa aba em Chapolin tá abertura clássica de 93 sem as barras verdes e sem créditos de dubladores, já em Chaves colocaram a abertura clássica de 93 com barras verdes e créditos dos dubladores, e a abertura original em espanhol de FBV parte 4.

Postado

Algumas anotações que fiz sobre as exibições de Chaves no +SBT :

. Na exibição de "A briga dos pombinhos", o Marcelo Gastaldi fala "História de hoje (ou estória de hoje) : A briga dos pombinhos" e no encerramento, passa o começo dos créditos do episódio.

. Na exibição de "Uma aula de boxe", passa os créditos do episódio com o Chaves com a luva e as mãos amarradas na cadeira.

. No episódio "A casa da bruxa", também tem o começo dos créditos do episódio, dentro da casa da bruxa (na imaginação das crianças).

. No episódio "A morte do Seu Madruga" também mostra os créditos, com a Dona Florinda indo salvar o Quico.

. Na parte 3 do episódio de Acapulco mostra o cachorro na praia e o Chaves junto com o cachorro.

. No episódio do filme de terror, nos créditos, mostra o Chaves tendo um piripaque depois de ver a foto da Dona Florinda.

Postado

Mais algumas anotações que fiz no mês passado sobre as exibições no +SBT :

. O episódio "Ser pequeno tem suas vantagens" tem o título narrado por Marcelo Gastaldi. E também tem os créditos do episódio com o Chaves imitando o Chapolin e tendo outros gestos de Chaves mesmo. 
. O título do episódio "História de bruxas", do Chapolin, é narrado por Marcelo Gastaldi.
. O título do episódio "O abominável homem das neves" é narrado por Marcelo Gastaldi. No final tem os créditos dos episódios, mostrando o cenário na neve.
. O episódio "O bandido", de Chapolin, tem a abertura e o título do episódio na abertura narrado por Marcelo Gastaldi, inclusive com o "versão MAGA, dublada nos estúdios da TVS".
. Os episódios dos brinquedos do Chapolin, tem os títulos narrados por Marcelo Gastaldi e também os créditos.
. O episódio "O louco" tem o título narrado por Marcelo Gastaldi e os créditos com a lixeira com o olho fechado (OJO).

Postado

Pra finalizar minhas anotações das exibições no + SBT :

. Em "Dr. Chapatin e as melancias e A volta do Super Sam", temos dentro da abertura o Marcelo Gastaldi narrando o título "A volta do Super Sam" e só quando começa a esquete que ele narra o outro título "Dr.Chapatin e as melancias". Nos créditos, mostram o chapéu do Super Sam e a marreta do Chapolin.

. Na parte 1 dos piratas, Marcelo Gastaldi narra o título correto do episódio "Os piratas" e tem o anúncio da parte 2 e depois os créditos com o chapéu do Alma Negra.

. Já na abertura da parte 2 toca só a BGM, e quando começa o episódio vem o Marcelo Gastaldi narrando o título "Os piratas - segunda parte". Antes tinha o anúncio da parte 3 que infelizmente já tiraram do SBT+.

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://oglobo.globo.com/play/noticia/2024/11/27/nota-0-sbt-tem-pouquissimos-episodios-de-chaves-chapolin-e-show-do-milhao.ghtml

:emosbt:

NOTA 0

Para o +SBT, que resolveu disponibilizar pouquíssimos episódios de “Chaves” e de “Chapolin”.

Além disso, oferece só algumas edições do “Show do Milhão”. A que mostra o único vencedor do prêmio não está lá.

Postado

Se não querem exibir nem de madrugada, por que não colocam os episódios no +SBT? Mesmo com aquela droga de IA nos episódios...

Claro, que provavelmente o custo de colocar no streaming deve ser maior do que exibir na TV aberta, mas pra quem já gastou dinheiro para não exibir que diferença faz, né? :tonguemad: :pancada:

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Se não querem exibir nem de madrugada, por que não colocam os episódios no +SBT? Mesmo com aquela droga de IA nos episódios...

Claro, que provavelmente o custo de colocar no streaming deve ser maior do que exibir na TV aberta, mas pra quem já gastou dinheiro para não exibir que diferença faz, né? :tonguemad: :pancada:

Ouvi por aí que aqueles 10 episódios de cada série colocados no catálogo deles foi apenas pura cortesia da Televisa pelos anos de boa relação com a emissora.

Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Ouvi por aí que aqueles 10 episódios de cada série colocados no catálogo deles foi apenas pura cortesia da Televisa pelos anos de boa relação com a emissora.

É nada.... 

O SBT gosta de sustentar os fãs que nem burro a pão de ló fornecendo pouco conteúdo mesmo. 

Se pudessem, já teriam dito:

"Contrato de CH com a televisa, Chirrion! 

Postado
14 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Baita cortesia, hein?

Eu não duvido disso. O contrato de streaming deve ser diferente, e como o +SBT é gratuito, a Televisa talvez não achou lucrativo disponibilizar tudo.

Amazon Prime Video e Globoplay fazem muita falta agora...

Editado por Luciano Junior

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

lKNsUEi.png

Fonte : Jornal EXTRA

Postado

Talvez com essa pequena nota, o SBT se mexa quanto à isso.

Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

Talvez com essa pequena nota, o SBT se mexa quanto à isso.

Ou talvez nem se mexam, se realmente esses episódios forem cortesia da parceria com a Televisa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.