Ir para conteúdo

[2025] Audiências CH

Featured Replies

Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 02/06/2025:

  • Chaves (Vespertino) - 3.2
  • Chaves (Noturno) - 4.8
  • Chapolin - 3.6

Chaves (Noturno) foi a maior audiência do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Programa do Ratinho (4.6) e SBT Brasil (4.2).

Chaves (Vespertino) obteve a sexta colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, atrás também de Fofocalizando (3.4), e empatado com A Usurpadora.

Postado
14 horas atrás, TVS disse:

Não, o enterro apenas foi adiado.

Mas, a audiência está sempre muito boa!

Acho provável também que Chaves volte para o horário das manhãs de domingo.

Postado

—————————————————————————————

OBS: Ás 13h11, minuto final do programa "Alô Você" e minuto inicial de Chaves, o SBT estava com 4.50.

Postado

Dublagem Rio Sound derrubando.

Não vai ser surpresa se o SBT aumentar o programa do Bacci e deixar "Chaves" com apenas um episódio nesse horário da tarde daqui a algum tempo.

Editado por E.R

Postado
5 minutos atrás, E.R disse:

Dublagem Rio Sound derrubando.

Mais fácil ser a quebra de público, a audiência tá praticamente a mesma coisa de sempre desse horário.

Postado
7 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Mais fácil ser a quebra de público, a audiência tá praticamente a mesma coisa de sempre desse horário.

Exatamente. O jornal estava cobrindo o caso de uma morte misteriosa em SP, tanto que a Record aumentou um ponto após o fim do programa e o começo de Chaves.

Apesar da queda com a troca de público, Chaves voltou a aumentar minutos depois.

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 03/06/2025:

  • Chaves (Vespertino) - 3.6
  • Chaves (Noturno) - 3.7
  • Chapolin - 3.4

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.6).

Logo em seguida, Chaves (Vespertino) ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, empatado com Alô Você.

Por fim, Chapolin obteve a quinta colocação no ranking dos produtos mais vistos do canal, atrás também do SBT Brasil (3.5), e empatado com Primeiro Impacto 2ª Edição, A Caverna Encantada - reapresentação, e Cine Espetacular: Do Fundo Do Mar 2.

—————————————————————————————

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Eita! Balanço Geral tá em 1º? :blink:

Jogo Aberto tendo boa audiência por causa do caos no Corinthians, audiência do Alô Você foi mais baixa hoje também... Chavinho vai cair, infelizmente -_- 

Postado
Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 04/06/2025:

  • Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 4.0
  • Chapolin - 3.5

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás por apenas três décimos do Programa do Ratinho (4.3).

Logo em seguida, Chapolin ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, empatado com SBT Brasil.

Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a sexta colocação no ranking dos produtos mais vistos do canal, atrás também de A Caverna Encantada - reapresentação (3.3) e A Usurpadora (3.2), e empatado com Fofocalizando.

Postado
Postado
Postado

Acredito, que hoje a audiência foi mais baixa por causa do futebol

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 05/06/2025:

  • Chaves (Vespertino) - 3.3
  • Chaves (Noturno) - 3.4
  • Chapolin - 3.3

Chaves (Noturno) foi a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.3), Programa do Ratinho (4.0), Fofocalizando (3.8), SBT Brasil (3.6), Tá na Hora (3.5), e empatado com A Usurpadora.

Logo em seguida, Chaves (Vespertino) e Chapolin empataram em sétimo lugar dentre os números da emissora, juntamente com Pronunciamento de Marina Silva.

Postado

Foi uma audiência maior do que eu imaginava, achei que o jogo ia derrubar mais. Doeu, mas não foi tanto assim :P 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.